Caso Escola Base e Arena Corinthians e a imprensa marrom e "jornalistas" hipócritas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton #1.436 @timaohamilton em 02/11/2016 às 17:05

Quem não lembra do caso da Escola Base onde os donos foram acusados de pedofilia e tiveram suas vidas arruinadas pela imprensa que quis denunciar, julgar e punir os donos da escola. Com o tempo descobriram que era tudo mentira.

Depois que a vida dos donos da escola foram arrasadas por mentiras de uma imprensa desprovida de bons profissionais.

Agora aparece essa Folha, uol e esse sem vergonha de 'jornalista' fazendo acusações levianas e covarde e sem provas para prejudicar o Corinthians.

A pergunta é até quando essa mídia anti e sem vergonha vai prejudicar o Corinthians com mentiras e sensacionalismo barato para conseguir ibope pra imbecis que não gostam do Corinthians? Os chamados antis.

Será que alguém vai processar esses canalhas dessa imprensa marrom?

Até quando nós torcedores do Corinthians teremos que agüentar esses carniceiros dessa imprensa semeando ódio e oportunismo?

Até quando seremos chacotas dos antis que nós odeiam por causa de um 'jornalismo' falso e desonesto?

ATÉ QUANDO!

309 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Valdemir Fernandes #549 @valdemir.fernandes em 02/11/2016 às 17:22

Até quando?

Quando tivermos um grande Presidente.

Com o Vicente Matheus, não teriam essa moleza.

Um presidente que até fez parar um campeonato paulista.

Últimas respostas

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 02/11/2016 às 19:45

A diretoria ZzzZZZzzzZZ

Publicidade

Nery Douglas #71 @douglas.nery em 02/11/2016 às 19:11

Isso tudo porque essa diretoria indecente não faz nada, começa a processar e rancar dinheiro desses merdas pra ver se não param.

Hamilton Rossanezi #1.436 @timaohamilton em 02/11/2016 às 18:53

Não entendo de leis, se possível gostaria que os freqüentadores ou sócios torcedores do Corinthians movesse uma ação contra esse Sr e essa mídia podre!

Renato #3947 @renato.manso.jr em 02/11/2016 às 17:51

" "

É isso mesmo. Mas a Diretoria omissa capitaneada pelo Banana certamente não vai fazer nada.

Hamilton Rossanezi #1.436 @timaohamilton em 02/11/2016 às 18:51

Eu não entendo muito bem de leis, mas acredito que mesmo sócio torcedor ou vários sócios torcedores ou mesmo o torcedor comum poderia mover uma ação coletiva contra esse Sr e a empresa ou empresas que dão crédito pra esse safado.

Essa ação poderia ser por calúnia, danos moral e terrorismo.

Porque o que esse Sr faz é terrorismo!

Wallace Marques #1.366 @wallace.marques4 em 02/11/2016 às 18:21

Até quando quem comanda o Corinthians aceitar! Veja se pelo menos se colocaram de forma dura contra tudo isso? Uma nota oficial como se tivesse medo desses vermes e vamos pra próxima! Esses imbecis da direção corinthiana não se deram conta que essa onda da imprensa em falar coisas sem fundamento tem uma única intenção, sujar o nome da arena para o time não conseguir o NR e ter mais e mais problemas pra pagar e por tabela times fracos, essa é a única intenção

Celso Jadiel #58 @celso.1.primeiro em 02/11/2016 às 18:04

Juca meree um processo!

#ProcessaEleCorinthians

Renato Manso Jr #3.947 @renato.manso.jr em 02/11/2016 às 17:51

É isso mesmo. Mas a Diretoria omissa capitaneada pelo Banana certamente não vai fazer nada.

Anderson De Oliveira #2.564 @anderson.de.oliveir5 em 02/11/2016 às 17:33

Realmente é perceptível a perseguição e a associação que a imprensa faz ao Corinthians, com todo tipo de notícia ruim, e outras coisas do tipo, isso já vem rolando a anos, mas ultimamente estão passando dos limites, principalmente nas questões da arena, fazem um sensacionalismo absurdo, mas ninguém prova nada, sujam a instituição e fica por isso mesmo, essa falta de energia da nossa direção pra responder e calar esses caras é frustrante.

Valdemir Fernandes #549 @valdemir.fernandes em 02/11/2016 às 17:22

Até quando?

Quando tivermos um grande Presidente.

Com o Vicente Matheus, não teriam essa moleza.

Um presidente que até fez parar um campeonato paulista.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas Rodrigues

    O Luan não vale tudo que pedem

    Última resposta 2 segundos por Lucas Vilar que tem 386 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Martins

    Larga mão do Castan e traz o messias do América

    Última resposta 3 segundos por Victor Ferreira que tem 879 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de jose corinthians

    Inter oferece luvas de 10 mm ao Romero e faz o jogador balançar

    Última resposta 13 segundos por ROUJA MAZZALLI que tem 25623 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Esse Jornalista resume bem o que é o Fórum MeuTimao

    Última resposta 28 segundos por Márcio Costa que tem 483 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de FELIPE ANTONIO

    Quem é o atacante de parar aeroporto? Brasileiro não é!

    Última resposta 34 segundos por Victor Ferreira que tem 879 posts no fórum

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maikon Duarte

    As especulações de reforços estão melhorando, pelo menos...

    Última resposta 53 segundos por Maikon Duarte que tem 149 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Ferreira

    Renato chaves interessa ao Corinthians

    Última resposta 57 segundos por ROUJA MAZZALLI que tem 25623 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Seu Amigo

    [off] ficaram legais os novos escudos

    Última resposta 58 segundos por Fred Castro que tem 321 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paul Dickinson

    ENQUETE: Dos nomes especulados ontem, qual o que mais te agrada?

    Última resposta 1 minuto por Enderson Antonio Rocha que tem 189 posts no fórum

    54votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Defendo o salário de 600,700 ou 800 mil reais, desde que...

    Última resposta 1 minuto por UILDEMBERGUE SOUZA LIBORIO que tem 791 posts no fórum

    118respostas

    acessar o tópico