Beletti fala bosta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Nelson #4.975 @nelsonrufino em 05/11/2015 às 12:24

Beletti na semana passada, não sei quem teve oportunidade de ouvir, disse que o São Paulo, tinha que se conformar porque perdeu para o melhor time do Brasil, se referindo ao Santos. E teve um dia que postei aqui que o Sportv não deveria colocar esse merda pra comentar jogos do Corinthians fui negativado. Quem negativou engula esse comentário.

2.694 visualizações e 88 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafa Rossi #1.609 @rafa.rossi em 05/11/2015 às 14:11

Não vejo nada demais, de verdade. Opinião, mano. O Santos é o atual campeão paulista e finalista (favorito) da Copa do Brasil. Não é nada tão absurdo assim ele achar os caras melhores. Eu não concordo com ele, o Corinthians é mais contstante, tem um melhor elenco e é mais bem treinado. Mas o time titular do Santos é muito bom!

Thiago Jorge #525 @thiagojorge em 05/11/2015 às 12:33

O São Paula perde pra qualquer um. Atualmente é um time lixo demais. Isso esse trouxa não vê, né? Rs

'Se conformar'... O time toma duas lavadas seguidas, nem vê a cor da bola, mas a desculpa já estava pronta. Kkkkkk 'melhor time do Brasil', boa essa. Esses caras tem tudo a mão molhada por dirigentes do naipe do Vaidar. Por isso comentam essas asneiras.

Últimas respostas

Douglas Shimada #93 @duguinha2shae em 06/11/2015 às 18:14

A questão é bem abrangente.. Não gosto de limitar somente no futebol de resultado...procuro ver proposta de jogo em campo

O que Não quer dizer, que o modelo de um seja melhor que o outro...

Talvez no Santos seja mais fácil praticar o modelo de jogo ofensivo usando jovens da base, porque a pressão seja menor que no Corinthians..

Mas também Não tenho como não reconhecer o trabalho do dorival que apostou com volantes de saída como thiago maia e renato (e no 4-2-3-1, os volantes que combatem e auxiliam na organizacao ofensiva é essencial) e a habilidade e mobilidade de Lucas lima

Assim como a proposta de jogo do Timão deu um salto de qualidade e competitividade pela evolucao do Tite que soube encaixar jogadores num sistema tático utilizado no futebol atual(bvb, atlet Madrid e por vezes bayer utilizam o 4-1-4-1) e soube trabalhar a coordenação da organizacao ofensiva que tanto faltou em outras temporadas..

Muitos consideram o futebol Timão pragmatico mas o estilo de jogo foi se moldando ao longo da temporada

é notório vermos a preocuopacao na saída de bola (sem rifar bola), futebol solidário, intensidade, compactacao, pressão curta e rápida, velocidade na troca de passes e a mecânica de ataque do Corinthians é eficiente e bonito de se ver..

E o Timão deu liga quando aprendeu a jogar fora de casa...

E sem contar que há espaço para melhoria, se tivermos o 1 defensivo com melhor passe e um 9 móvel com poder de finalização

Nelson #4975 @nelsonrufino em 06/11/2015 às 17:23

" "

Normal o quarto colocado com 20 pontos a menos que o primeiro ser melhor que ele, que tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Desculpe não entendo nada de futebol.

Publicidade

Nelson Rufino #4.975 @nelsonrufino em 06/11/2015 às 17:26

Recebi algumas criticas por ter postado o meu pensamento, mas analisando a linha de raciocinio de alguns, cheguei a seguinte conclusão, o time em quarto lugar com 20 pontos a menos que o primeiro é melhor que ele, que tem o melhor ataque, a melhor defesa, o time que mais ganhou em casa e fora, enquanto esse quarto que é melhor, tem apenas uma vitória fora de casa. Chego a conclusão que devo parar de acompanhar futebol, pois não entendo absolutamente nada.

Nelson Rufino #4.975 @nelsonrufino em 06/11/2015 às 17:23

Normal o quarto colocado com 20 pontos a menos que o primeiro ser melhor que ele, que tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Desculpe não entendo nada de futebol.

Douglas #93 @duguinha2shae em 06/11/2015 às 15:43

" "

Normal...e ainda querem pautar a opiniao dos usuários aqui...

