A verdade sobre a agressão!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mr. #464 @s.r.constantine em 25/05/2016 às 16:16

Como prometi em outro tópico irei PROVAR que o netinho é MENTIROSO.

1º Falei que tinha lido sobre isso há dois dias e que ele mentiu quando falou em exclusividade, vou postar link e texto.

2º até que alguém mostre o vídeo, ele continua MENTINDO COMO SEMPRE.

3º Vejam o que o jornal 'anti' postou há dois dias, todos sabem que este jornal adora denegrir a imagem do clube, imagina se tivesse ocorrido de fato o que falou o MENTIROSO e disse ter o vídeo.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/05/1774331-torcedores-e-jogadores-do-corinthians-batem-boca-em-hotel-em-salvador.shtml Torcedores e jogadores do Corinthians batem boca em hotel em Salvador - 23/05/2016 - Esporte -... Torcedores e jogadores do Corinthians batem boca em hotel em Salvador - 23/05/2016 - Esporte -... A véspera do jogo contra o Vitória foi turbulenta no hotel da delegação do Corinthians e, por pouco, não acabou em confronto físico. www1.folha.uol.com.brwww1.folha.uol.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

VEJAM QUE TENTEI POSTAR MAS ELES NÃO DEIXAM, OU SEJA TEM QUE IR NO SITE FAZER A LEITURA.

Aqui esta o link:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/05/1774331-torcedores-e-jogadores-do-corinthians-batem-boca-em-hotel-em-salvador.shtml Torcedores e jogadores do Corinthians batem boca em hotel em Salvador - 23/05/2016 - Esporte -... Torcedores e jogadores do Corinthians batem boca em hotel em Salvador - 23/05/2016 - Esporte -... A véspera do jogo contra o Vitória foi turbulenta no hotel da delegação do Corinthians e, por pouco, não acabou em confronto físico. www1.folha.uol.com.brwww1.folha.uol.com.br

Como falei, o crackkkk neto começou mentindo quando falou em exclusividade, acima esta a prova que dois dias antes já tinha lido, quanto ao vídeo fico no aguardo.

Torcedor que não tem costume de ler sofre muito na internet e por isso as vezes criam vários tópicos acusando sem ao menos saber de nada, e agora vocês que estão acusando TEM O VÍDEO PARA MOSTRAR OU VAI CONVERSAR FIADO?

1.675 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Gomes #629 @rogeriogomes em 25/05/2016 às 16:26

Eu falei já no primeiro Tópico que não acreditava, se sair no Globo Esporte e etc... Eu acredito, mas só o Neto falando... Não acredito, ai vem a turma do MIMIMI e ficam falando um monte, metendo o Pau no Edu Ferreira nas TO´s... Eles foram e pediram para conversar, eram 4 torcedores e deixaram, falaram e foram embora, nada de invasão e etc... Turma ANTI + MIMIMI é difícil... Aui esta cheio, ai querem cabeça de jogadores, diretoria e acreditem, até do Tite, melhor técnico do Timão de todos os tempos, fazer o que... VAI CORINTHIANS!

Gabriel Guedes #175 @gabriel.guedes7 em 25/05/2016 às 16:22

Cara, a Camila Mattoso, que escreveu a notícia na folha, é uma profissional bem respeitada.

Se ela falou eu acredito.

No Neto não.

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 27/05/2016 às 19:55

E ontem o seu Neto disse que não mente frente às câmeras kkkkk. Tanto o presidente quanto o Guilherme, disseram que não houve agressões e sim muitos xingamentos.

Publicidade

Marcelo Fernando Magalhaes #125 @magalhaes44 em 27/05/2016 às 19:51

Ficou provado que foi bate boca, xingamentos. Falado por jogadores, presidente, etc.

Nã teve agressão para o seu azar, que adoraria que tivesse ocorrido, que nem o Neto,

Marcelo #125 @magalhaes44 em 25/05/2016 às 17:09

" "

Do Dassler do Uol? Só falta buscar notícia no blog do Paulinho.

Neto diz que bateram

Aí vem o Dassler e diz que estão tds brigado e mal estar. Como falou Outro bosta, o Jorge Nicola. Esse é problematico, tem notícia fresca td dia de tds os clubes. E só besta ora acreditar.

