Pascoal fala sobre patrocínio da KLAR

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #13 @andre.anjoss em 08/12/2015 às 09:26

Ontem assistindo ao Fox Sports, escutei o jornalista Pascoal afirmando que a KLAR ofereceu 60 milhões ao Tevez para ele vir para cá. Não acredito que seja verdade, só acredito vendo. Informou que o patrocínio para a camisa é de 10 milhões de dólares, se convertermos pode chegar ao valor que a Caixa nos paga como patrocínio master, caso não haja renovação com a estatal, a KLAR pode negociar o espaço maior e principal da camisa, e claro, os Naming Rights. O intuito da empresa é uma parceria onde o Corinthians recebe porcentagens relativas a quantidade de produtos que possam ser vendidos conforme o impacto da exposição da marca em nossa camisa, ou seja, em outras palavras, ao comprarmos seus produtos, ajudamos financeiramente nosso clube de coração. Se é verdade ou não é outra história, como torcedor desconfio e aguardo para que seja verdade e se concretize, até lá o que me resta é torcer pelo melhor.

Fonte: Fox Sports

3.087 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Heptasemfax O Primeiro #48 @anderson.kullowisky. em 08/12/2015 às 09:33

Dessa vez parece verdade mas toda semana o Pascoal vem com um furo!

Felipe Paz #643 @fepaz em 08/12/2015 às 09:32

Vamos com calma...

Dinheiro é bom mas nada vem de graça...

Quem viveu a época MSI sabe o que estou falando...

Não estraga o bom caminho que construiu, Coringão!

Últimas respostas

André Anjos #13 @andre.anjoss em 10/12/2015 às 11:50

Eu sou daqueles que pego um livro e leio, estudo, me informo, e me preocupo constantemente em não fazer papel de idiota. Infelizmente a educação não consegue alcançar todas as camadas sociais. Por isso a esse abismo de diferença de algumas pessoas para outras.

Marcelo #280 @polemikonoar em 10/12/2015 às 11:45

" "

'amigo'.. Você é daqueles que aplaudiu a vinda da MSI... Se liga...

Publicidade

Marcelo Guedes Gonçalves #280 @polemikonoar em 10/12/2015 às 11:45

'amigo'.. Você é daqueles que aplaudiu a vinda da MSI... Se liga...

André #13 @andre.anjoss em 09/12/2015 às 12:46

" "

Que fonte é essa amigo? Qual é o prestigio jornalistico? Você quer me fazer rir ou chorar?

André Anjos #13 @andre.anjoss em 09/12/2015 às 12:46

Que fonte é essa amigo? Qual é o prestigio jornalistico? Você quer me fazer rir ou chorar?

Marcelo #280 @polemikonoar em 09/12/2015 às 11:49

" "

A assinatura esta final do texto...aprenda a ler primeiro.

Marcelo Guedes Gonçalves #280 @polemikonoar em 09/12/2015 às 11:49

A assinatura esta final do texto...aprenda a ler primeiro.

André #13 @andre.anjoss em 08/12/2015 às 16:55

" "

http://opinafiel.com.br/? O texto se quer tem um autor, e nesse tipo de noticiário que você se baseia? Acheio que quem acompanhasse o UOL fosse burro, mas isso é demais da conta.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 09/12/2015 às 07:53

Entendi.

jorge #556 @jorgenadersss em 08/12/2015 às 22:46

" "

André leia e entenda. é simples.

Eu quis dizer que o que ele sabe, você sabe, eu sei, minha empregada sabe. Basta entrar na internet e e ver um monte de asneiras misturadas com verdades, com difamações. Sem poder se defender.

O sormani faz isso que você falou, ele quando quer saber um dado de um jogo, ele inocentemente entra na no tweeter e pergunta para os seguidores dele, por ex. Quando foi a renda do jogo goiás x São Paulo.

Ai algum zé ninguém responde para ele, ou certo ou errado, e ele divulga no ar.

Entendeu? Simples.

Jorge Nadersssss #556 @jorgenadersss em 08/12/2015 às 22:46

André leia e entenda. é simples.

Eu quis dizer que o que ele sabe, você sabe, eu sei, minha empregada sabe. Basta entrar na internet e e ver um monte de asneiras misturadas com verdades, com difamações. Sem poder se defender.

O sormani faz isso que você falou, ele quando quer saber um dado de um jogo, ele inocentemente entra na no tweeter e pergunta para os seguidores dele, por ex. Quando foi a renda do jogo goiás x São Paulo.

Ai algum zé ninguém responde para ele, ou certo ou errado, e ele divulga no ar.

Entendeu? Simples.

André #13 @andre.anjoss em 08/12/2015 às 20:32

" " Engraçado, do jeito que você fala parece que vivemos na era dos dinossauros. E pra isso que servem os meios de comunicação a distância. Inacreditável.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 08/12/2015 às 20:32

Engraçado, do jeito que você fala parece que vivemos na era dos dinossauros. E pra isso que servem os meios de comunicação a distância. Inacreditável.

jorge #556 @jorgenadersss em 08/12/2015 às 20:00

" "

Pelo visto você ainda acredita em papai noel.

Ele trabalha as 13 horas, certamente deve chegar no máximo ao meio dia na fox.

Ele trabalha a tarde e a noite, não sei se trabalha de manhã. Mas digamos que não trabalhe, a que horas ele vai no CT do Corinthians ou do Palmeiras ou do São Paulo? Visto que disse que sabe tudo desses 3 times.

Acorda pessoal.

Esse mesmo texto serve para todo o pessoal da ESPN Brasil, e os da fox. Os da sportv nem assisto mais.

Abç

Luis Carlos Ramires #5.412 @luis.carlos.ramires em 08/12/2015 às 20:12

Não brinca? !

=-O

Vlks ' #299 @vitinhosccp em 08/12/2015 às 20:04

É, tens Razão...

FELIPE #643 @fepaz em 08/12/2015 às 09:32

" "

Vamos com calma...

Dinheiro é bom mas nada vem de graça...

Quem viveu a época MSI sabe o que estou falando...

Não estraga o bom caminho que construiu, Coringão!

Corneta . #27 @cesinha77 em 08/12/2015 às 20:03

O que ele fala está por aí pra todo mundo ver. Fraco.