"Corinthians aposta na altura dos atacantes para bater o Santo André no Itaquerão"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #4.127 @rafablack em 11/02/2017 às 09:45

Fonte http://atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1838180-corinthians-aposta-na-altura-dos-atacantes-para-bater-o-santo-andre-no-itaquerao Corinthians aposta na altura dos atacantes para bater o Santo André no Itaquerão Últimas Notícias de Salvador, Bahia, Brasil e do mundo da redação do jornal A TARDE. Encontre anúncios classificados de autos, imóveis e empregos, informações... atarde.uol.com.br

Vamos começar a invadir esses sites que adoram apelidar nossa arena e começar a fazer isso


Não sei se é inveja da nossa arena, não sei se é apenas por ser NOSSA arena ou se é pela raiva que eles tem do Gigante Corinthians, mas é revoltante a insistência

Comparando todos os estádios brasileiros a nossa arena mesmo que inacabada ainda é de longe a mais bonita, a com maior qualidade e tecnologia avançada

Por mais que a mídia insista nunca vão conseguir desvalorizar nossa casa

1.333 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Billy Timao #26 @alex.sccp3 em 11/02/2017 às 10:28

Itaquerão e onde a mãe de cada um desses f.d.p fazem ponto...

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 11/02/2017 às 10:41

Não, não, é o contrário.

Tem de parar de dar audiência para esse pessoal.

Últimas respostas

Bruno Japa #151 @brunosaito em 12/02/2017 às 02:18

Não adianta, os caras insistem. Esquece o NR, imprensa #[email protected]% + diretoria incompetente da nisso aí.

Me chamou a atenção também a 'aposta no ataque alto', de que adianta ser alto se o Jô tá cabeceando daquele jeito...

Se tivesse o Balbuena no lugar, capaz de já ter feito gol em alguma das oportunidades aéreas, nem que fosse nos jogos da Florida.

Publicidade

André Anjos #9 @andre.anjoss em 12/02/2017 às 00:25

É um nome bonito, billynho.

Billy #26 @alex.sccp3 em 11/02/2017 às 21:30

" " Kkkkk se liga maluco tá tirando minha quebrada

Billy Timao #26 @alex.sccp3 em 11/02/2017 às 21:30

Kkkkk se liga maluco tá tirando minha quebrada

André #9 @andre.anjoss em 11/02/2017 às 20:03

" "

Já pensou se fosse Arena Caracas?

Ia ser muito louco né não?

Sergio Ricardo #36 @srpardo em 11/02/2017 às 20:19

Quando le itaquerão já entrei para te xingar

Kain Monteiro #3.459 @kainn em 11/02/2017 às 20:18

'...já é mais uma opção...'

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/02/2017 às 20:04

E outra, o chiqueirão tem nome e ninguém chama de ananias pasto.

Corneta #40 @cesinha77 em 11/02/2017 às 18:27

" "

Sinceramente não me importo com apelido. O clube que vendesse o nome em 2013. Não haveria apelido na imprensa.

Agora já era.

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/02/2017 às 20:03

Com toda certeza.

Claudio #23 @migo.pr em 11/02/2017 às 10:41

" "

Não, não, é o contrário.

Tem de parar de dar audiência para esse pessoal.

Vinícius De Paula #11.497 @menor10 em 11/02/2017 às 20:03

Itaquerão não, Arena Corinthians;)

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/02/2017 às 20:03

Já pensou se fosse Arena Caracas?

Ia ser muito louco né não?

Billy #26 @alex.sccp3 em 11/02/2017 às 10:28

" "

Itaquerão e onde a mãe de cada um desses f.d.p fazem ponto...

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/02/2017 às 20:02

O grande erro da diretoria foi construir o estádio somente para jogos, sem dhow ninguém quer comprar naming rights.

Corneta #40 @cesinha77 em 11/02/2017 às 18:27

" "

Sinceramente não me importo com apelido. O clube que vendesse o nome em 2013. Não haveria apelido na imprensa.

Agora já era.