Caso Escola Base e Arena Corinthians e a imprensa marrom e "jornalistas" hipócritas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton #1.379 @timaohamilton em 02/11/2016 às 17:05

Quem não lembra do caso da Escola Base onde os donos foram acusados de pedofilia e tiveram suas vidas arruinadas pela imprensa que quis denunciar, julgar e punir os donos da escola. Com o tempo descobriram que era tudo mentira.

Depois que a vida dos donos da escola foram arrasadas por mentiras de uma imprensa desprovida de bons profissionais.

Agora aparece essa Folha, uol e esse sem vergonha de 'jornalista' fazendo acusações levianas e covarde e sem provas para prejudicar o Corinthians.

A pergunta é até quando essa mídia anti e sem vergonha vai prejudicar o Corinthians com mentiras e sensacionalismo barato para conseguir ibope pra imbecis que não gostam do Corinthians? Os chamados antis.

Será que alguém vai processar esses canalhas dessa imprensa marrom?

Até quando nós torcedores do Corinthians teremos que agüentar esses carniceiros dessa imprensa semeando ódio e oportunismo?

Até quando seremos chacotas dos antis que nós odeiam por causa de um 'jornalismo' falso e desonesto?

ATÉ QUANDO!

309 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Valdemir Fernandes #720 @valdemir.fernandes em 02/11/2016 às 17:22

Até quando?

Quando tivermos um grande Presidente.

Com o Vicente Matheus, não teriam essa moleza.

Um presidente que até fez parar um campeonato paulista.

Últimas respostas

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 02/11/2016 às 19:45

A diretoria ZzzZZZzzzZZ

Publicidade

Douglas Henrique #136 @douglas.nery em 02/11/2016 às 19:11

Isso tudo porque essa diretoria indecente não faz nada, começa a processar e rancar dinheiro desses merdas pra ver se não param.

Hamilton Rossanezi #1.379 @timaohamilton em 02/11/2016 às 18:53

Não entendo de leis, se possível gostaria que os freqüentadores ou sócios torcedores do Corinthians movesse uma ação contra esse Sr e essa mídia podre!

Renato #4453 @renato.manso.jr em 02/11/2016 às 17:51

" "

É isso mesmo. Mas a Diretoria omissa capitaneada pelo Banana certamente não vai fazer nada.

Hamilton Rossanezi #1.379 @timaohamilton em 02/11/2016 às 18:51

Eu não entendo muito bem de leis, mas acredito que mesmo sócio torcedor ou vários sócios torcedores ou mesmo o torcedor comum poderia mover uma ação coletiva contra esse Sr e a empresa ou empresas que dão crédito pra esse safado.

Essa ação poderia ser por calúnia, danos moral e terrorismo.

Porque o que esse Sr faz é terrorismo!

Wallace Marques #1.682 @wallace.marques4 em 02/11/2016 às 18:21

Até quando quem comanda o Corinthians aceitar! Veja se pelo menos se colocaram de forma dura contra tudo isso? Uma nota oficial como se tivesse medo desses vermes e vamos pra próxima! Esses imbecis da direção corinthiana não se deram conta que essa onda da imprensa em falar coisas sem fundamento tem uma única intenção, sujar o nome da arena para o time não conseguir o NR e ter mais e mais problemas pra pagar e por tabela times fracos, essa é a única intenção

Celso Jadiel #51 @celso.1.primeiro em 02/11/2016 às 18:04

Juca meree um processo!

#ProcessaEleCorinthians

Renato Manso Jr #4.453 @renato.manso.jr em 02/11/2016 às 17:51

É isso mesmo. Mas a Diretoria omissa capitaneada pelo Banana certamente não vai fazer nada.

Anderson De Oliveira #2.289 @anderson.de.oliveir5 em 02/11/2016 às 17:33

Realmente é perceptível a perseguição e a associação que a imprensa faz ao Corinthians, com todo tipo de notícia ruim, e outras coisas do tipo, isso já vem rolando a anos, mas ultimamente estão passando dos limites, principalmente nas questões da arena, fazem um sensacionalismo absurdo, mas ninguém prova nada, sujam a instituição e fica por isso mesmo, essa falta de energia da nossa direção pra responder e calar esses caras é frustrante.

Valdemir Fernandes #720 @valdemir.fernandes em 02/11/2016 às 17:22

Até quando?

Quando tivermos um grande Presidente.

Com o Vicente Matheus, não teriam essa moleza.

Um presidente que até fez parar um campeonato paulista.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Absolon Soares da Silva

    7X2 e o 4-2-4

    Criado em 7 segundos por Absolon Soares da Silva que tem 1911 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Arthur Berg

    Uniformes para 2018 na minha visão

    Última resposta 18 segundos por Marco Cordoba que tem 849 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cavanha ...

    Recebi isso no WhatsApp, como sendo postagem do Teleco, tomara que seja verdadeira

    Última resposta 1 minuto por ROUJA (#semmimimi) 01 que tem 17368 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ALEXANDRE oli

    Opinião de um paraguaio sobre o Timão

    Última resposta 1 minuto por João Alberto Prebelli que tem 5 posts no fórum

    102respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Bruno Arruda

    Eis que o Facebook me lembra que...

    Última resposta 1 minuto por Giba Rossi que tem 6578 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOSE ANTONIO ROSSI

    Felipe Bastos até dezembro de 2020 que grande sacanagem...

    Última resposta 1 minuto por Paulo Porsch que tem 9192 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jhonatan Ianacoli

    Carille Não saí!

    Última resposta 2 minutos por Rogeria de Oliveira que tem 2376 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Richard Alex de Carvalho

    Desmascarando a Lessie Felipe Melo

    Última resposta 2 minutos por Carlos Alberto Marcelino que tem 286 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Avner Nl

    Diferença de Carille pra Loss...

    Última resposta 2 minutos por Avner Nl que tem 3020 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flavio Augusto Junior

    Jorge Jesus segundo Jornal na Arábia!

    Última resposta 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 47109 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico