Palmeiras paga 420 Mil por jogo para alugar o estádio da Wtorre

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.915 @mestre.dos.magos1 em 08/06/2016 às 10:06

Esse é o valor que o Palmeiras paga para poder ter condições de jogar no estádio da WTorres, e isso depende muito quando a empresa não tem nenhum evento marcado! Kkkk

O que quero dizer é que muito porco por aí bate no peito e fala que o estádio é deles! Piada pronta só pode!

Um inquilino no mínimo revoltado, pois em vários jogos que tinha o mando de jogo tiveram que se virar pra arrumar um lugar para jogar! Recentemente a Wtorres alugou o estádio por dois dia para show do Paul McCartney.

O time alviverde recebeu da WTorre apenas R$ 59 mil pelos dois dias de show do ex-membro dos Beatles no estádio, mas com os descontos de impostos e tributos essa quantia líquida ronda os R$ 52 mil. O valor lucrado pelo Palmeiras pelos dois dias de show revoltou a diretoria palmeirense.Kkkkkkkkk

Enfim deixo a sugestão para alugarmos junto a WTorres o estádio em um dia de jogo em casa do Palmeiras e fazer uma grande festa com Porco no Rolete. Afinal A dona do estádio gosta de dinheiro e não futebol...

2.097 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andre Felipe #740 @offline em 08/06/2016 às 12:26

Amigo o Corinthians chegou a gastar 1 milhão de despesa na Arena! Aí eu te pergunto não pagamos aluguel, mas que molhamos a mão de muitos com certeza! Quanto a porcada desejo tudo de bom e para o Corinthians em dobro!

Últimas respostas

Rafael Guarda #1.480 @rafael.guarda em 08/06/2016 às 15:03

E essa agora, que vai ter a pré-estréia do Independence Day Novo lá e os caras vão jogar no Pacaembu.

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 08/06/2016 às 14:59

Hahahahahhahahaahaha as peppas

São inquilinas msm essa que e a grande realidade

Jefferson Maceno Assis Da Paz #840 @jefferson.maceno.ass em 08/06/2016 às 14:46

Palmeiras não tem estádio que eu saiba eles tem uma fabrica de cachaça isso sim é deles mais estádio não.

Mestre Mortal #1.915 @mestre.dos.magos1 em 08/06/2016 às 13:29

Filme: Gaguinho perdido e desolado

Bruno #894 @bruno.lelis1 em 08/06/2016 às 13:22

" "

Allianz cinema

Mestre Mortal #1.915 @mestre.dos.magos1 em 08/06/2016 às 13:28

Depende do seu ponto de vista! No meu caso o que noto é que o Palmeiras não pode jogar no estádio se a WT não dá aval! Sendo que tem que fazer consulta para poder encontrar datas em que a WT não tenha eventos marcados!

Portanto o time é inquilino, e os valores é sim um aluguel, pois se você alugar uma casa na praia o valor cobrado pelo proprietário do imóvel é em parte para manutenção, água e luz, etc...

Bruno Lélis #894 @bruno.lelis1 em 08/06/2016 às 13:22

Allianz cinema

Esdras Satiro #195 @esdras.satiro em 08/06/2016 às 12:53

Ainda dizem que o negócio que eles fizeram foi melhor que nós.

Kkkkkkkk

Danilo Anivan Pereira #1.975 @danilo06 em 08/06/2016 às 12:43

Na hora que o paulo nobre sair vai fud... Com tudo mano as peppas vai ter uma grande quebra

Andre Felipe #740 @offline em 08/06/2016 às 12:26

Amigo o Corinthians chegou a gastar 1 milhão de despesa na Arena! Aí eu te pergunto não pagamos aluguel, mas que molhamos a mão de muitos com certeza! Quanto a porcada desejo tudo de bom e para o Corinthians em dobro!

Coluna Corinthia #158 @zizzo.bettega em 08/06/2016 às 11:47

A rivalidade deve ficar em campo. Muitos disseram na época que o acerto com a Allianz era benéfico inclusive para o N.R. Da nossa Arena. Eu acredito que sim, chegou-se até a dizer que a empresa teria dois N.R. Na cidade o que não se confirmou até o momento, mas penso que não devemos torcer contra o adversário nesse quisito. Sem dúvida que a diferença no padrão de qualidade das construções a torcida não perdoe, ainda mais com os custos por metro quadrado de uma e outra, e a enorme diferença de acabamento. Apesar de não gastar um centavo é triste saber que o Palmares terá que daqui 30 anos reformar e dar um acabamento descente, enquanto nós bem ou mal já colhemos os frutos desde já

Coluna #158 @zizzo.bettega em 08/06/2016 às 11:20

" "

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Esse projeto foi oferecido ao SCCP e ao meu ver acertadamente a diretoria recusou. Mas também é preciso salientar que o clube e os associados não investiram um centavo na construção. Tudo bem que houve gastos para alugar salas e quadras para abrigar os esportes do clube enquanto o prédio anexo ao Ananias Parque era construído. Mas também é verdade que muitos associados colaboraram com os valores dos aluguéis. Mas o clube ganhou um prédio que mal comparando corresponde ao nosso luxuoso prédio Oeste. Mas se verificarmos a média histórica de público deles no antigo Palestra e Pacaembu penso que por esse aspecto o negócio não seria tão ruim lembrando que o Ananias pelo que li arrecadaria bastante em alimentação inclusive com camarotes servidos por garçons, as cadeiras com presença dos ídolos, etc. O que eu li e o que acusaram a parceria é que o associado leu e votou numa divisão das receitas e despesas da nova Arena mas o texto que apareceu depois aprovado é bem outro o que configuraria segundo as matérias um contrato sansônico, ou seja pendendo só para o lado da construtora enquanto o clube ainda arca com vultosas contas de luz por exemplo para a iluminação para a recuperação do gramado após o pisoteamento em shows de rock. O impasse entre os dois é julgado nos EUA o que parece facilitar e pender para o lado da construtora. Todos criticam o Corinthians na administração da Arena, bem verdade que o clube está aprendendo e esbarrando nos altos custos de manutenção por exemplo, mas também tem espaço para negociar os licenciamentos, as lojas, os aluguéis dos centros contanto que toda a receita vá para pagar em primeiro lugar o financiamento com o super-avit podendo retornar em 50% para o futebol. Caso o N.R. Sejam comercializados se terá mais espaço para manobras enquanto o negócio do rival é muito mais engessado.