Pirulao Juvenil, Goleiro fazendo gesto dos bambis!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ederson @ederson10 em 25/01/2016 às 12:54

Parabéns Pirulao!

Continue dando cavadinha, vai longe!

Goleiro desorientado, fazendo gesto dos bambis!

Por isso que o Tite tem razão, seriedade desses mlks!

Tdo mlks.

1.639 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Silva #1.120 @fabio.silva95 em 25/01/2016 às 13:03

Sinal de v1ado, quem faz isso é a mulher maravilha
E o goleiro de atrapalhou na hora, estava perdido
Mas vai tomar uma bronca das T.O do Corinthians, pode apostar.

Vinícius Gabriel #5.773 @vinicius.gabriel25 em 25/01/2016 às 18:32

Acho nada a ver..o golero foi o único que salvou na hora dos pênaltis...jogou muito merece reconhecimento...

Últimas respostas

Corinthians Paulista #65 @riquesccp em 25/01/2016 às 23:40

Nada, a torcida dos bambi que usa o punho cruzado e dos porco o dedos para o alto, jogador do Corinthians que faz isso tá querendo tirar onda e fazer nossa torcida passar vergonha

Leo #1224 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 23:34

" "

O gesto não é de ninguém, ninguém patentiou, mas eu também sou contra, depois toma amarelo de troxa e desfalca o time por causa de comemoração

Publicidade

Leo Silva #1.224 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 23:37

T.O não tem que da bronca em ninguém, não mandam em nada e ganhão dinheiro pra fazer carnaval.

Fabio #1120 @fabio.silva95 em 25/01/2016 às 13:03

" "

Sinal de v1ado, quem faz isso é a mulher maravilha
E o goleiro de atrapalhou na hora, estava perdido
Mas vai tomar uma bronca das T.O do Corinthians, pode apostar.

Leo Silva #1.224 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 23:34

O gesto não é de ninguém, ninguém patentiou, mas eu também sou contra, depois toma amarelo de troxa e desfalca o time por causa de comemoração

CORINTHIANS #65 @riquesccp em 25/01/2016 às 23:28

" "

Os dois tá errado o Cristian fez o simbolo dos porco agora ele faz esse simbolo dos bambi.

Pra mim tinha que parar de fazer essas merda.

Corinthians Paulista #65 @riquesccp em 25/01/2016 às 23:28

Cristian também errou fez o simbolo dos porco

João #1756 @joao.neetoo em 25/01/2016 às 18:58

" "

O Felipe é carioca gente! Mlk desorientado, não sabe nem o que significa. Já viu Cristian fazer gesto similar e se equivocou, mas que isto não se repita novamente.

Corinthians Paulista #65 @riquesccp em 25/01/2016 às 23:28

Os dois tá errado o Cristian fez o simbolo dos porco agora ele faz esse simbolo dos bambi.

Pra mim tinha que parar de fazer essas merda.

Leo #1224 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 21:40

" "

Ele já esplicou cara, ele postou no Facebook dele, ele ia mandar o gesto do Cristian mais na hora lembro que o técnico pediu pra não fazer esse tipo de provocação ai ele travo daquele jeito.

Eurico Aldo #3.687 @eurico.aldo.marchi em 25/01/2016 às 22:16

O g0leiro já explicou o gesto que ele ia fazer, que era igual do Cristian mas travou na hora de fazer

Leo Silva #1.224 @leonardo.silva106 em 25/01/2016 às 21:40

Ele já esplicou cara, ele postou no Facebook dele, ele ia mandar o gesto do Cristian mais na hora lembro que o técnico pediu pra não fazer esse tipo de provocação ai ele travo daquele jeito.

CORINTHIANS #65 @riquesccp em 25/01/2016 às 13:23

" "

Aham

João Neto #1.756 @joao.neetoo em 25/01/2016 às 18:58

O Felipe é carioca gente! Mlk desorientado, não sabe nem o que significa. Já viu Cristian fazer gesto similar e se equivocou, mas que isto não se repita novamente.

Thiago Felipe #2.466 @thiiago em 25/01/2016 às 18:35

Pra mim o time e bom tirando o goleiro que eu jah disse outras vezes fraco não passa confiança falhou nos 2 gols no primeiro em vez de sair na bola ele recua e no segundo o cara chutou fraquinho e ele não pegou