Bola da vez-ESPN

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Henrique #274 @henrique.tomas em 08/10/2016 às 22:49

Boa noite pessoal! Acabo de ver no site da ESPN que terça-feira o programa Bola da Vez, irá entrevistar o presidente Roberto de Andrade, acho que pra nós corintianos é importante saber o que está acontecendo internamente no clube e também vermos se podemos acreditar e principalmente criar expectativas para o vem, infelizmente não tenho acesso ao canal mais estou muito ansioso para ver a entrevista.

1.360 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ciro Hey #55 @ciro.hey em 08/10/2016 às 23:13

Vai lá destilar mais algumas mentiras para jornalistas baterem palmas e acreditarem que está tudo bem.. E que ele é o presidente mais honesto do planeta kkkk
Não sei onde já vi esse filme

Paulo Paulo Paulo #49 @paulo.52 em 08/10/2016 às 22:56

Não crie nenhuma expectativa, amigo! Infelizmente, ouvir uma entrevista do Bob Andrade é como ir a uma loja em que tudo é vendido a R$ 2,00: tudo está no lugar e nada vale mais do que dois reais...

Últimas respostas

Bob Marley #61 @felipemarley em 09/10/2016 às 12:55

Ele vai falar um monte de mentira e merda da cabeça dele...

Publicidade

Gabriel Martins #113 @gabriel.martins6 em 09/10/2016 às 12:04

Nada a ve.. Vai falar só o que ker..so o que convém

Já falei várias vezes aqui.. O meutimao tem que entrevistar o presidente do clube trimestralmente com perguntas nossas.. Enviada por nos ae sim

Pedro Eduardo De Andrade #720 @pedrofiel em 09/10/2016 às 11:19

Vai lá falar as abobrinhas dele!

Mauro Sérgio #2.182 @mauro1910 em 09/10/2016 às 11:12

O que esse merda fala não se escreve.

Gerald Gomez #394 @luterley em 09/10/2016 às 10:46

Se até no tribunal o sujeito no Brasil pela Constituição vergonhosamente tem o direito de mentir, o que dirá num de Boberto de Andrade num simples programa esportivo (aonde alguns dos maiores mentirosos são os próprios jornalistas?)

Bruno Souza #184 @bruno.souza47 em 09/10/2016 às 10:13

Quero ver esse #[email protected]% falar sobre a dívida da arena que ninguém sabe o número real e nem quanto já foi pago

Sergio Ricardo #48 @srpardo em 09/10/2016 às 09:22

Presidente que se preste não deveria nem pisar nesse canal de bosta

Júlio Carlos Da Ponte Farias #1.905 @julio.carlos.da.pont em 09/10/2016 às 08:53

Henrique, acho que ele vai falar a mesmas mentiras de sempre. E ainda é bem capaz de críticar a torcida pela ausência de público na arena.

Luiz Carlos De Proença @luiz.carlos.de.proen em 09/10/2016 às 08:16

Os repórteres da mesa que vão questionar o banana Andrade são nada mais nada menos que Gabriela Moreira e Flávio Ortéga, a moça é aquela repórter que denunciou o esquema da confederação de vôlei e agora de tênis, ou seja, é uma boa repórter e o outro é setorista do canal no Corinthians, todos os dias está lá no CT e é com certeza bem informado. Acredito que eles farão as perguntas certas, ainda bem que o canal não colocou Tironi, Mauro Cesar, Gean Oddi e até o Zé Elias que fala cada asneira tem horas que parece o Neto. Mas vai ser muito bom o programa e vai ser ao vivo, vamos ver as desculpas do bunda mole!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 09/10/2016 às 08:04

É uma pena eu não ter mais TV por assinatura.