Leandro Damião perto do Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.334 @luismarpelayo em 01/12/2015 às 17:47

Dispensado do Cruzeiro está acertando o empréstimo com o Corinthians até o fim da Libertadores de 2016 fonte transamérica

6.080 visualizações e 210 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Deco 20 #103 @deco20 em 02/12/2015 às 10:54

Incógnita! Fez temporadas horríveis e algumas muito boas. É um jogador meio caneludo, mas sabe fazer gols. Dependendo do negócio, pode dar certo.

Publicidade

Edmilson E. Gomes #242 @torcedoracional em 02/12/2015 às 10:52

Se for verdade isso tem tudo pra dar certo, o Tite vai por ele nos eixos e ele vai fazer gol bakarai!

Uriel Brandão #1.161 @coutinho88 em 02/12/2015 às 10:44

Se o Romero mete gol nesse time, logo o Damião também vai meter gol!

Anderson Luiz De Souza Ribeiro Dos Santos #4.912 @anderson.thug em 02/12/2015 às 10:40

Se foi dispensado, porque vai vir por empréstimo?

Marcelo Cereja #11.068 @marcelocereja em 02/12/2015 às 10:38

Espero que não ele não acerte pois o salário do cara e muito alto... E também não tem jogado nada, ele não consegue se firmar no ataque do Cruzeiro com aquele elenco imagina no Timão, tendo que comer grama e ralar a bunda no chão nos treinamentos...

Gabriel Teixeira Xavier #4.710 @gabrieeltx em 02/12/2015 às 10:35

Acho uma boa!

Com o meio campo que temos, o Luciano se tornou por um tempo um dos melhores homens de frente do futebol nacional.

Acho que um atacante com boa finalização e porte físico como ele se daria bem e acrescentaria muito ao elenco.

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 02/12/2015 às 10:33

Será que seria uma boa?

Raul Oliveira #3.901 @rauloli em 02/12/2015 às 10:32

Eu acho que se for por empréstimo, da pra arriscar nele...

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 02/12/2015 às 10:31

Tomara que você tenha razão e eu seja o chato da história brother, porque sinceramente não consigo ver nada no Damião... Rsrsrsrs

Valdir #131 @bilzao em 02/12/2015 às 09:44

" "

Cara veja pelo lado bom, o André foi bem no Sport.

Eu não pagaria uma paulada para o Leandro Damião, mas se ele topasse um contrato baixo para o Futebol, tipo uns 100 mil por mês por 6 meses pra ver no que da eu apostaria.

Coloca o cara no Paulistão, se ele for mal, que se dane!

Vai que ele vai bem?

Ele foi um bom centroavante no inter, depois ele nunca mais jogou em um time organizadinho, só pegou bucha!

Puxa pela memória quantos jogadores meia boca foram bem no Corinthians organizado e depois que saíram nunca mais deram certo em outros times.

Eorl Hk #264 @cansado em 02/12/2015 às 10:31

Tenho medo dessas especulações (André, Gum, Damião) pois o Tite ainda não conquistou minha confiança no que se refere à contratação e dispensa de jogadores.