Reforço?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Emanuel #10.605 @emanuel.bezerra em 07/12/2015 às 10:33

Emprestado ao Santos até o fim do ano, o meia Marquinhos Gabriel pode trocar o Peixe pelo Corinthians. Sem ter como pagar os U$ 4 milhões pedidos pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, dono dos seus direitos econômicos, o Santos tenta renovar o empréstimo por mais seis meses. Timão tenta empréstimo ou comprar parte dos seus direitos por um preço menor.

Acho que se jogar o que jogou no Santos seria uma boa, o que acham?

1.694 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/12/2015 às 11:30

Verdade sem contar que não conseguimos vender o Pato.

ADEMIR #195 @infante em 07/12/2015 às 11:15

" "

Se for por empréstimo, ótimo.

Mas desembolsar uma grana dessas por uma incógnita, é fora de cogitação.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/12/2015 às 11:29

É acho que sim.

renan #104 @fiel.renan em 07/12/2015 às 11:16

" "

Joga muito, seria pra compor elenco, mas seria um elenco fortissimo!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/12/2015 às 11:28

Vamos ver no que vai dar né.

Sergio Ricardo #48 @srpardo em 07/12/2015 às 11:19

Muito bom jogador

Renan Ferreira Da Silva #104 @fiel.renan em 07/12/2015 às 11:16

Joga muito, seria pra compor elenco, mas seria um elenco fortissimo!

Ademir Infante Filho #195 @infante em 07/12/2015 às 11:15

Se for por empréstimo, ótimo.

Mas desembolsar uma grana dessas por uma incógnita, é fora de cogitação.

Mário Lúcio De Rezende #3.864 @antivirus em 07/12/2015 às 11:15

Bom jogador, cairia muito bem no lugar do Malcom, mas só valeria a pena se o Timão comprar a maior parte dos direitos do jogador.

Juninho Olimpio #1.071 @juninholimpio em 07/12/2015 às 11:11

Fato!

Vai COrinthians!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 07/12/2015 às 10:53

" "

Muita vela pra pouco defunto.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Talison Da Silva Santos #793 @talison.da.silva.san em 07/12/2015 às 11:06

Bom jogador, e tem características que os nossos não tem, porém acho que o meia que precisamos é um de velocidade!

Um Mito #966 @joordansccp em 07/12/2015 às 11:06

Melhor que Rodriguinho.