E o bambi ficou sem explicação!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #1.620 @joao.douglas.cavalca em 25/05/2016 às 23:00

Cheguei em um barzinho pra comprar um refri, e estava um discursão sobre o Tite um torcedor do Fluminense falando que todo time quer o Tite que é o melhor, ai um Bambi dizendo que Tite é lixo fraco e bláblá ai perguntei a ele o que era técnico de verdade pra ele? Ele disse que seja vitorioso e ganha título ai eu disse o seguinte 2011 brasileiro Tite ganhou 2012 liberta e mundial 2013 paulista e Recopa em cima de vocês bambi e 2014 o Tite estava estudando então nem conto esse ano ok e 2015 um brasileiro e no jogo de comemoração da taça vocês levaram só 6 a 1 então em 4 anos o Tite no comando desconsiderando 2014 forão 6 títulos isso não é um técnico vitorioso me explica ai Bambi? Ficou calado e todo mundo rindo da cara dele, quer falar merda mais não entende de futebol! VAAAI CORINTHIANS ótimo FERIADO FIEL :D

1.689 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ana Paula B. Machado #89 @ana.paula.machado3 em 25/05/2016 às 23:05

Tite erra de vez em quando, normal mas é um baita técnico e nós temos que agradecer. O 6x1 foi pouco, espero que quando jogar contra os bambis o placar aumente xD

Dj & Produtor Musical #336 @djchahin em 26/05/2016 às 02:26

Outro detalhe você deveria falar pra essa bicha e vagabunda e pistoleira hahahahaha que também metemos 5 x 1 nelas em 2011 e o técnico era o Tite além dos 6 a 1 pra essa bicha burra :@.

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical #336 @djchahin em 27/05/2016 às 00:25

Sim eu arrumei depois hehehe.

mauricio #29 @mx1972 em 26/05/2016 às 15:57

" "

Foi 5 a 0.

Não passaram nem do meio campo.

Publicidade

Christopher Valiero #73 @christopher.valiero em 26/05/2016 às 17:22

Otário tem que ser jantado mesmo, parabéns mano.

Pedro Henrique Medeiros #3.734 @pedrohm81 em 26/05/2016 às 16:53

Boa! Kkkkkkkkkkkk

Respondendo com fatos e não achismos. É pra calar a boca dos outros mesmo!

Dj & Produtor Musical #336 @djchahin em 26/05/2016 às 16:30

Sim eu arrumei depois

Yuri #1432 @srcoringao em 26/05/2016 às 16:06

" "

5x0

Carlos Fonseca Júnior #132 @carlos.fonseca.junio em 26/05/2016 às 16:28

Caraca meu, discutindo com bambi, esses caras só entendem de marca de Batom.

Yuri Fook #1.432 @srcoringao em 26/05/2016 às 16:06

5x0

DJ #336 @djchahin em 26/05/2016 às 02:26

" "

Outro detalhe você deveria falar pra essa bicha e vagabunda e pistoleira hahahahaha que também metemos 5 x 1 nelas em 2011 e o técnico era o Tite além dos 6 a 1 pra essa bicha burra :@.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 26/05/2016 às 15:58

Kkkkkkk eu acho que esse são paulino aí não é muito de acompanhar futebol.

Ou, então, ele ficou tão abalado de ver o Tite ganhar, que acabou bloqueando isso na mente.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 26/05/2016 às 15:57

Foi 5 a 0.

Não passaram nem do meio campo.

DJ #336 @djchahin em 26/05/2016 às 02:26

" "

Outro detalhe você deveria falar pra essa bicha e vagabunda e pistoleira hahahahaha que também metemos 5 x 1 nelas em 2011 e o técnico era o Tite além dos 6 a 1 pra essa bicha burra :@.

Beto Fonseca #194 @betofonseca em 26/05/2016 às 15:48

O que mata que futebol é um esporte loco

As bicha na merda total e a Libertadores tá caindo no colo delas pois na hora que eram pra ser desclassificadas

O time do mexico me vem com 6 reservas e ela avançaram na hora que não podiam

Agora elas não tem adversários a altura pois o nível da Libertadores tem ano que é horrivel como este ano

E as bichas poderam ser tetra com um time medíocre para a própria história delas e poderam como vão e etão dizendo que só elas sabem jogar a Libertadores isso que eu realmente acho foda

Mata a mata coroam times horriveis a tirarem onda nestas hora é foda tem que aturar

Dj & Produtor Musical #336 @djchahin em 26/05/2016 às 15:41

Retificando-se nação eu errei desculpem foi 5 x 0 em 2011 nas bichas e não 5 x 1 foi mal nação hehehehe :P

DJ #336 @djchahin em 26/05/2016 às 02:26

" "

Outro detalhe você deveria falar pra essa bicha e vagabunda e pistoleira hahahahaha que também metemos 5 x 1 nelas em 2011 e o técnico era o Tite além dos 6 a 1 pra essa bicha burra :@.