Olha só a Bomba que o Tite tem em mãos!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre @mestre.dos.magos1 em 20/05/2016 às 10:22

Até quando o Tite vai aguentar segurar as pontas para o André?

Acho que o melhor era tirar ele do time titular como parece que vai acontecer contra o vitória, para o André ficar fora de foco para se dedicar mais a grande oportunidade da vida dele...

1.555 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... @fernando.cortezzi em 20/05/2016 às 10:28

André não tem futebol pra jogar no Timão.

Ele é fraco, não vai evoluir, não vai melhorar, o futebolzinho dele é isso ai e nada mais.

Ronaldo Sccp @zandor em 20/05/2016 às 10:35

Até o Love pediu para ele correr! Que fase!

Últimas respostas

Rodrigo Enilson @rodrigoresilva em 20/05/2016 às 13:00

Esse departamento de captação de jogadores é de dar inveja, viu...só contratam jogador que joga o fino da bola...

André matador

Publicidade

Mhiro Fiel @psiquiatra em 20/05/2016 às 12:50

Tite acha que tem que recuperar um jogador por temporada para o futebol, só que dessa vez se deu mau. André Garcia só veio ao Corinthians porque é Garcia e claro queria manter seu alto salário sendo pago em dia, e o que me surpreende é o Tite ter aceitado essa imposição.

É só lembrar o que disse quando chegou: 'mais um do bando, só que consciente'. Ah vá tomar café bem longe do meu Timão seu mentiroso.

Flavio Timão @fforrest em 20/05/2016 às 12:47

Só eu acho que é melhor entrosar ele com a equipe e fazer um jogador ruim ficar um jogador médio entrosado, do que trazer um monte de jogador medio desentrosado para a equipe e torcer pra ele entrosar rápido.

Por que jogador bom nos não vamos trazer mesmo, não se iludam.

Freddy Krueger "mito" @kruege em 20/05/2016 às 11:48

Se o cara não conseguir mostrar futebol, querendo ou não, Tite vai ter que tomar uma atitude definitiva!

Marcelo Figueiredo @timao.sc em 20/05/2016 às 11:38

Cara mas vai colocar quem, não tem outro..é tudo do nível do André pra baixo, ele, André, pelo menos tem histórico de gols em outros times..o resto nem isso tem..

Artur Fonseca Fernandes @artur.sccp1910 em 20/05/2016 às 11:18

Acredito que o André ainda vai dar certo, o love não fazia o pivô toda bola era pra ele correr, já com o André ele não aguenta correr! Toda vez que ele recebe uma bola ele ajeita pra quem vem de traz, quando você trm um meia perto isso funciona, agora quando os meias ficam longe como nosso time acho mais difícil! O papel do André e tatico, era pra o Elias, bh tá chegando e chutando ou infiltrando e isso não tá acontecendo!

Mais só pra deixar claro também não gosto dele, prefiro um cara como o love que perdia 1000 e se matava em campo!

Dyego Corinthians @dyco7 em 20/05/2016 às 11:15

Não é fácil jogar no Corinthians não, ele tá amarelando!

Andre Luiz De Araujo Dias @andreluis01 em 20/05/2016 às 10:57

Fico impressionado como o Tite é péssimo pra remontar elenco, foi campeão sempre com os times do mano Menezes, fico imaginando quando ele sair daqui, acho que vai direto pra china pra suceder o mano lá.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas @caachorrodoido em 20/05/2016 às 10:41

Com certeza morrera abraçado com essa bomba

Assim seria a versão homem bomba do paneleiro