Resposta de Cristóvão sobre a desconfiança

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #7.735 @carlos.eduardo263 em 08/07/2016 às 22:16

1.202 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Danilo Felix #1.832 @danilo.felix2 em 09/07/2016 às 02:27

HAHAHAHAHHAH Eu li 'vamos meu Timão ganhar a Champions League amanhã' #[email protected]%, estou vendo coisas só pode.

Publicidade

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 23:28

Na verdade já terminei facul de adm depois fiz pós gestão de serviços...

Esses que você citou muito provavelmente serão convocados...Depois ele muda alguma peça

Cirio Castre #11 @tibas em 08/07/2016 às 23:23

Daryl Dixon é Corinthiano!

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 23:17

Ki xik você Mimi...Parabéns ^_^

Não sei também direito sobre a seleção não acompanhei mas depois do vexame na copa...
Mas pode ser que ele chame uns do Corinthians sim...tomara que chame os reservas rsrs

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 23:10

Eita, desculpe a pergunta que curso você fazendo?

O Tite falou que vai se reeventar na seleção...Será que vai cortar o cabelo estilo moicano? Os dois astros que você citou já falou por mim...acho que ele chama o Elias...Gil...marquinhos...no primeiro momento ele não vai mudar muita coisa não...e você o que acha Mimi?

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 23:03

Aí sim, precisa descansar o esqueleto ^_^

O Tite tem o mesmo defeito que outros técnicos gaúchos, a teimosia...
Na seleção se continuar assim vamos ter fortes emoções rsrs

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 22:53

Kkkkk bambiar me lembrou os bambis kkkkk

Ce vai ao jogo contra elas?

Realmente ele é muito estudioso, tem um jeito meio parecido do Tite, mas me parece mais ousado em algumas situações, por exemplo, por o Pedro Henrique até hoje, o Romero...algumas mexidas tem feito algo bom no time...

Anisio Molim #95 @amoamolim em 08/07/2016 às 22:48

Nem tem como uma entrevista que não seja coletiva se faça em 2.58 minutos. Isso só pode ter sido editado, e portanto, não respondeu nada das perguntas importantes, por exemplo, a do caso Valter e Cássio.

Gostaria de ver essa entrevista na íntegra e não editada.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 22:46

Bambiar num pode não milinha *-*

Eu achava ele um treinador meio devagar mas ele é muito analítico, tem uma boa visão de jogo e tem feito boas alterações no decorrer dos jogos...