Atitude: Adote a seguinte VACINA contra a tristeza das eliminações do Coringão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Anderson #141 @mazzafiel em 07/05/2016 às 13:59

A melhor vacina contra eliminações, é acessar o site do Fiel Torcedor e comprar ingressos para o(s) próximo(s) jogo(s) do Corinthians. Esta é sem dúvidas, a melhor forma de apoiar o Corinthians, estando ou não puto com a diretoria, Tite ou jogadores covardes.

Portanto, temos que continuar nossa saga de cair e levantar rápido.

Lembro a todos que a queda do gigante faz barulho, mas o levantar é assustador e vertical!

Eu, particularmente, estou muito puto com vários do Corinthians, principalmente, com o nosso comandante, porém, ainda confio nele e no clube, por isso, logo após o jogo da última quarta-feira, comprei ingressos para a partida contra o Grêmio.

Corinthians minha vida, minha história, meu amor!

2.071 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 07/05/2016 às 15:05

Tomei um soco no queixo, o cérebro está girando ainda e não sei por quanto tempo ficarei desacordado. Kkkkkk Conforme for eu vou no jogo para sentar perto do Tite e xingar ele de teimoso.

Leonardo Chianese #4.103 @leodeflores em 07/05/2016 às 18:24

O melhor remedio é algumas vitórias no início do Brasileiro. Em 2015 foi assim e deu no que deu. Agora também teve 2 vexames, e temos que fazer a mesma coisa.

Últimas respostas

Javier Rojas #11.334 @javier.rojas em 08/05/2016 às 06:36

Eu fiz mesma coisa já comprei meu ingreso para o dia 15

Publicidade

Pedro Paulo Machado Do Amaral #968 @pedro1991 em 08/05/2016 às 01:37

Tem que engolir o grêmio logo de cara e marcar território, até por que só eles o Avaí e Palmeiras não perderam de nós ano passado em nossa casa.

Leonardo Clausi #522 @leoclausi em 08/05/2016 às 01:34

Discordo. Enquanto continuar rolando esse papo de que a OMNI fica com 50% da grana do FT, enquanto estiver rolando esses esquemas na base, vice-presidente envolvido em esquema, até hoje não mostraram as contas do estádio, enfim de renovação e transparência esse grupo que domina o Corinthians há muito tempo não tem nada, eu não renovo mais o FT não. Não vou cancelar, sou sócio mesmo sendo curitibano desde março de 2010, porém cansado de ser mal-tratado no FT (tinham dito que para o torcedor de fora de SP haveria comodidades para compra de ingresso visitante, quando o Timão viesse jogar na cidade do Fiel torcedor), cansado de ver além disso tudo um time cagão nos jogos mais emocionantes, aqueles que mais marcam, que são os mata-matas

Roberto Moreira #5.939 @roberto.moreira1 em 07/05/2016 às 23:15

O meu luto dura 3 dias sem TV, sem jornal, sem rádio...depois volto à normalidade, pois, não sei viver no meu dia dia sem o Corinthians. É mais que paixão, indescritível...VAI CORINTHIANS

Lucas Mariano #2.676 @lucas.mariano10 em 07/05/2016 às 23:07

Timão sempre

Jefferson De Oliveira Silva Gama @jefferson8149 em 07/05/2016 às 22:23

Foi decepcionante mais não devemos ficar mau existem vitórias e derrotas

Nem todo time e 100%

Anderson Bp #141 @mazzafiel em 07/05/2016 às 21:19

Eles são iludidos, nós somos Fiéis!

JAIRO #7948 @mial.89 em 07/05/2016 às 20:48

" "

Kkkk... Bom, não é que a gente esta vendo.

Anderson Bp #141 @mazzafiel em 07/05/2016 às 21:19

Renan, esta é uma outra história que parece estar prestes a mudar!

Querendo ou não, dependemos do FT para comprar ingressos, vamos apoiar!

Jairo Santos #7.948 @mial.89 em 07/05/2016 às 20:48

Kkkk... Bom, não é que a gente esta vendo.

Anderson #141 @mazzafiel em 07/05/2016 às 20:43

" "

Por isso, somos odiados, pois compramos o barulho sempre! Há dois anos, um amigo bambi, me disse a seguinte pérola: 'vocês enchem os jogos, porque o time é bom, daqui pouco a média de pagantes cairá bastante'. Kkkkk

Anderson Bp #141 @mazzafiel em 07/05/2016 às 20:44

Vamos lotar a Arena Corinthians!

PAULO #1421 @paulodetarso em 07/05/2016 às 17:45

" "

Estou numa dúvida danada para reassinar o PFC. Subiu de 82 pra 114 contos. :/

Mas vou acabar assinando esse troço.

Deixa só a raiva diminuir um pouco mais.