Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vou mandar a real aqui, se não gostar pode me negativar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.992º

Paulo 1.036 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2017 às 23:48
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique410)

Não sei se vocês perceberam, mas comparando o elenco do ano passado com o elenco desse ano, melhorou em muitas coisas. Por exemplo, nossa zaga voltou a tomar poucos gols e erramos menos passes.

Infelizmente perdemos para o São Paulo, fazer o que, o time perdeu alguns gols feitos. Kazim, foi expulso, mas gostei deste cara, raçudo e não deixa os bambis querer intimar.

Moisés, o cara joga muito, marca bem, tem bom passe, botou o ataque do São Paulo no bolso.

Felipe Bastos, perdeu o pênalti, com certeza muitos vão critica-lo, mas vocês assistiram o jogo? Viram os bons passes? O cara deixou Giovanni Augusto e Marlone cara a cara.

Enfim, faltou um jogador como o Jadson, um que deixe os jogadores em condições de fazer o gol.

O que mais me dói é ver esses torcedores que dizem 'eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo' ficar cornetando o nosso time por ter perdido um torneio bosta nos pênaltis.

Eu gostei do trabalho do Carille, espero que vá longe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 36º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 22/01/2017 às 15:17

O pessoal reclamando que o Carille inventou, mas a pré temporada é pra isso, fazer testes. O time do sp que treina desde 4 de janeiro não fez um gol no nosso time que começou a treinar dia 11... Também ganhamos do vasco que estava em preparação a mais tempo

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 181º

@nder&on 10.199 posts

@boltimao em 22/01/2017 às 20:41

Minha conclusão time taticamente melhorou.

Ofensivamente melhorou um pouco. Mais não me passa confiança ainda, claro que 2 jogos só.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jbj Barreto

Jbj 46 posts

@jbj.barreto1 em 22/01/2017 às 19:15

Uns dirigentes bandidos e ladrão que matou um time campeão!

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.488º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 22/01/2017 às 19:11

Pra mim o desempenho do time foi uma grata surpresa!

Basta o Carille enjoar de ser comido pelo Romero e tirar ele do time e aí com Jô pegando ritmo de jogo e o kazin ao lado dele o time vai ficar bem competitivo.

Tem também o Léo Jabá e até o luidy pra fazer a função do ruimero.

Foto do perfil de Lucas Luque

Ranking: 4.390º

Lucas 634 posts

@luquetimao em 22/01/2017 às 19:04

Acho que o trabalho esta no começo. O objetivo é chegar bem no Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana. Hoje o time do Santos e Palmeiras estão na nossa frente em elenco e entrosamento então será difícil ganhar o Paulista por isso temos que apoiar os caras. Acho que com o Jadson ou alguém jovem da base que se destaque, Drogba, Marlone Rodriguinho, Pedrinho Jaba Maycon Felipe Bastos é um time muito mais interessante do que o do ano passado.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 101º

Gustavo 14.258 posts

@gustavo10timao em 22/01/2017 às 18:30

Bom o Corinthians jogou como vinha jogando em 2016, time totalmente sem criatividade e dificuldade em fazer gol, mas era obvio que em 2 jogos não teria como montar um time, isso leva tempo, por isso não vou ficar criticando ninguém, porque 2 jogos de pré temporada que não valem absolutamente NADA não pode servir para ver se o time está bem ou mal, precisa de tempo para montar um time competitivo.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 22/01/2017 às 17:56

Acho que é muito cedo para tirarmos conclusões, mas da pra ter algumas impressões.

E do que vi, o que me preocupa é que da a impressão que o problema de não fazer gols vai continuar. Nosso time é grosso pra fazer gol.

De positivo parece que o Felipe Bastos vai ser algo bom ali no meio campo jogando de segundo volante. Moises também parece ser uma grata surpresa, o Guilherme Arana tem que ficar esperto, pois o Moisés é bom no ataque e na defesa e o Arana tem dificuldade na recomposição da defesa.

Estou também começando a achar que deve dar mais chances ao Léo Príncipe, ele precisa melhorar na defesa, mas ele esta bem mais participativo no ataque e cruzando bolas que parece um passe bem melhor que o Fagner que caiu demais o seu futebol.

Vamos aguardar.

Foto do perfil de Léo Brito

Léo 32 posts

@leo.brito1 em 22/01/2017 às 17:55

Concordo plenamente com você, eu comentei em uma notícia aqui no meu Timão, em que Neto mostrava um poster e comentava sobre a falta de jogadores para representar o Corinthians no Florida Cup, que com os nomes que estavam sendo cogitados, com alguns que mereciam ficar o Timão estava montando um bom time, na época, só tinham anunciado o Luidy, hoje, com os que já chegaram, depois desses 2 jogos e com as possíveis chegada de Jadson e Drogba, aguardem que pode nos fazer esquecer de 2016. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Marcos Cilirio

Ranking: 8.503º

Marcos 226 posts

@marcos.cilirio em 22/01/2017 às 17:55

Acredito que o Carille vai melhorar muito quando o Loss for seu assistente... Quanto ao jogo o Corinthians perdeu nos pênaltis, como poderia ter ganhado também... O que me incomoda é ver o time perder tantos gols.. Marlone Giovanni Augusto e Romero tiveram chances claras e não marcaram... Perdemos para nós mesmos o que me dá um pouco mais de esperança para este ano