"corinthians aposta na altura dos atacantes para bater o Santo André no Itaquerão"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael @rafablack em 11/02/2017 às 09:45

Fonte http://atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1838180-corinthians-aposta-na-altura-dos-atacantes-para-bater-o-santo-andre-no-itaquerao Corinthians aposta na altura dos atacantes para bater o Santo André no Itaquerão A principal cobertura do futebol baiano, basquete e outros esportes. atarde.uol.com.br

Vamos começar a invadir esses sites que adoram apelidar nossa arena e começar a fazer isso


Não sei se é inveja da nossa arena, não sei se é apenas por ser NOSSA arena ou se é pela raiva que eles tem do Gigante Corinthians, mas é revoltante a insistência

Comparando todos os estádios brasileiros a nossa arena mesmo que inacabada ainda é de longe a mais bonita, a com maior qualidade e tecnologia avançada

Por mais que a mídia insista nunca vão conseguir desvalorizar nossa casa

1.333 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Billy Timao @alex.sccp3 em 11/02/2017 às 10:28

Itaquerão e onde a mãe de cada um desses f.d.p fazem ponto...

Claudio Rissi @migo.pr em 11/02/2017 às 10:41

Não, não, é o contrário.

Tem de parar de dar audiência para esse pessoal.

Últimas respostas

Bruno Japa @brunosaito em 12/02/2017 às 02:18

Não adianta, os caras insistem. Esquece o NR, imprensa #[email protected]% + diretoria incompetente da nisso aí.

Me chamou a atenção também a 'aposta no ataque alto', de que adianta ser alto se o Jô tá cabeceando daquele jeito...

Se tivesse o Balbuena no lugar, capaz de já ter feito gol em alguma das oportunidades aéreas, nem que fosse nos jogos da Florida.

Publicidade

Sergio Ricardo @srpardo em 11/02/2017 às 20:19

Quando le itaquerão já entrei para te xingar

Kain Monteiro @kainn em 11/02/2017 às 20:18

'...já é mais uma opção...'

Vinícius De Paula @menor10 em 11/02/2017 às 20:03

Itaquerão não, Arena Corinthians;)

Bruno Souza @bruno.souza47 em 11/02/2017 às 18:34

Achei que o jogo seria na Arena Corinthians

Corneta . @cesinha77 em 11/02/2017 às 18:27

Sinceramente não me importo com apelido. O clube que vendesse o nome em 2013. Não haveria apelido na imprensa.

Agora já era.

Gustavo Barbosa Silva @gustavo.timo em 11/02/2017 às 18:27

Quem mandou o Andrés não vender o NR..Eu nem me ofendo tanto com isso, eles fazem porque sabe que o Andrés não gosta e muitos se ofendem.

Nilson Matheus Kawakami @nilsonjp em 11/02/2017 às 18:12

Entrei só para negativar, publicar esse apelido aqui, o que você tem na cabeça garoto? Fica dando ibope pra esses jornalistas!

Victor Hugo Ramalho @victor.hugo.ramalho em 11/02/2017 às 17:55

Itaquerão é o krl

Arena Corinthians krl...

Marcos Nunes @mnunes54 em 11/02/2017 às 17:08

Falta profissionais competentes no meio esportivo e uma diretoria competente que verifique noticias como esta que denigrem a imagem do estádio e imagem do Corinthians tomar as ações para processo bem como proibir jornalistas como este que adentrem em nossa Arena.