É inacreditável, o surfista Filipe Toledo usa a camisa 77 em homenagem ao Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #146 @mazzafiel em 17/05/2015 às 21:46

É inacreditável, mas o surfista Filipe Toledo que conquistou a etapa do Rio do WCT, usa a camisa 77 em homenagem ao título do Corinthians em 1977!

Vejam a entrevista dele no Facebook oficial do Corinthians, acesse: https://www.facebook.com/corinthians?fref=ts

Gabriel Medina, Adriano de Souza e agora (mais uma vez) Filipe Toledo! A verdadeira tempestade no Mundial de Surfe é corinthiana! Parabéns, Filipe!

1.355 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Santos Do Carmo #5.293 @tecshalom em 17/05/2015 às 23:42

Por isso os antis morrem de raiva, eles acordam é CORINTHIANS, ligam a TV é CORINTHIANS, compram jornal é CORINTHIANS, voltam pra casa vão ver jornal é CORINTHIANS, domingo estão de folga ligam a TV pra ver que jogo está passando, é CORINTHIANS!

E quando vão dormir sonham com o CORINTHIANS!

Kkkkk

Everton R. Carlos #157 @everton.r.carlos em 17/05/2015 às 23:15

Quando a mídia divulgar isso aposto que terá brasileiro torcendo contra

Últimas respostas

Anderson Bp #146 @mazzafiel em 19/05/2015 às 19:00

Aconteceu isso contra o Gabriel Medina, ou seja, tem um monte torcendo contra. Pasmem, eu tinha amigos palmeirenses, que torciam contra o Senna, por ele ser corinthiano.

Everton #157 @everton.r.carlos em 17/05/2015 às 23:15

" "

Quando a mídia divulgar isso aposto que terá brasileiro torcendo contra

Publicidade

Felipe Vf #3.588 @sccpfckall em 18/05/2015 às 14:45

Cadê o Marketing para aproveitar isso? Porque não patrocina o rapaz?

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 18/05/2015 às 14:38

Vai Corinthians!

Cleidson De Almeida E Sousa #44 @cleidson em 18/05/2015 às 14:30

Mais UM

Francis Mendes #150 @francis.mendes em 18/05/2015 às 13:03

Só da Corinthians! Os maiores do esporte são corinthianos..

Lauro Oshiro #639 @lauro.oshiro em 18/05/2015 às 12:29

é tudo nosso...vai Corinthians...

Roberta Galvão #22 @robertagalvao22 em 18/05/2015 às 09:49

Não se esqueça do Miguel Pupo que tem é Corinthiano.

Genival Crisostomo De Souza #829 @sccpf em 18/05/2015 às 09:46

A tempos eu falei que todo torcedor de futebol no Brasil torce para o CORINTHIANS...

E continuo pensando assim.

Weyber Corinthians #1.748 @wmdf22 em 18/05/2015 às 09:32

'Ser Corinthiano vai além de ser ou não seu o primeiro, ser Corinthiano é ser também um pouco mais Brasileiro'

João Lira #1.415 @joaolira em 18/05/2015 às 02:32

5 Mundiais Chuuuupa antis!

1 a 10 de 18 respostas