A mídia usa suas armas pra ferrar a gente. Aprendram. Se tivesse vídeo, você acha que o Neto não ia mostrar. Ia ficar 2 horas repetindo.

Juca Fuca #902 @jucafuca em 26/05/2016 às 00:54

https://www.youtube.com/watch?v=Jw_XAvrXB0M FIM DE SEMANA ZICADO - YouTube FIM DE SEMANA ZICADO - YouTube ? LOJA: https://WWW.MILGRAU.COM.BR ? CANAL SECUNDÁRIO: https://www.youtube.com/channel/UCk26kGKIKNk_vzAo3pxv6Rg ? INSTAGRAM: https://instagram.com/meninomilg... youtube.comyoutube.com

Ve o final do vídeo do mil grau falando do Elias sendo cobrado no hotel.. Vai acreditar agora ou continuar achando que nada aconteceu?

Marcelo #125 @magalhaes44 em 25/05/2016 às 17:09

" "

Do Dassler do Uol? Só falta buscar notícia no blog do Paulinho.

Neto diz que bateram

Aí vem o Dassler e diz que estão tds brigado e mal estar. Como falou Outro bosta, o Jorge Nicola. Esse é problematico, tem notícia fresca td dia de tds os clubes. E só besta ora acreditar.

A mídia usa suas armas pra ferrar a gente. Aprendram. Se tivesse vídeo, você acha que o Neto não ia mostrar. Ia ficar 2 horas repetindo.

Mr. Poderoso Timão #464 @s.r.constantine em 25/05/2016 às 20:02

Muito #[email protected]%

Joao #518 @joaoaroldo em 25/05/2016 às 19:58

" "

Agora bate boca é agressão? Esse Neto é um fanfarrão, quer criar crise aonde não existe!

Joao Aroldo #518 @joaoaroldo em 25/05/2016 às 19:58

Agora bate boca é agressão? Esse Neto é um fanfarrão, quer criar crise aonde não existe!

Carlos Eduardo #1.358 @carlos81 em 25/05/2016 às 19:29

Se vier com noticias tem que vir com a fonte ou imagem, senão sabemos que é mais uma mentira

Carlos #1358 @carlos81 em 25/05/2016 às 19:10

" "

Ae sim MR. Tinha um cara já xingando e dando chilique em outro tópico.

Falei que o Neto já faz uns meses que tá querendo tumultuar o ambiente no Corinthians

Carlos Eduardo #1.358 @carlos81 em 25/05/2016 às 19:21

Isso mesmo, faz a vida usando o nome do Corinthians difamando

Mr. #464 @s.r.constantine em 25/05/2016 às 19:15

" "

Então Carlos, faz uns meses não, na verdade tenta lembrar quantas vezes esse cara criou especulação para atrair audiência e criticar o clube, desde de sempre esse m.e.r.d.a fez isso, se ele tem o vídeo como falou, por que não mostra?

Quanto aos que estão xingando, mano na boa, é para isso que servem a massa de manobra nas mãos dos formadores de opiniões.

William Piva #494 @williampiva em 25/05/2016 às 19:18

Se fosse verdade mesmo, todos os canais, jornais e revistas iriam estar noticiando isso como se fosse o fim do mundo, como só neto falou isso e não escutamos nada de outro meio, então é mentira

Mr. Poderoso Timão #464 @s.r.constantine em 25/05/2016 às 19:15

Então Carlos, faz uns meses não, na verdade tenta lembrar quantas vezes esse cara criou especulação para atrair audiência e criticar o clube, desde de sempre esse m.e.r.d.a fez isso, se ele tem o vídeo como falou, por que não mostra?

Quanto aos que estão xingando, mano na boa, é para isso que servem a massa de manobra nas mãos dos formadores de opiniões.

Carlos #1358 @carlos81 em 25/05/2016 às 19:10

" "

Ae sim MR. Tinha um cara já xingando e dando chilique em outro tópico.

Falei que o Neto já faz uns meses que tá querendo tumultuar o ambiente no Corinthians

Carlos Eduardo #1.358 @carlos81 em 25/05/2016 às 19:10

Ae sim MR. Tinha um cara já xingando e dando chilique em outro tópico.

Falei que o Neto já faz uns meses que tá querendo tumultuar o ambiente no Corinthians