O Felippe da Libertadores 2015! Alguém lembra?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.680 @mestre.dos.magos1 em 09/03/2016 às 16:43

O Felippe da Libertadores 2015! Alguém lembra?

E aqui estamos em mais uma Libertadores e alguns nomes do ano passado estão mantidos no grupo, um deles talvez o mais improvável é hoje peça intocável no time, lembro dele entrando em um jogo na Libertadores do ano passado todo atrapalhado, errado passes, tomando bola nas costas, e quase fazendo um gol contra! A torcida? Execrou ele, mais com personalidade é muito trabalho, evoluíu.
É um caso desses raros do futebol onde um jogador de fraco a mediano, se torna um belo jogador, inclusive um dos melhores na sua posição em tão pouco tempo! Amigos é com grata satisfação que lê apresento Felippe nosso cherife! Parabéns por sua hombridade e compromisso em sempre querer evoluir, não só por desejo mais sim por capacidade que sabes que tem.

376 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vinicius Cesar #2.088 @viniciuscms em 09/03/2016 às 17:32

Felipe engolido pelo Santander... A evolução dele, junto ao Fagner foi notória durante o Brasileirão e hoje são incontestáveis, os melhores da posição no Brasil!

Últimas respostas

Marcelo Figueiredo #31 @timao.sc em 09/03/2016 às 18:40

Ele falhou no jogo contra o Guarany assim como o Cássio também falhou, mas o time todo jogou mal, perdeu a posição p dracena e recuperou em campo, e hoje é um dos melhores zagueiros do pais, calou a boca de muita gente inclusive a minha

Publicidade

Diego B #3.332 @diegotimo em 09/03/2016 às 18:33

Fato!Por isso que devemos ter paciência com o Yago, ele também pode evoluir muito, apesar que o Balbuena demonstrar ser um excelente zagueiro!

Vai Corinthians!

Vinicius Cesar #2.088 @viniciuscms em 09/03/2016 às 17:32

Felipe engolido pelo Santander... A evolução dele, junto ao Fagner foi notória durante o Brasileirão e hoje são incontestáveis, os melhores da posição no Brasil!

Mestre Mortal #1.680 @mestre.dos.magos1 em 09/03/2016 às 17:13

Exelente vídeo! Parabéns

Luis #113 @luislima em 09/03/2016 às 16:54

" "

Eu assisti uma reportagem que foi entrevista-lo e mostrou sua vida 3 anos antes de vestir a camisa do Corinthians.

Ele trabalhava no mercadão de SP.

Agora pensa o que não mudou na vida dele de uma hora para outra.

São poucos que conseguem lidar com isso.

Anderson Sousa #756 @anderson.sousa3 em 09/03/2016 às 17:12

Ele levou a culpa, mais nossos atacantes não fizeram um golzinho se quer nos jogos de ida e volta, o problema não é tomar e sim nem fazer

Rafael De Souza Almeida #470 @rafaellll em 09/03/2016 às 17:11

Felipe evoluiu muito...!

Hj em dia e um dos melhores zagueiros do pais.!

Anderson Sousa #756 @anderson.sousa3 em 09/03/2016 às 17:10

ó se lembro

Josiel Ferreira #137 @sou.corintiano em 09/03/2016 às 17:09

Lembro quando Anderson Martins saiu, eu disse agora ferrou tudo, mas hoje esta jogando muito.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/03/2016 às 17:07

Evoluiu de lá para cá.

Rafael Nogueira #358 @rafaelsccp1 em 09/03/2016 às 16:59

Eu lembro do Guerrero mandado ele tnc contra o Guarani no Paraguai, de lá pra cá melhorou muito

1 a 10 de 16 respostas