Vergonha para o futebol no beira rio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

David #253 @huracan em 07/10/2016 às 14:18

O sr. Fernando carvalho, vice presidente do inter é um cara de pau, disse que time que tem uma torcida como a do inter não pode cair, parei, então pede pra ele explicar porque outros grandes podem cair quando tem torcida muito maior e mais fiél que a deles.

Detalhe importante, o pênalti marcado para o inter ontem no jogo contra o coritiba é 'v e r g o n h o s o', e passa tão despercebido, poucos comentários a respeito, acho que é dessa forma que alguns times não caem, tá explicado:

CBF = vergonha

Stjd = vergonha

Imprensa = vergonha

1.701 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Wilson Kikawa #1.890 @wilson.kikawa em 07/10/2016 às 21:46

Esses chorolados não tem vergonha na cara, é bom mesmo que eles façam igual ao tapetense...que manchem o campeonato com essas maracutaias porque ai quero ver a moral deles que o nosso título foi manchado!

Publicidade

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 07/10/2016 às 21:25

É, o Batista foi jogador do inter nos anos 70.

Portanto, não é de se admirar que ele diga que foi pênalti.

Fernando #1307 @sangue.preto.branco em 07/10/2016 às 15:10

" "

Ontem coloquei no Premiere e estava no fim do jogo quando o juiz operou aquele pênalti.

O comentarista colorado acho que é um tal de Batista, disse que foi pênalti sim.

Phoda assistir jogo no premiere com comentarista que é torcedor do time.

Chacal/sc Corinthians Paulista #105 @todo.poderoso.timao. em 07/10/2016 às 20:38

Começou a operação para salvar o DVDLixo. PSEUDO-MORALISTAS IMUNDOS!

Ítalo Dantas De Souza #829 @italosouza em 07/10/2016 às 20:17

O valdívia disse que se jogou no lance do pênalti, detalhe, ele mesmo falou, para ver como andam as coisas.

Juligor & Davi #591 @juligorsccp em 07/10/2016 às 20:10

A Copa do Brasil de 2008 é outro exemplo, o Pênalti claro no Acosta na Ilha do retiro, o cara quase aleijou o nosso atacante, e o juiz nada...

Sem contar o maior roubo da história em 2013 na Libertadores.

David #253 @huracan em 07/10/2016 às 19:54

" "

Lembro e muito desse fato de 2007, e tem idiotas ainda que dizem que somos beneficiados, lamentável

Sandro Nery #135 @bucky0001 em 07/10/2016 às 20:06

Fiquei olhando a programação esportiva só para ver o que falariam do lance e... NADA! Nenhum comentário!

Eorl #272 @cansado em 07/10/2016 às 14:59

" "

Sobre o pênalti achei vergonhoso também, MASSSS pra variar eu só consegui ver uma vez o lance até agora.

Ninguém comenta nada, nem mostram.

Mais uma pra série ' Ahhh se fosse com o Corinthians '

Rodrigo Da Silva Braga #239 @r.braga em 07/10/2016 às 20:04

Hoje nem ouvi rádio. Mas tem um programa que ouço 'atlgrenal' que é no estilo de torcedores euforicos que fazem o programa. Então fica um jogando pra cima do time do outro.

Mas os caras são sem vergonha. Quando Inter é ajudado eles falam 'a banca paga e recebe'. Quando o Inter é prejudicado falam em esquema, jogo arrumado, CBF ajudando time de SP/RJ.

Nem dou bola senão passo raiva.

David #253 @huracan em 07/10/2016 às 19:57

" "

Espero que a metade azul + hum de seu estado esteja cobrando isso da arbitragem e da imprensa

David TimÃo #253 @huracan em 07/10/2016 às 19:57

Espero que a metade azul + hum de seu estado esteja cobrando isso da arbitragem e da imprensa

Rodrigo #239 @r.braga em 07/10/2016 às 18:20

" "

Pois é. Acham que erro de arbitragem só prejudica quando é o Corinthians brigando pelo título.

Ou esse erro não mudou a parte de baixo, colocando outro clube no Z4?

Vergonha.

David TimÃo #253 @huracan em 07/10/2016 às 19:55

Também achei duvidoso o pênalti para o Coritiba, mas, Marcável, agora o do Inter foi um ESCÂNDALO

ANTENOR #235 @antenor em 07/10/2016 às 18:21

" "

O pênalti para o Coritiba também não foi e o bosta perdeu.

David TimÃo #253 @huracan em 07/10/2016 às 19:54

Lembro e muito desse fato de 2007, e tem idiotas ainda que dizem que somos beneficiados, lamentável

Juligor #591 @juligorsccp em 07/10/2016 às 18:30

" "

Alguém lembra em 2007 quantas vezes o juiz voltou a cobrança de pênalti do Goiás?

Parece que realmente alguém queria que o Corinthians fosse p Segunda divisão, foi uma das provas mais claras da injustiça, e falcatrua que acontecem no futebol.