De novo não...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ediélson #3.110 @edielsonribeiro em 16/01/2017 às 11:48

Jadson rescindiu com o Tianjim Quanjian e a informação mais recente é que o Palmeiras irá formalizar uma proposta pelo jogador. Informação foi dada pelo representante dele ao repórter marco bello durante o programa papo de craque hoje às 11:00 hs (ele se referiu a um grande clube da capital além do Timão)

Segundo ele existe mais duas propostas além de Corinthians e Palmeiras e ele irá analisá-las entre hoje e amanhã...

Segundo ele não tem nada certo com o Corinthians...

Não podemos perder essa oportunidade e vamos pedir pra que ele se acerte com o Timão...

#vemserfelizjadson

1.742 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ailton Vieira #343 @ailton85 em 16/01/2017 às 12:18

Acho que não, se falou time grande, Palmeiras esta fora

Renan Fernandes #632 @fernandes.renan em 16/01/2017 às 11:49

Se pedir até 400/500 mil ok.
Mais que isso, boa sorte na porcada ou qualquer outro nanico que ele for jogar.

Últimas respostas

Sergio Brasil #729 @sergio.brasil em 17/01/2017 às 13:10

Por falar em Parmalat lavar dinheiro sujo, porque essa mídia esportiva medíocre falou tanto e tanto do caso MSI e nunca falaram o que deveriam que o MINISTÉRIO PUBLICO DE SP, descobriu que eles da Parmalat faziam lavagem de dinheiro sujo aqui!

eu #736 @campina em 16/01/2017 às 16:41

" "

Verdade pode ver que a maioria das contratações deles não foi por necessidade e sim pra enfraquecer rivais, tanto o Timão, quanto os bambys e o sardinhas sinalizam que querem um jogador nos bastidores vem eles e acertam antes, faziam muito isso na época de 90 quando a parmalat com o luxemburgo e depois felipão quando a parmalat lavava dinheiro sujo...contando ainda que essa diretoria de merda monitora, monitora e não contrata, só acredito depois do papel assinado e apresentado no clube.

Publicidade

Murilo H Trento #1.600 @murilo.trento em 16/01/2017 às 18:18

Não trabalho no Corinthians, só estou supondo coisa que torcedor faz

Bruno Arantes #2.969 @bruno27 em 16/01/2017 às 18:00

É bem simples se esta entre Corinthians e Palmeiras, se escolher Palmeiras não queria vir para o Timão e ponto

E se escolher jogar lá tchau

Elvis Dinamarco #947 @elvistimao1990 em 16/01/2017 às 17:03

Ele não vai para porcada, lá não seria bem recebido.

Luis Carlos Vitorino Pacífico #863 @luis.carlos.vitorino em 16/01/2017 às 17:00

Que não me venha mais 1 novela, #[email protected]%. Ou Fecha no máximo até quarta ou vai pra pqp.

Gustavo Silva #1.864 @klosher em 16/01/2017 às 16:47

Jadson e Corinthians já haviam acertado valores, pode apostar que o lugar dele é em Itaquera.

Wilson Saad #321 @wsaad em 16/01/2017 às 16:45

Não merece um leilão...pode ir pros porco, não vai jogar mesmo, e depois volta com o rabinho entre as perna...

Rafael Alex Pereira #1.615 @pereiraitapira em 16/01/2017 às 16:45

Empressario sag suga mais a vontade do cara sempre pesa mais do que as desses vermes...

Serteza que as pepas querem dar 5milhoes pra o cara convenser o Jadson a jogar lá. Mais ele sabe que a casa dele é aqui e que nunca deveria ter saido daqui

Ángelito Araos #586 @montanasccp em 16/01/2017 às 16:45

Se ele pedir 400k no Corinthians, a lavagem de dinheiro (Crefisa) vai oferecer 600k. Cabe ao Jadson escolher um time grande e que é ídolo e o outro time qualquer...

Eu Eu #736 @campina em 16/01/2017 às 16:41

Verdade pode ver que a maioria das contratações deles não foi por necessidade e sim pra enfraquecer rivais, tanto o Timão, quanto os bambys e o sardinhas sinalizam que querem um jogador nos bastidores vem eles e acertam antes, faziam muito isso na época de 90 quando a parmalat com o luxemburgo e depois felipão quando a parmalat lavava dinheiro sujo...contando ainda que essa diretoria de merda monitora, monitora e não contrata, só acredito depois do papel assinado e apresentado no clube.

Sergio #729 @sergio.brasil em 16/01/2017 às 13:04

" "

Sempre que eles estão com dinheiro eles tentam fazer isso, comprar quem queremos, não para te-lo como craque ou resolver a carência de uma posição, mais só para atrapalhar os planos do Timão, ISSO SE CHAMA ESPEIRITO DE PORCO OU SEJA SÃO UNS BABACAS SEM NOÇÃO NENUMA, SEMPRE, POIS O ESPIRITO FACISTA DESSES CARAS, LEMENTÁVEL COMO SEMPRE!