Situação e Oposição do Corinthians se unem para jantar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rennan #13.083 @rennanmesquitapb em 09/12/2016 às 13:39

Estavam no jantar: Alberto Dualib, Andrés Sanchez, Mario Gobbi, André Negrão, Paulo Garcia, Roque Cittadine, Nezi Curi, e todos os outros Caciques da diretoria do Timão, o mais estranho é que a política do Corinthians está em pleno processo de Impeachment... Tirem suas conclusões!

Paulo Garcia pelas notícias será com certeza o próximo presidente do Timão.

666 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 09/12/2016 às 15:46

Hahaha oposição, e situação, amigo ali é tudo do mesmo barco, é igual a foto do Moro com o Aecio, uma imagem vali mais que mil palavras.

Publicidade

Wiliam Silva #397 @wiliamsilva em 09/12/2016 às 15:42

Nesi Curi? Só se for em sessão espírita.

https://esportes.terra.com.br/corinthians/morre-nesi-curi-ex-vice-presidente-do-corinthians https://esportes.terra.com.br/corinthians/morre-nesi-curi-ex-vice-presidente-do-corinthians esportes.terra.com.bresportes.terra.com.br , 247899f8446aa310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Gustavo Henrique #2.244 @153312 em 09/12/2016 às 15:39

Fonte?

Renan Corinthians #152 @gandalf1910 em 09/12/2016 às 15:19

O famoso 'despesas diversas'

Renan Corinthians #152 @gandalf1910 em 09/12/2016 às 14:58

Será que pagaram a conta, pelo menos?

Lyppe Rodrigues Netto #347 @lyppe.rodrigues.nett em 09/12/2016 às 14:57

Eitaaa

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 09/12/2016 às 14:49

Máfia, formação de quadrilha, uma vergonha.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 09/12/2016 às 14:37

Tomara que seja em prol do Corinthians e não do próprio bolso.

Pedro Paulo Amaral #4.811 @pedroamaral em 09/12/2016 às 14:36

Agora falando sério, acho legal que se sentem e conversem civilizadamente. Briga política só afunda o clube.

Rennan #13083 @rennanmesquitapb em 09/12/2016 às 13:58

" "

Eduardo Nezi Curi Filho.

O filho dele.

Zec Miranda #444 @zec.miranda em 09/12/2016 às 14:25

Não vi nada demais nesse encontro, se quisessem esconder não estariam num restaurante. Oposição nas ideias não é pecado. Muito estardalhaço por pouca coisa, só porque o cara é palmeirense não pode ser seu amigo? O que não pode é roubar o clube, fazer maracutaia etc..