Pirulao Juvenil, Goleiro fazendo gesto dos bambis!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ederson @ederson10 em 25/01/2016 às 12:54

Parabéns Pirulao!

Continue dando cavadinha, vai longe!

Goleiro desorientado, fazendo gesto dos bambis!

Por isso que o Tite tem razão, seriedade desses mlks!

Tdo mlks.

1.639 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Silva #1.451 @fabio.silva95 em 25/01/2016 às 13:03

Sinal de v1ado, quem faz isso é a mulher maravilha
E o goleiro de atrapalhou na hora, estava perdido
Mas vai tomar uma bronca das T.O do Corinthians, pode apostar.

Vinícius Gabriel #7.037 @vinicius.gabriel25 em 25/01/2016 às 18:32

Acho nada a ver..o golero foi o único que salvou na hora dos pênaltis...jogou muito merece reconhecimento...

Últimas respostas

Poderoso Timão #5.151 @eurico.aldo.marchi em 25/01/2016 às 22:16

O g0leiro já explicou o gesto que ele ia fazer, que era igual do Cristian mas travou na hora de fazer

Publicidade

Zidanilo Árabe #2.075 @joao.neetoo em 25/01/2016 às 18:58

O Felipe é carioca gente! Mlk desorientado, não sabe nem o que significa. Já viu Cristian fazer gesto similar e se equivocou, mas que isto não se repita novamente.

Thiago Felipe #3.496 @thiiago em 25/01/2016 às 18:35

Pra mim o time e bom tirando o goleiro que eu jah disse outras vezes fraco não passa confiança falhou nos 2 gols no primeiro em vez de sair na bola ele recua e no segundo o cara chutou fraquinho e ele não pegou

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 25/01/2016 às 16:48

Com relação ao Felipe

Fiquei sabendo que ele ia fazer o gesto do Cristian

Mas dae na hora ele meio que recuo

Pois o loss não queria... Algo assim

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/01/2016 às 13:54

Essa foi mal.

Jefferson Maceno Assis Da Paz #1.176 @jefferson.maceno.ass em 25/01/2016 às 13:53

Esse goleiro e bem tanga van sendo gesto para os bambis.

Ederson Athanazio @ederson10 em 25/01/2016 às 13:26

Dinei, boa tarde!

Isso mesmo, uma burrada não isenta a outra!

Esse pirulao não corre por ninguém! Talento sem vontade não é nda!

Não adianta ser talentoso.

Tem de unir vontade com talento.

Cell Bioandroide #410 @fabio.b1 em 25/01/2016 às 13:24

Não entendo também aquele gesto do goleiro, mas fora isso o moleque é bom, provavelmente é o goleiro mais alto desses últimos anos que apareceu na base.

Ederson Athanazio @ederson10 em 25/01/2016 às 13:23

Bruno!

Ele joga no CORINTHIANS!

Pow como não sabe que esse gesto é das meninas?

Até meu filho de 2 anos sabe! Piada neh!