Campeão em cima dos bambis e na arena

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luimar #7.553 @luimar.costa em 03/09/2015 às 12:47

Se o CORINTHIANS, continuar jogando esse futebol, na humildade, o HEXA fica cada vez mais próximo.

Hoje estamos 7 pontos a frente do vice líder, ou seja, se continuar assim, podemos ser campeão faltando duas rodadas, justamente contra os Bambis e na Arena Corinthians.

Já pensou? Hexacampeão em cima da bibas? Eu acredito...

VAI CORINTHIANS!

646 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Neto Craque #7.787 @guerrero.tevez em 03/09/2015 às 12:54

Corinthians Mil Graus @1639.mil.graus em 03/09/2015 às 12:49

Vai ser loko, primeira festa em casa

Últimas respostas

Marcos Marques #1.249 @marcossccp1910 em 04/09/2015 às 08:38

Estarei lá

Publicidade

Michel Fenty #247 @michel.fenty em 04/09/2015 às 02:55

Seria loko hein..kkkkkkkk

Tiago #112 @ticotimao10 em 03/09/2015 às 15:52

" "

Em 1937 o Corinthians ganhou o Paulista em cima da Bicharada, na época teve um gol polêmico a nosso favor e a torcida gritou: 'Com o pé, com a mão, o Corinthians é campeão' Já pensou se isso se repetisse, ia ser hilário.

Fiel Caracas #417 @gilrock7 em 03/09/2015 às 20:25

Vamos Corinthians...

Tiago Silva #112 @ticotimao10 em 03/09/2015 às 15:52

Em 1937 o Corinthians ganhou o Paulista em cima da Bicharada, na época teve um gol polêmico a nosso favor e a torcida gritou: 'Com o pé, com a mão, o Corinthians é campeão' Já pensou se isso se repetisse, ia ser hilário.

Michel #247 @michel.fenty em 03/09/2015 às 13:29

" "

Que seja com um gol de mão ainda para o choro dos antis ser completo...kkkkkkkkkk

Tiago Silva #112 @ticotimao10 em 03/09/2015 às 15:50

Seria muito louco e serviria para apagar as eliminações que tivemos em casa e terminar o ano por cima.

Caboclo 1977 #176 @caboclo1977 em 03/09/2015 às 15:47

Essa semana temos 3 jogos fundamentais. Já ganhamos o primeiro... Agora vem um classicaço pra vencer e dar moral e depois um concorrente direto, na quarta. Um passo de cada vez.

Carlos Marques #948 @c.marques em 03/09/2015 às 15:37

Calma galera, ainda tem muita coisa pra rolar. Será fundamental que o Tite mantenha o grupo focado e com pé no chão.

Se for campeão na última rodada perdendo o último jogo já será muito louco... O que mais vier é lucro.

Thiago G #18 @thiago000 em 03/09/2015 às 15:14

O objetivo do time deveria ser 3 vitórias nos 3 próximos jogos isso claro é dificilimo mais seria lindo

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/09/2015 às 14:01

Sem oba oba, mas seria ótimo uma situação dessa. Vai Corinthians!

Michel Fenty #247 @michel.fenty em 03/09/2015 às 13:29

Que seja com um gol de mão ainda para o choro dos antis ser completo...kkkkkkkkkk

1 a 10 de 17 respostas