Por que não seguir o exemplo do Grêmio?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.842 @mestre.dos.magos1 em 16/05/2016 às 10:58

Ambos os times foram eliminado nos campeonatos estaduais e na fase de mata a mata da Libertadores, os dois times vem recebendo fortes críticas da torcida por seu estilo sem garra dentro de campo e com isso a cabeça do diretor de Futebol do Grêmio caiu!

Agora olha só nossa situação eliminado em 2 competições, com jogadores muitos questionados no time titular, com denúncia de pessoas da direção em suposto esquema de propina na construção do estádio, o amadorismo no caso do jogador do sub15 que deixaram vencer o contrato, o esquema de venda de 20% do Alisson por diretores da base e conselheiros do Corinthians, e o amadorismo na hora de contratar e vender jogadores, isso tudo seria a queda de todos em qualquer outros clube descrente que realmente preserva os interesses do clube acima de qualquer coisa, mais aqui se joga um pá de incompetência e impunidade e ninguém fala nada, cadê o presidente para prestar esclarecimentos? Onde está a comissão de fiscalização do Corinthians que não se pronuncia? Cadê as punições e prisões desses bandidos? Tá uma piada pronta isso tudo, Tô de saco cheio de vê tanta sujeira dentro de nossa casa! Tá na hora de ir cobrar esses caras sim, chega de ter paciência, de ficar só aplaudindo, de apoiar! Torcedor é feito de mané vem técnico ou diretor falar que é feio criticar? Paro por aqui...

710 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cell Bioandroide #359 @fabio.b1 em 16/05/2016 às 12:27

Se para nos tá ruim imagina para eles, imagina seu time um draga, ai você se depara com as prováveis contratações de Wallace e Edílson...é de Chorar...

Últimas respostas

Coluna Corinthia #151 @zizzo.bettega em 16/05/2016 às 21:14

Eu acho que o Grêmio trouxe o Kleber gladiador, tentando trazer um jogador de raça para atrair público para a nova Arena e outras contratações caras, não dando certo, foi para essa solução de um novo técnico, com identidade com o clube e soluções mais economicas, estava dando certo esse ano, até que perdeu aquele jogo em casa e foi eliminado na Liberta. Antes de começar o Grêmio estava cotado para ganhar a Liberta e teria que se ver com SCCP e CAM diziam os analistas. Agora eles estão se reestruturando com o pé no chão, sem contar que o embroglio envolvendo o Olímpico ainda está rolando. Quero ver quem vai ganhar do Grêmio este ano principalmente lá na Arena Grêmio. O Palmares ganhou do PAtético Paranaense e já tão gritando é campeão essa mídia anti maldita. Eu vou sempre acreditar no Timão seja no Brazucão seja na Copa do BR.

Genival #617 @sccpf em 16/05/2016 às 12:02

" "

O que o Grêmio ganhou nos últimos anos pra servir de exemplo pra nós?

Para de choramingar e apoia o time.

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 16/05/2016 às 18:15

Não é só o diretor que tem que cair, é o técnico também porque não escala por meritocracia e sim por amizades e outros critérios distantes dos critérios técnicos.

Paulo Paulo Paulo #44 @paulo.52 em 16/05/2016 às 18:04

No Gaymio e nos Chorolados a coisa funciona um pouquinho diferente. Diretoria em regra é séria. No SCCP é o contrário. Por isso ainda não estamos entre os top 5 do mundo...

Marcelo Fernando Magalhaes #116 @magalhaes44 em 16/05/2016 às 18:04

Não tem nada de proprina na Arena.

Não tinha o nome dela na lava jato. Tinha o nome do André negao.

Então parem de divukgar coisas que ferem a Arena e o Corinthians que o clube tanto sofre,

Diego B #3.873 @diegotimo em 16/05/2016 às 17:50

Diretoria atual tem rabo preso com o Andres e cia, esquerda e comissão de fiscalização existem no Corinthians, omissos!

Maicon Christian #2.014 @maicon.christian em 16/05/2016 às 17:45

Vão esperar o Corinthians cair pra série B novamente pra tomar alguma atitude. Inclusive nós torcedores.

Se não fosse o Tite esse time brigaria pra não cair, o roberto de andrade vendeu todos os jogadores que o mario gobbi contratou e só trouxe refugos (e ainda por cima RESERVAS) de outros times que não seriviriam nem pra serem reserva do reserva!

Antonio Carlos Andrade #984 @andrade1977 em 16/05/2016 às 17:38

Assino embaixo.

Fiz um tópico chamando a atencao para isso esses dias atrás, mas ninguém respondeu ou opinou. Sinal que até aqui no fórum as pessoas estão discrentes.

Antonio Godoi Junior #27 @junior.junior5 em 16/05/2016 às 17:37

Muita coisa para ser explicada

Adriano Aguirre #1.422 @adriano.aguirre em 16/05/2016 às 17:09

Como tem gente que negativa? São coniventes com a diretoria e o roubo? Fala sério!

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 16/05/2016 às 17:07

Faço suas as minhas palavras o andres nem cargo tem no clube e fica dando entrevista cadê o presidente, se que ele e o presidente, isso e pura falta de comando

1 a 10 de 19 respostas