"Corinthians perdeu título de 2010 porque Felipão mandou entregar " - Tite

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jonathan #584 @johnny7 em 31/05/2016 às 14:31

A nova notícia que circula pela rede é o texto de Tite dizendo que o Felipão mandou entregar o jogo contra o Fluminense, quando ele comandava a porcada, naquele ano acabamos perdendo o campeonato por apenas 3 pontos.

Vindo desse timinho..daria pra esperar outro comportamento? Sempre viveram em função de secar o Corinthians porque nunca tiveram capacidade de conquistar título por si só.

3.720 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Alex Bahu #21 @alexbahu em 31/05/2016 às 16:04

2014 ele teve o troco velho se fu...deu, levou 7 a 1 da Alemanha e todo mundo esqueceu que esse arrombado...ganhou o pentacampeonato.

Publicidade

90 Minutos #1.121 @danivenasilva em 31/05/2016 às 16:03

Não fizemos não o gol de pênalti foi aos 48 minutos do segundo tempo marcado pelo Leo Moura e já estava 1 x 0 para o Flamerda estava no jogo com frio e chuva.

Robson #219 @robsonpacheco em 31/05/2016 às 14:47

" "

Fizemos o mesmo em 2009. Não tem o que reclamar.

Eorl Hk #301 @cansado em 31/05/2016 às 16:01

E como disse outras vezes, torcida que pede para entregar jogo não pode JAMAIS exigir raça depois.

Felix Cat #554 @crazycat em 31/05/2016 às 16:01

Só discordo do jogo contra o Guarani!

Você pode ver que os dois gols do Ronaldo foram mal anulados.

Eorl Hk #301 @cansado em 31/05/2016 às 16:00

Teve um levantamento do data folha eu acho que mostrou que o Palmeiras foi 50% menos efetivo em todos fundamentos nesse jogo.

Foram eles e o spfw que entregaram.

CLARAMENTE!

Eorl Hk #301 @cansado em 31/05/2016 às 15:58

Me inclui FORA dessa.

Naquele pênalti do Felipe por exemplo, lembro até hoje de tê-lo xingado aos montes por sequer ter ido na bola.

A ideia de entregar o jogo sequer passava pela minha cabeça.

Não to nem aí para os outros, quero que o Corinthians vença sempre e não vou torcer nunca para perder, nem que isso signifique salvar os suínos do rebaixamento.

NovoVamp #2840 @novovamp em 31/05/2016 às 14:50

" "

O único culpado por termos perdido o campeonato foi o Adilson Batista...Se fosse do contrário, como corinthiano eu gostaria muito que meu time perdesse para não ver um rival campeão. Aliás, em 2009 todos aprovaram o Felipe ao ficar no meio do gol no pênalti contra o Flamengo, evitando um possível títulos para os bambis... Não sejamos hipócritas...

90 Minutos #1.121 @danivenasilva em 31/05/2016 às 15:55

No jogo contra o Flamengo eu fui, vou no estádio do Guarani de Campinas, não o da capital o de Campinas.

O jogo estava 1 x 0 para o Flamerda e o pênalti foi no final do jogo, não decidiu a partida. No Porqueira os jogadores foram ameaçados.

Robson Pacheco #219 @robsonpacheco em 31/05/2016 às 15:54

Também não temos provas que SPFC e Palmeiras entregaram, mas sabemos que foi. Do mesmo jeito que sabemos que tanto Corinthians quanto Grêmio abriram as pernas para o Flamengo. Provamos do nosso próprio veneno, não tem inocentes na história.

Fiel #193 @mclhp em 31/05/2016 às 15:19

" "

Até que surjam provas, não...