O Adeus a um dos maiores anti Corintiano que existiu

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #1.978 @mestre.dos.magos1 em 03/06/2016 às 10:28

O STJD enfrentará mudanças significativas nos próximos meses, e um dos mandatos que não serão renovados é do procurador-geral Paulo Schmitt. No poder desde 2006, ele, que é uma figura amada por alguns e odiada por outros, não será mais indicado pela CBF. Segundo o próprio Schmitt, por decisão própria, apesar dele ter sido alvo de um pedido de afastamento feito pelos grandes clubes do país.

1.899 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 03/06/2016 às 10:41

Uma coisa eu sei, desses grandes clubes que queriam o afastamento deles, se tiver algum clube do RJ, é hipocrisia...

Entendedores entenderão..

Isa #voltaempatite :( #397 @isanogueira em 03/06/2016 às 11:09

Que pena, achei que tinha partido pra outro plano...

Últimas respostas

Felipe Sccp #258 @felipe.sccp90 em 03/06/2016 às 13:37

Esse cara faliu a portuguesa só pra salvar o Fluminense.

Publicidade

Guilherme Corintiano. #394 @guilherme.teixeira.d em 03/06/2016 às 12:45

E que esse lixo nunca mais volte.

Tide Pereira #1.936 @tide.pereira em 03/06/2016 às 12:34

Irmão do Paulo César Pereira e torcedor do Florminenc.

Christopher Valiero #75 @christopher.valiero em 03/06/2016 às 12:30

Achei que tinha morrido algum anti kkkkkkk

Nery Douglas #73 @douglas.nery em 03/06/2016 às 12:27

Bandido engravatado.

Silvio Takahata #567 @saboten em 03/06/2016 às 12:12

Pra terminar bem, tinha que levar uma surra e ainda ser investigado!

Marcos Amorim Leite #698 @marcutcho em 03/06/2016 às 12:10

Vaiiiiii embora xarope!

Fernando Hirose #844 @fernando.hirose em 03/06/2016 às 12:10

Pensei que estivesse falando do Milton Neves.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/06/2016 às 11:29

Foi tarde.

Sergio Brasil #584 @sergio.brasil em 03/06/2016 às 11:11

Sai ele mais vem outro para defender os clubes do Rio da mesma forma nesse STJD, pois o clube pode cair no campo, mais ali os clubes do Rio ganham todas um motivo que faz um clube de outro estado ser punido ou rebaixado não serve para clubes cariocas, baloarte dos interesses do Rio de Janeiro!

1 a 10 de 17 respostas