Caio Emerson, a grande jogada dos Empresarios!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #1.860 @mestre.dos.magos1 em 02/06/2016 às 16:53

Fuçando aqui para tentar entender o caso desse garoto que é tido como joia da base pode agora ser vendido por cerca de 1,200 mil euros para o barcelona, (que não contrata qualquer um para sua base não) pasmem só vai vim a receber isso por que é clube formador, não por que tá vendendo!

Dando um busca na relação de registro de atletas da federação paulista seu nome nem consta! (pois o clube não tem um contrato vigente com o atleta)

Dessa forma o jogador que foi ao lado do fabricio um dos destaques da copa sub 17 pode dentro de alguns dias fazer um contrato milionário com o barcelona, enquanto o Corinthians fica com as migalhas que foram jogadas para ele.

Ai você fala, (mais é da base ninguém conhece! é muito dinheiro para um jogador do sub 17!) tá certo! Mais se é tido como joia e tem contatos com diversos times da Europa para tentar levar a pergunta é, por que deixaram uma promessa que tem assedio de diversos clubes do mundo de olho disputar um campeonato sem ter um contrato profissional feito! Pois sabia que ele iria se destacar?

Qual a verdadeira intenção, olha todo dia é algo relacionado a base e só esquema com vendas e direitos econômicos sendo repassados. E o que vão fazer diretoria? Resposta, nada!

Qual a lógica de valorizar o jogador e depois perder assim de 'graça'? Quem é responsável por mais esse gesto amador ou por outro lado, de gênio(gênio do crime) vimos o caso do vitor (outra joia da base que quase saiu de graça para o m.city pois não exerceram o opção de fazer contrato profissional dele, e inclusive pessoas ligadas a diretoria chegaram a levar o garoto tempos antes a inglaterra para um período de treinos e o mulek deixou todos de boca aberta com sue futebol, deu maior rolo, e agora vez com essa mesmo erro! Quem tá ganhando nessas transações, pois com certeza a instituição Corinthians não esta!

1.971 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #7 @tibas em 02/06/2016 às 16:54

Depois vem o Cesar defender essa diretoria.kkkkkkkkkk Cuidado amigão.

Douglas Shimada #99 @duguinha2shae em 02/06/2016 às 17:38

A única coisa que fiquei sabendo é que ele veio da base do Cruzeiro para jogar no Timão e mesmo participando das competicoes da categoria, ainda não tinha firmado contrato profissional

Últimas respostas

Mano Malcom #3.396 @mais1loucodobandoo em 28/08/2016 às 15:44

O Jogador era titular do sub-17 e não tinha contrato vai ver é porque ele foi colocado lá no par ou ímpar e ganhou a disputa pobrezinhos dos envolvidos na negociação são tão inocentes, não sabiam de nada, não sei porque a mídia não falou disso já que falaram do caso vitinho, se bobear tem mais casos como esse no Corinthians e ninguém fala nada, coitado do Corinthians, com essa diretoria e uma dívida bilionária pra pagar do estádio.

Publicidade

Mestre Mortal #1.860 @mestre.dos.magos1 em 04/06/2016 às 00:19

Tá vai lá fodao

Mestre Mortal #1.860 @mestre.dos.magos1 em 03/06/2016 às 16:16

O bocó os sardinhas lá levam fama de clube de base por que nunca tiveram dinheiro para contratar miguem! Tá sempre falidos apenas de um paga pau feito você admirar os caras! Manda o Santos com Robinho, Diego, Neymala e CIA ganhar o que a gente ganhou sem base! O que defendo não é um time de 7,9 da base mais sim transparência na gestão de contratos e vendas... Agora desce a baixa e vai lá pra lata de sardinha torcer por falido da baixada...

Wilson Antunes #277 @wawawa em 03/06/2016 às 16:01

Li uma matéria na UOL e fiquei pasmo... O Gobbi contratou o garoto de 14 anos quando o Caio ainda jogava pelo Cruzeiro e a preço de ouro...

