Caso Escola Base e Arena Corinthians e a imprensa marrom e "jornalistas" hipócritas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton #1.377 @timaohamilton em 02/11/2016 às 17:05

Quem não lembra do caso da Escola Base onde os donos foram acusados de pedofilia e tiveram suas vidas arruinadas pela imprensa que quis denunciar, julgar e punir os donos da escola. Com o tempo descobriram que era tudo mentira.

Depois que a vida dos donos da escola foram arrasadas por mentiras de uma imprensa desprovida de bons profissionais.

Agora aparece essa Folha, uol e esse sem vergonha de 'jornalista' fazendo acusações levianas e covarde e sem provas para prejudicar o Corinthians.

A pergunta é até quando essa mídia anti e sem vergonha vai prejudicar o Corinthians com mentiras e sensacionalismo barato para conseguir ibope pra imbecis que não gostam do Corinthians? Os chamados antis.

Será que alguém vai processar esses canalhas dessa imprensa marrom?

Até quando nós torcedores do Corinthians teremos que agüentar esses carniceiros dessa imprensa semeando ódio e oportunismo?

Até quando seremos chacotas dos antis que nós odeiam por causa de um 'jornalismo' falso e desonesto?

ATÉ QUANDO!

309 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Valdemir Fernandes #755 @valdemir.fernandes em 02/11/2016 às 17:22

Até quando?

Quando tivermos um grande Presidente.

Com o Vicente Matheus, não teriam essa moleza.

Um presidente que até fez parar um campeonato paulista.

Últimas respostas

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 02/11/2016 às 19:45

A diretoria ZzzZZZzzzZZ

Publicidade

Nery Douglas #78 @douglas.nery em 02/11/2016 às 19:11

Isso tudo porque essa diretoria indecente não faz nada, começa a processar e rancar dinheiro desses merdas pra ver se não param.

Hamilton Rossanezi #1.377 @timaohamilton em 02/11/2016 às 18:53

Não entendo de leis, se possível gostaria que os freqüentadores ou sócios torcedores do Corinthians movesse uma ação contra esse Sr e essa mídia podre!

Renato #4543 @renato.manso.jr em 02/11/2016 às 17:51

" "

É isso mesmo. Mas a Diretoria omissa capitaneada pelo Banana certamente não vai fazer nada.

Hamilton Rossanezi #1.377 @timaohamilton em 02/11/2016 às 18:51

Eu não entendo muito bem de leis, mas acredito que mesmo sócio torcedor ou vários sócios torcedores ou mesmo o torcedor comum poderia mover uma ação coletiva contra esse Sr e a empresa ou empresas que dão crédito pra esse safado.

Essa ação poderia ser por calúnia, danos moral e terrorismo.

Porque o que esse Sr faz é terrorismo!

Wallace Marques #1.591 @wallace.marques4 em 02/11/2016 às 18:21

Até quando quem comanda o Corinthians aceitar! Veja se pelo menos se colocaram de forma dura contra tudo isso? Uma nota oficial como se tivesse medo desses vermes e vamos pra próxima! Esses imbecis da direção corinthiana não se deram conta que essa onda da imprensa em falar coisas sem fundamento tem uma única intenção, sujar o nome da arena para o time não conseguir o NR e ter mais e mais problemas pra pagar e por tabela times fracos, essa é a única intenção

Celso Jadiel #54 @celso.1.primeiro em 02/11/2016 às 18:04

Juca meree um processo!

#ProcessaEleCorinthians

Renato Manso Jr #4.543 @renato.manso.jr em 02/11/2016 às 17:51

É isso mesmo. Mas a Diretoria omissa capitaneada pelo Banana certamente não vai fazer nada.

Anderson De Oliveira #2.362 @anderson.de.oliveir5 em 02/11/2016 às 17:33

Realmente é perceptível a perseguição e a associação que a imprensa faz ao Corinthians, com todo tipo de notícia ruim, e outras coisas do tipo, isso já vem rolando a anos, mas ultimamente estão passando dos limites, principalmente nas questões da arena, fazem um sensacionalismo absurdo, mas ninguém prova nada, sujam a instituição e fica por isso mesmo, essa falta de energia da nossa direção pra responder e calar esses caras é frustrante.

Valdemir Fernandes #755 @valdemir.fernandes em 02/11/2016 às 17:22

Até quando?

Quando tivermos um grande Presidente.

Com o Vicente Matheus, não teriam essa moleza.

Um presidente que até fez parar um campeonato paulista.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stan oliveira

    Andrés ordenou o Loss a retirar o Vital do time titular, o motivo nós já sabemos!

    Última resposta 30 segundos por Mércia Tavares que tem 288 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de HIROMITUS D. D.

    É ainda reclamåvamos do Banana de Andrade

    Última resposta 37 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 51343 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MARIA ELIA CARDOSO SANTOS

    Vencedora do Bolão do Meu Timão do mês de maio!

    Última resposta 56 segundos por Ultraman Corinthians que tem 155 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme henrique

    Corinthians não parece ser Corinthians

    Última resposta 58 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 51343 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Vocês lembram o que jogou o São Paulo na zona de rebaixamento no ano passado?

    Última resposta 1 minuto por Raphael Dinelli que tem 177 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Weverton damasceno dos santos

    Ronaldo giovaneli não tem moral nenhuma..

    Última resposta 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 51343 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CAIO FORT

    Porque não pagar 700 mil pra um jogador

    Última resposta 2 minutos por Rafael Oliveira que tem 4810 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe banheti

    Corinthians não pode perder do Cruzeiro alguém tá acompanhando atabela?

    Última resposta 2 minutos por Mércia Tavares que tem 288 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Vieira

    Zé Rafael

    Última resposta 5 minutos por Diego Oliveira que tem 928 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jandaira Aguiar

    Será? Não Duvido

    Última resposta 5 minutos por Itamar fulano que tem 8764 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico