Palmeiras paga 420 Mil por jogo para alugar o estádio da Wtorre

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.862 @mestre.dos.magos1 em 08/06/2016 às 10:06

Esse é o valor que o Palmeiras paga para poder ter condições de jogar no estádio da WTorres, e isso depende muito quando a empresa não tem nenhum evento marcado! Kkkk

O que quero dizer é que muito porco por aí bate no peito e fala que o estádio é deles! Piada pronta só pode!

Um inquilino no mínimo revoltado, pois em vários jogos que tinha o mando de jogo tiveram que se virar pra arrumar um lugar para jogar! Recentemente a Wtorres alugou o estádio por dois dia para show do Paul McCartney.

O time alviverde recebeu da WTorre apenas R$ 59 mil pelos dois dias de show do ex-membro dos Beatles no estádio, mas com os descontos de impostos e tributos essa quantia líquida ronda os R$ 52 mil. O valor lucrado pelo Palmeiras pelos dois dias de show revoltou a diretoria palmeirense.Kkkkkkkkk

Enfim deixo a sugestão para alugarmos junto a WTorres o estádio em um dia de jogo em casa do Palmeiras e fazer uma grande festa com Porco no Rolete. Afinal A dona do estádio gosta de dinheiro e não futebol...

2.007 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andre Felipe #744 @offline em 08/06/2016 às 12:26

Amigo o Corinthians chegou a gastar 1 milhão de despesa na Arena! Aí eu te pergunto não pagamos aluguel, mas que molhamos a mão de muitos com certeza! Quanto a porcada desejo tudo de bom e para o Corinthians em dobro!

Últimas respostas

Rafael Guarda #1.444 @rafael.guarda em 08/06/2016 às 15:03

E essa agora, que vai ter a pré-estréia do Independence Day Novo lá e os caras vão jogar no Pacaembu.

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 08/06/2016 às 14:59

Hahahahahhahahaahaha as peppas

São inquilinas msm essa que e a grande realidade

Jefferson Maceno Assis Da Paz #808 @jefferson.maceno.ass em 08/06/2016 às 14:46

Palmeiras não tem estádio que eu saiba eles tem uma fabrica de cachaça isso sim é deles mais estádio não.

Mestre Mortal #1.862 @mestre.dos.magos1 em 08/06/2016 às 13:29

Filme: Gaguinho perdido e desolado

Bruno #948 @bruno.lelis1 em 08/06/2016 às 13:22

" "

Allianz cinema

Mestre Mortal #1.862 @mestre.dos.magos1 em 08/06/2016 às 13:28

Depende do seu ponto de vista! No meu caso o que noto é que o Palmeiras não pode jogar no estádio se a WT não dá aval! Sendo que tem que fazer consulta para poder encontrar datas em que a WT não tenha eventos marcados!

Portanto o time é inquilino, e os valores é sim um aluguel, pois se você alugar uma casa na praia o valor cobrado pelo proprietário do imóvel é em parte para manutenção, água e luz, etc...

Bruno Lélis #948 @bruno.lelis1 em 08/06/2016 às 13:22

Allianz cinema

Esdras Satiro #194 @esdras.satiro em 08/06/2016 às 12:53

Ainda dizem que o negócio que eles fizeram foi melhor que nós.

Kkkkkkkk

Danilo Anivan Pereira #1.901 @danilo06 em 08/06/2016 às 12:43

Na hora que o paulo nobre sair vai fud... Com tudo mano as peppas vai ter uma grande quebra

Andre Felipe #744 @offline em 08/06/2016 às 12:26

Amigo o Corinthians chegou a gastar 1 milhão de despesa na Arena! Aí eu te pergunto não pagamos aluguel, mas que molhamos a mão de muitos com certeza! Quanto a porcada desejo tudo de bom e para o Corinthians em dobro!

Guilherme Corintiano. #352 @guilherme.teixeira.d em 08/06/2016 às 11:49

O palmares que se fo...kk