ENQUETE: Você é a favor de boicote à mídias esportivas má intencionadas?

Não é raro vermos diretorias de outros clubes fazendo boicote à entrevistas a certos canais de televisão, ou programas esportivos mal intencionados.

Cito como exemplo o Palmeiras, que salvo engano, boicotou o programa do Craque (futebol) Neto.

O boicote é ruim devido aos patrocinadores que perdem espaço na mídia, entretanto os patrocinadores também não querem ser relacionados a um time que constantemente aparece na mídia como favorecido pela arbitragem, acusado de esquemas.

Outro ponto seria que os próprios torcedores do Corinthians não teriam muitas notícias a respeito do clube que torcem nesses canais e programas, entretanto, que Corinthiano acompanha canais e programas esportivos que falam sempre com má intenção do Poderoso Timão?

Críticas a respeito do futebol, a repeito da tática esportiva não há de ser julgada, cada um tem a sua, entretanto o que está sendo veiculado não é nada disso.

Você é a favor de boicote a programas esportivos que reiteradamente apelam e transbordam ódio contra o Corinthians e insinua coisas sem ter provas?

Não vimos toda essa polêmica quando fomos eliminados contra o Boca em 2013, pasmem, a mídia brasileira que hoje acha o fim do mundo a aplicação da regra assertivamente nesse campeonato, quando o Corinthians foi assaltado em pleno Pacaembu contra um time estrangeiro, achou que aquilo era apenas digno de NOTA... Esses mesmos que hoje fazem um alarde.

Você Corinthiano, assim como eu, é a favor de começarmos a agir, fazer boicote a certos programas? O primeiro da lista, para mim, seria o Milton Fezes e o Terceiro Tempo, juntamente com o Jogo Aberto...

Você é a favor de boicote a programas de TV por parte da Diretoria do Corinthians?

140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X