Emerson Oliveira #906 @emerson.oliveira14 em 06/11/2015 às 15:43

Mano pode até ser mas não esqueçamos que o san7os, só chegou na semi final porque o Tite entrou com os reservas pra perder aquele jogo, não vou discutir o mérito se ele estava certo ou não, afinal poderia ter perdido lá e correr o risco aqui no brasileirão, mas duvido que se entrasse com os titulares tinha massacrado os caras aqui.

Rafa #1609 @rafa.rossi em 05/11/2015 às 14:11

" "

Não vejo nada demais, de verdade. Opinião, mano. O Santos é o atual campeão paulista e finalista (favorito) da Copa do Brasil. Não é nada tão absurdo assim ele achar os caras melhores. Eu não concordo com ele, o Corinthians é mais contstante, tem um melhor elenco e é mais bem treinado. Mas o time titular do Santos é muito bom!

Douglas Shimada #93 @duguinha2shae em 06/11/2015 às 15:43

Normal...e ainda querem pautar a opiniao dos usuários aqui...

João #348 @joao.joy em 05/11/2015 às 21:23

" "

O que tem de caras que acham que o mundo gira entorno do Corinthians, é brincadeira viu! Atualmente são os dois melhores e ponto... Basta olhar os números deles, com o Dorival no comando... Mas pra mtos aqui, só existe o Corinthians de bom, o resto não pode ser elogiado... O mesmo cara que chamam de foda por elogiar o Corinthians em uma semana, na outra semana é um burro porque elogiou um rival... Vai entender.

Emerson Oliveira #906 @emerson.oliveira14 em 06/11/2015 às 15:40

Mano esse omelleti foi um jogador mediocore, todas as transmissões que ele tá comentando já mudo de canal a não ser que não tenha nenhum outro transmitindo o jogo. Me lembro que vi um jogo que os caras tavam batiam e pra ele era jogada normal mas quando era a gente era falta, lances parecidos ou seja esse cara é fraquissimo.

Douglas Shimada #93 @duguinha2shae em 06/11/2015 às 15:36

Isso ai rafa...galera fica muito melindrada...nao vejo qual o problema de enxergar virtudes de outros times

Rafa #1609 @rafa.rossi em 05/11/2015 às 14:11

" "

Não vejo nada demais, de verdade. Opinião, mano. O Santos é o atual campeão paulista e finalista (favorito) da Copa do Brasil. Não é nada tão absurdo assim ele achar os caras melhores. Eu não concordo com ele, o Corinthians é mais contstante, tem um melhor elenco e é mais bem treinado. Mas o time titular do Santos é muito bom!

Jose Humberto Batista Dos Santos #2.762 @humbertao em 06/11/2015 às 13:53

Ele não é bamby mesmo Camila

jose #2762 @humbertao em 05/11/2015 às 17:42

" "

Ele é bamby por isso que ele falou.não aceita o Timão ser o melhor time do Brasil

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 06/11/2015 às 13:53

Seria tenso e seria justo por serem bons.

Esse confronto que você mencionou em relação à tensão por igualdade de condições, ocorreu na Libertadores de 2012.

Acho que no paulista de 2013 foi da mesma forma, nas 2 ocasiões o Corinthians ganhou o 1º jogo.

Uma outra final entre Corinthians x Santos seria bem justo.

Rafa #1609 @rafa.rossi em 06/11/2015 às 08:43

" "

Concordo muito. As duas equipes em condição de igualdade, sem priorizar esse ou aquele campeonato. Um jogo na Vila, um na Arena. Seria tenso!

Nelson Rufino #4.975 @nelsonrufino em 06/11/2015 às 10:23

Olha os números do Brasileiro, eu já olhei.

João #348 @joao.joy em 05/11/2015 às 21:23

" "

O que tem de caras que acham que o mundo gira entorno do Corinthians, é brincadeira viu! Atualmente são os dois melhores e ponto... Basta olhar os números deles, com o Dorival no comando... Mas pra mtos aqui, só existe o Corinthians de bom, o resto não pode ser elogiado... O mesmo cara que chamam de foda por elogiar o Corinthians em uma semana, na outra semana é um burro porque elogiou um rival... Vai entender.