Situação e Oposição do Corinthians se unem para jantar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rennan #11.169 @rennanmesquitapb em 09/12/2016 às 13:39

Estavam no jantar: Alberto Dualib, Andrés Sanches, Mario Gobbi, André Negrão, Paulo Garcia, Roque Cittadine, Nezi Curi, e todos os outros Caciques da diretoria do Timão, o mais estranho é que a política do Corinthians está em pleno processo de Impeachment... Tirem suas conclusões!

Paulo Garcia pelas notícias será com certeza o próximo presidente do Timão.

661 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 09/12/2016 às 16:15

Nesi cury só estava presente em espirito, pois já morreu

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 09/12/2016 às 16:03

Na verdade esse dinheiro é já apurado do que ganham e ganharão com venda de jogadores sub-faturados.

Rennan #11169 @rennanmesquitapb em 09/12/2016 às 14:19

" "

Nas informações, Paulo Garcia iria colocar dinheiro do próprio bolso.

E que já tem um acordo pré assinado entre eles que Paulo Garcia ajudaria nas finanças do clube.

Ele seria um Paulo Nobre do Timão.

E que já tem um processo da compra do nome do Estádio para Kalunga por R$350.000.000,00 por 25 anos.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 09/12/2016 às 16:02

Quadrilha ou Máfia, vocês escolham!

Wilson Antunes #265 @wawawa em 09/12/2016 às 15:53

Tudo farinha do mesmo saco...

Esse impeachment é só para inglês ver e trouxa acreditar.

Jhony Vidal #54 @jhony.10 em 09/12/2016 às 15:46

Hahaha oposição, e situação, amigo ali é tudo do mesmo barco, é igual a foto do Moro com o Aecio, uma imagem vali mais que mil palavras.

Wiliam Silva #330 @wiliamsilva em 09/12/2016 às 15:42

Nesi Curi? Só se for em sessão espírita.

https://esportes.terra.com.br/corinthians/morre-nesi-curi-ex-vice-presidente-do-corinthians https://esportes.terra.com.br/corinthians/morre-nesi-curi-ex-vice-presidente-do-corinthians esportes.terra.com.bresportes.terra.com.br , 247899f8446aa310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Gustavo Henrique #1.853 @153312 em 09/12/2016 às 15:39

Fonte?

Renan Corinthians #189 @gandalf1910 em 09/12/2016 às 15:19

O famoso 'despesas diversas'

Renan Corinthians #189 @gandalf1910 em 09/12/2016 às 14:58

Será que pagaram a conta, pelo menos?

Lyppe Rodrigues Netto #274 @lyppe.rodrigues.nett em 09/12/2016 às 14:57

Eitaaa