Olha a inrresponsavilidade da gringa ESPN e do Sr MCP

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton #1.515 @timaohamilton em 07/05/2016 às 17:32

Estava dando uma olhada no site da ESPN e olha o com qual absurdo que encontro no blog do Sr Mauro Cézar Pereira.

Tópico querendo comparar o Corinthians e o Flamengo que ele é torcedor. Nos comentários estimulando ódio e preconceito me deparo com isso:

Ruffy Postigas D

Faculdade da Terra de Brasília

Cuidado com o rojão Mauro corintianos são assassinos kkkkk ops e penta eliminados também kkkkk chupa corintianos miseráveis kkkkk

Curtir · Responder · Marcar como spam · 22 h

Déborah Van Degraaff

Roterdão

O senhor sim tem cara de assasino, é mais feio que a morte.Se eu encontrar o senhor na rua eu saio correndo com medo de ser assaltada, pois cara de bandido o senhor tem.E miseraveis são os seus genitores de colocar no mundo um monstro feio como o senhor.Velho nojento.

Curtir · Responder · Marcar como spam · 2 h

Um absurdo esse lixo de ESPN deixa esse Sr falar um monte de mentiras e meias verdades sobre o Corinthians.

Passo da hora de alguém tomar atitude contra esse Sr Mauro Cezar Pereira essa ESPN e esse uol.

Eu até respondi pra esse Sr de Brasila que fez esse comentário odioso e preconceituoso, mas deleitei achando que a tal espnlixo deveria moderar.

Um absurdo desse Sr que ofendeu toda a instituição Corinthians e a sua torcida apoiada pela lixeira chamada aqui no Brasil de também ESPN.

787 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Elias Dos Santos #487 @eliasbb em 07/05/2016 às 18:29

Desculpe, mas você está fazendo papel que se assemelha a de um corno, é corneado e ainda assim continua junto com seu par, ou seja, esse canal de merda só fala mal do Corinthians mas você continua dando ibope.Simples, não assista mais.

Últimas respostas

Hamilton Rossanezi #1.515 @timaohamilton em 08/05/2016 às 03:25

Verdade, estou dando ibope pra lixo.
Fiz essa postagem porque fiquei indignado pelo comentário do Sr de Brasília. Mas mesmo assim não vale a pena escrever ou falar de pessoas que são intolerantes, preconceituosas e que estimulam o ódio.

Corintiano #13 @corintianosp em 07/05/2016 às 18:18

" "

O pior é quem corre atrás dele...ele tá fazendo de proposito pra chamar atenção dos mais fracos...pior que caem...

Publicidade

Rodrigo Castro #10.042 @rodrigo.castro11 em 07/05/2016 às 21:35

Para de dar audiência para esse ser, só assim ele deixa de existir, simples!

Antonio Carlos Bornioti #2.770 @bornioti em 07/05/2016 às 21:22

Não perca tempo e não dê ibope a este canal, simples!

Altair Ribeiro Da Silva #495 @altair.ribeiro.da.si em 07/05/2016 às 21:11

Não dou ibope a esse cara faz tempo.

Elias Dos Santos #487 @eliasbb em 07/05/2016 às 18:29

Desculpe, mas você está fazendo papel que se assemelha a de um corno, é corneado e ainda assim continua junto com seu par, ou seja, esse canal de merda só fala mal do Corinthians mas você continua dando ibope.Simples, não assista mais.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 07/05/2016 às 18:18

O pior é quem corre atrás dele...ele tá fazendo de proposito pra chamar atenção dos mais fracos...pior que caem...

Hamilton Rossanezi #1.515 @timaohamilton em 07/05/2016 às 17:52

Concordo mas esse Sr de Brasília deveria ser processado junto com a espnlixo e o tal mcp.
Fiquei indignado e me senti ofendido.
Algum advogado ou até o ministério público deveria fazer algu. Isso se trata de crime de intolerância.

ETERNO6X1 #1422 @maiorino em 07/05/2016 às 17:42

" "

Hamilton, me desculpa, mas pior é corinthiano dando ibope para ESPN e para o blog desse idiota que se intitula jornalista. Eu nem lembro quando foi a última vez que assisti a ESPN ou cliquei no esporte do UOL.

Eterno6x1 Com Reservas #1.422 @maiorino em 07/05/2016 às 17:42

Hamilton, me desculpa, mas pior é corinthiano dando ibope para ESPN e para o blog desse idiota que se intitula jornalista. Eu nem lembro quando foi a última vez que assisti a ESPN ou cliquei no esporte do UOL.

1 a 10 de 13 respostas