Jadson e Pedrinho os últimos inscritos no paulista

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Pelayo #2.324 @luismarpelayo em 13/02/2017 às 16:45

Segundo setoristas do Timão Carrille já tomo a decisão em virtude das mas atuacoes de Guilherme, M.Gabriel, G.Augusto e vee no garoto uma opcao para a criatividade de jogadas vendo que a bola não chega com qualidade para o atacante Jo, e já que Jadson estara no mínimo 20 dias aperfeicoando a forma física aposta tá no garoto.

2.523 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Douglas Twin #1.631 @douglas.twin em 13/02/2017 às 17:26

Vai ser o Jadson e mais um goleiro,

A lista completa tem que ter 3 goleiros no mínimo, é obrigatório

Publicidade

Reginaldo Da Costa #1.210 @regispraia em 13/02/2017 às 17:25

Essa contusão do Walter tá me cheirando muito estranha. O cara machucou do nada? E não fica bom nunca?

Thiago #1665 @thithibarros em 13/02/2017 às 17:19

" "

Será que vai deixar o Walter de fora?

Mas seria bom!

Reginaldo Da Costa #1.210 @regispraia em 13/02/2017 às 17:24

Por contusão, a lista pode ser modificada.

Thiago Barros Silva #1.665 @thithibarros em 13/02/2017 às 17:19

Será que vai deixar o Walter de fora?

Mas seria bom!

Camila Marques #15 @camistimao em 13/02/2017 às 17:05

O certo era fazer issso... Mas uma vaga é do Jadson e outra do Walter

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/02/2017 às 16:59

E uma das vagas disseram que era do Walter.

David Santos #117 @david.santos16 em 13/02/2017 às 16:55

Ou é Jadson ou pedrinho

é obrigatorio inscrever 3 goleiros

Só tá esperando Walter voltar

Renato Lima #8 @renatoj em 13/02/2017 às 16:52

Mais então vamos ficar com 2 goleiros no paulista inteiro?

Essa informação não bate

Faltam duas vagas

Uma é do Jadson a outra seria do Walter que tá se recuperando ou se o Walter não se recuperar seria de outro goleiro

Mestre Yoda #761 @rafa.4.7 em 13/02/2017 às 16:51

Então os setoristas estão equivocados, pois obrigatoriamente, antes de finalizar a lista é necessário mais um goleiro, então no caso só sobrará mais uma vaga que será a do Jadson...

Ronaldo Pio B. Pedroso @ronaldo.pedroso1 em 13/02/2017 às 16:50

Uma das duas vagas ele tem que inscrever o terceiro goleiro, pois se o Cássio ou Caíque se machucarem ou forem suspensos, tem que ter outro goleiro para o banco do próximo jogo... Portanto, esqueça o Pedrinho!