O que me impressiona é que um time somente pode fazer contrato a partir dos dezesseis anos, ou seja maracutaia e das grossas...

Pior foi o trecho que dizia

'A questão em torno de Caio é a situação contratual. Embora já tenha 17 anos, o atacante canhoto não possui vínculo profissional. Registrado como amador na Federação Paulista, ele só está ligado ao Corinthians até fevereiro da próxima temporada. Baseados em um acordo assinado durante a gestão do presidente Mário Gobbi, os representantes de Caio Emerson pedem cerca de R$ 1 milhão por 25% de seus direitos econômicos.'

Ou seja a base é um antro de sacanagem financeira.

Mestre Mortal #1.860 @mestre.dos.magos1 em 03/06/2016 às 15:51

São Paulo? Internacional? Sem noção você, olha o comparativo que tá me trazendo! Se eles fazem merda problema deles esses dois timecos tem nada a vê na história! Você tem razão tem muito torcedor que entende nada de finacias mesmo! Kkkkk

Rodrigo Galvao Ribeiro #625 @gugalvao em 03/06/2016 às 15:37

A verdade amigo é que essa diretoria tá igual os políticos no Brasil, tão vendo que logo a bomba estoura e tão tirando até o último caldo. Há muito falamos de que tem gente da diretoria que ganha pra facilitar a saída de jogadores do clube isso cada dia fica mais evidente, o caso Alyson, agora essa do Caio Emerson é mais uma prova, o Corinthians trouxe o garoto de MG da base do Cruzeiro, fizeram todo esse esforço para o garoto fazer 16 anos e nem um contrato pagando 10 mil reais (o que para um clube da Grandeza do nosso Corinthians é nada) e colocam o garoto pra jogar a Copa do Brasil sub 17 sem ao menos um contrato, acho que tem muitos Fabio barroso e muitos Mané da carnes ainda no clube.

Fabio Benevides #1.420 @benevides em 03/06/2016 às 15:25

E quando eu falei em outro tópico que o Marquinhos foi vendido a troco de banana me negativaram...a base é assim é só chegar junto oferece uma esmola e leva.

Mestre Mortal #1.860 @mestre.dos.magos1 em 03/06/2016 às 15:24

hoje jogadores considerados joia da base ganha em torno de 10 mil, e assim provando ser útil no time principal deve ter aumento, caso de Maycon, Arana...

Você deve ser muito mal informado, ou é puxa saco de diretoria. Bom mesmo deve ser o André vinicius filho do André negão, que ganha 50 mil e nunca foi aproveitado no time mais sempre tem seu contrato renovado!

E outra coisa a multa é um valor estipulado pelo clube para proteger o jogador justamente de sair de graça, como nesse caso! Nenhum torcer em sã consciência defende uma quadrilha dessa

Bom sorte com suas verdades

Paulo Sergio Gomes #117 @paulogol em 03/06/2016 às 15:18

Concordo, ai descobrem que paga isso para o jogador de 17 anos e vem aqui reclamar.

Isso é coisa de empresário, deixa o cara ir, e vamos dar moral pra quem ficou.

Mas concordo que tem que dar uma varrida na base pra ver se está mesmo valendo a pena.

Cadê o Alessandro? Sumiu? Já faz um tempinho que não aparece. Depois das denúncias recentes ele não deu mais as caras, pois vivia em programa de TV.

Coala Fiel #896 @coalafiel em 03/06/2016 às 15:16

O tal japonês é raposa velha. Foi expulso da PF por corrupção, mas em razão de um erro técnico do processo, ganhou um recurso e voltou. Então a PF encostou ele na carceragem pra barrar a sua roubalheira. Com as escoltas dos envolvidos na Lava Jato ganhou notoriedade e status de exemplo de honestidade, o que irritou a cúpula da PF, que sabia que mais cedo ou tarde seria divulgada a verdade sobre o novo símbolo do Brasil e poderia desgastar a imagem da instituição.

marcio #12096 @marcin1994 em 03/06/2016 às 14:47

" "

Se o Japones da PF aparecer no Parque São Jorge não sobra um