Por que expulsaram Dualib do Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Márcio #1.870 @puerta em 10/10/2016 às 19:11

Pelo que leio nas últimas noticias envolvendo o Corinthians não vejo nada de diferente do que o Sr. Andrés e sua turminha estão fazendo no Corinthians.

Por que não expulsar também do PSJ?

Corrupcao, abuso de poder, perpetuando na presidência, acordos envolvendo dinheiro do clube e etc...

Saudades do Vicente Matheus que tiravam dinheiro do bolso para manter o futebol.

Não vejo mais gestores com essa paixao pelos clubes e por isso o futebol caminha a passos largos à falência.

Tá faltando uma limpeza neste clube para quem sabe recuperarmos este clube num curto período de tempo.

466 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Walter Tejeda #1.044 @tejeda em 10/10/2016 às 19:26

E disso que precisamos. Um Vicente Mateus, que faliu a pedreira que ele tinha, colocando dinheiro no clube. Nenhum dos presidentes que vieram depois dele, tiveram a coragem de mandar arrumar o túmulo dele no cemitério da 4ª parada, quem teve que arrumar foram torcedores. Infelizmente vai sair esses bandidos atuais para entrarem bandidos reservas.

Aresilva Silva #622 @adelcio em 10/10/2016 às 19:17

Hoje em dia não é necessário nenhum presidente colocar dinheiro mais do próprio bolso como nos tempos do saudoso Vicente Mateus. O time tem condições de gerar grandes receitas se for bem gerido, com marketing e outras fontes de receita. Nosso caso é impar, pessoas sem nenhuma formação, sem caráter, e sem nenhum requisito para dirigir um empreendimento do porte do Timão. Se não for feita uma limpeza urgentemente, os resultados futuros são nebulosos, e não vejo luz no fim do túnel, pois todos dentro dos muros do PSJ ou estão comprados, ou estão com medo, ou não são corinthianos.

Últimas respostas

Aresilva Silva #622 @adelcio em 11/10/2016 às 16:39

O que o Nobre está fazendo pelo Palmeiras é uma raridade mesmo, mas como é um homem de negócios e muito esclarecido ao contrário dos nossos gangsters, tem tudo computado como investimento e já está tendo retorno, com lucro tanto pra ele como para o clube, coisa que não acontece com o Timão, onde os lucros são distribuidos para alguns diretores e a maior parte reverte para alguns empresários, em especial os da família Garcia.

Márcio #1870 @puerta em 10/10/2016 às 19:26

" "

Concordo com você mas veja nosso arqui rival caminhando a passis largos pelo título na qual seu presidente financiou toda equipe atual e pagou dividas do passado sendo ele próprio avalista, coisa que não vemos de nenhum outro clube.

Publicidade

Ricardo Gomes #31 @ricardo.gomes3 em 10/10/2016 às 22:05

Andrés era diretor de dualib e foi diretor na época da parceria Corinthians msi

Fabinho Headbanger #215 @biozzy em 10/10/2016 às 21:52

Só querem dinheiro e mais dinheiro. O resto que se foda.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 10/10/2016 às 20:58

Não tem problema. Obrigada por me explicar. Eu creio que se o Dualib não tivesse sido tonto seria um bom presidento para o clube por mais tempo.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/10/2016 às 20:21

Sem comparação.

Duallib lixo mil vezes pior!

Não sei por que o nome do Andrés vive sendo citado aqui no fórum.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 10/10/2016 às 20:20

Você poderia contar com detalhes como foi isso por favor? Eu lembro que em 2007 todo mundo o odiava.

Marcelo Mahfuz #176 @marcelo.mahfuz em 10/10/2016 às 20:19

Eles só vão sair se houver uma grande mobilizacao da torcida. Senão vão continuar roubando e sujando o nome do clube. Sobre o Dualib, do jeito que as coisas vão indo vai ser comparado ao Collor perto do que esta ai.

Rozevan Ferreira Santos #919 @ferreirasantos em 10/10/2016 às 20:14

Já passou da hora dessa corja sair...

Paulo Paulo Paulo #49 @paulo.52 em 10/10/2016 às 20:11

Fizeram com o Dualibabá o mesmo que fizeram com a Dilma: sai um desonesto e entra outro no lugar...

Tony Costa #1.313 @tonycosta em 10/10/2016 às 20:01

Márcio, quanto ao seu tópico não positivei, muito menos negativei, apenas vou comentar o que sei. A feliz lembrança do saudoso Vicente Matheus!

Esse sim foi um corinthiano de verdade. As vezes até fazendo umas trapalhadas mas sempre tentando fazer o 'melhor' pelo clube, na ansia, pelo amor e paixão que tinha pelo clube/time de futebol. Sempre honrou o cargo que ocupou.

E pelo que se falava na época, minha época, realmente colocava dinheiro próprio para 'beneficiar' o SCCP.

De fato, dirigente como êle talvez nunca mais teremos, infelizmente! Que falta faz hoje um 'novo' Vicente Matheus...

Tem em vista a atual falta de crédito da atual diretoria, sobre o que não posso falar nada, provavelmente o Rosenberg seria a solução (junto com o Citadini), não sei...

Um abraço e

VAI CORINTHIANS!