Adeus Ralf! Afinal quem joga é ele ou os empresários?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.296 @luismarpelayo em 30/11/2015 às 17:08

Si ele quisesse ficar teria renovado sem empresários e parar de novela assim como foi o Danilo. Tá na cara que ele quer ganhar muito mais não valerá a pena temos Bruno Henrique e Cristian pra posição jogam mais que o Ralf tem mais técnica e mais recursos.

939 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 30/11/2015 às 17:23

Obrigado pelos serviços prestados, tchau e bença!

Leomar Monteiro De Freitas #464 @leomartimao2012 em 30/11/2015 às 17:17

Pra mim não vai fazer falta alguma. O Timão precisa de jogador que jogar por amor e não por dinheiro..

Últimas respostas

Guilherme Ferreira De Freitas #2.679 @guilhermeferreira em 01/12/2015 às 09:42

Nossa, me da uma raiva desses torcedores modinhas, vão torcer pra Real Madrid, Barcelona, pra quem seja... Mais que bos-ta... Daqui a pouco Ralf sai pelas porta dos fundos... Ta VIRANDO MODA ISSO AQUI... O cara sempre honrou o manto o tempo que jogou, era nosso cão de guarda, se a proposta dele não agradar o Timão, tudo bem que ele vá embora... Mais agora já tem gente criticando e xingando o cara! Ele ganhou tudo pela gente, ele tem o direito de ir pra onde ele quiser... Larga a mão de serem MIMADINHOS --´

Publicidade

Alberto Sccp #292 @alberto86 em 01/12/2015 às 09:38

O Corinthians é maior que qualquer jogador, isso já ficou mais que provado!

Patrick Lima #5.478 @tick1983 em 01/12/2015 às 09:32

Cara, Bruno Henrique e Cristian não jogam melhor que o Ralf na posição de 1ª volante, nunca!

Não adianta ficar criticando o cara agora, infelizmente o próprio Ralf não manda nele, o passe pertence a empresários que são movidos a dinheiro.

Francis Mendes #86 @francis.mendes em 01/12/2015 às 09:26

Pra mim vai fazer falta sim, até porque critian, BH não são cabeças de área, e não estão num bom momento...

Quando Ralf entrou no lugar do BH, mudou tudo!

leomar #464 @leomartimao2012 em 30/11/2015 às 17:17

" "

Pra mim não vai fazer falta alguma. O Timão precisa de jogador que jogar por amor e não por dinheiro..

Igor Da Silva Batista #1.272 @igorfoz em 01/12/2015 às 08:59

Outra coisa: toda renovação é esta novela, o Corinthians tem que ser mais duro e creio que a curto prazo isso mude. O Corinthians adotou uma postura de não ficar lambendo jogador. Vide Guerrero e agora talvez o Ralf.

Igor Da Silva Batista #1.272 @igorfoz em 01/12/2015 às 08:58

Nenhum jogador é maior que o Corinthians. Obrigado Ralf por tudo que fez pelo Timão.

Paulo Sergio Gomes #92 @paulogol em 01/12/2015 às 08:42

O BH tomar conta da vaga já não tenho certeza.

Não tem comparação.

Vamos ter que achar outro jogador.

Herbie #1513 @herbie em 30/11/2015 às 20:59

" "
  1. O Ralf joga muito;
  2. Tomou calote nos direitos de imagem do Corinthians;
  3. Tomou calote na venda dos direitos federativos;
  4. Quer fazer um pé de meia no último contrato da sua carreira;
  5. Tem uma excelente estrutura no Corinthians;
  6. Se sair do Corinthians, não vai ser campeão da Libertadores 2016;
  7. Se sair BH toma conta da vaga e o Corinthians continua como sempre;
  8. Se sair vai acabar se tornando um jogador como qualquer outro (veja só o caso do Guerrero)

O Corinthians sem o Ralf é o Corinthians... O Ralf, sem o Corinthians...

Paulo Sergio Gomes #92 @paulogol em 01/12/2015 às 08:39

Parei no Bh e Cristian para posição. Sem comparação.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2015 às 08:36

Com certeza,

Vai Corinthians;

2016 Promete...

KORUJINHA #40 @elaine.vitor1 em 30/11/2015 às 20:52

" "

Ele também tem um contrato com os empresarios mano, e esse deve ser seguido e respeitado também...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2015 às 08:36

Vá com DEUs e boa sorte;.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Samuel #1152 @samuel.santos38 em 30/11/2015 às 21:22

" "

Parem de ficar se doendo pelo Ralf sem mágoas mas fez o que tinha que fazer quer sair então xau