Porcada pode perder o mando de jogo contra o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jonathan #819 @johnny7 em 06/06/2016 às 16:40

O site uol publicou que, devido a briga de palmeirenses e flamenguistas, no último jogo, eles podem perder até 10 mandos de jogo.

Bom, independente, de onde for o jogo, fumo neles. Corinthians tá jogando demais.

2.373 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michael Santos Da Silva #294 @michael0707 em 06/06/2016 às 17:02

Eu quero que o jogo seja no Ananias Parque, quero que vençamos lá

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 06/06/2016 às 19:51

Claro que não. Serão julgados ainda.

O STJD só se reúne 2x semana. E não entrará me ssa pauta de quar tá ou sexta

Últimas respostas

Arnaldo Costa #154 @arnaldo.costa em 07/06/2016 às 22:03

Eles não aprendem... Eles simplesmente nem ligam para o clube... O que poderia colocar medo nessa corja era um bom tempo de cadeia...

Não tem como o clube colocar 40 mil pessoas num estádio e cuidar dos atos de todas... Se eu to lah no meio e resolvo usar um xingamento racista pra algum jogador, o time não tem simplesmente como fazer nada...

A torcida acende sinalizadores, o clube não tem como evitar, o máximo que pode é avisar no alto-falante pra parar, nada mais...

Eles não ligam para o clube, só pra eles mesmos... Tem que prender e dar um jeito de unca mais poder entrar no estádio...

Alexandre #999 @xan.fiel.torcedor em 07/06/2016 às 21:57

" "

Pra eles aprenderem só fudendo o clube

Publicidade

Leury Cavalcante #234 @jacaa em 07/06/2016 às 22:00

Chance zero mano, ainda vai ter o julgamento e nem foi marcado ainda, vamos entender a legislacao antes de falar essas coisas, que vão ser punidos vão, mas só daqui a algumas rodadas e quando marca o julgamento

Alexandre Corinthians #999 @xan.fiel.torcedor em 07/06/2016 às 21:57

Pra eles aprenderem só fudendo o clube

Arnaldo #154 @arnaldo.costa em 07/06/2016 às 00:03

" "

Sou contra punir o clube por atos de torcedores... O clube não tem como evitar, não é babá de marmanjo burro...

Luidger Gomes Gonzaga #161 @luidger.gomes.gonzag em 07/06/2016 às 01:06

Quero a vitória no torresmão

Arnaldo Costa #154 @arnaldo.costa em 07/06/2016 às 00:03

Sou contra punir o clube por atos de torcedores... O clube não tem como evitar, não é babá de marmanjo burro...

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 07/06/2016 às 00:02

Podem até perder mandos, mas isso será julgado mais pra frente, o jogo será no chiqueiro mesmo.

Giro Kataguire #514 @giro.fiel em 06/06/2016 às 21:38

Tomará que seja no Pacaembu, eles vão tremer, lá é nossa 2 casa, mesmo sem torcida, estaremos presente espiritualmente. Vai Corinthians.

Walter Tadashi Yamamoto #1.187 @jacki em 06/06/2016 às 20:22

Correto, bem informado.

Cesar #15 @caesar1977 em 06/06/2016 às 19:51

" "

Claro que não. Serão julgados ainda.

O STJD só se reúne 2x semana. E não entrará me ssa pauta de quar tá ou sexta

Jonathan H.f #819 @johnny7 em 06/06/2016 às 20:06

Beleza Antonio, cada um com sua opinião...respeito a tua.

Eleandro Soares #1.465 @ka.boby em 06/06/2016 às 20:00

Ahhh mais não dá nada não

Alguém tem dúvida que serão julgados daí conseguem reduzir a pena pra um jogo e com efeito suspensivo jogam uns três jogos daí irão pagar o jogo.

Isso aconteceu várias vezes..

É tudo vergonhoso o que aconteceu nessa justiça desportiva brasileira.