A Omni foi criada para o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danrlei #5.255 @danrlei.rodrigues1 em 14/02/2017 às 15:03

A Omni foi criada para o Corinthians.

É engraçado ver que a omni foi criada no ano que começou a exercer trabalhos no Corinthians, também é muito engraçado ver que a desculpa do clube em ceder parte da arrecadação foi porque não tinha recursos para criar o fiel torcedor, como um clube como o Corinthians não tem capacidade de criar e gerir esse programa? Por favor, alguém importante lá detro deve ser o verdadeiro dono, a sede da empresa é uma casa abandonada, eles atuam dentro do Timão, é uma barbaridade o que estão fazendo com o clube.

856 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fubá Felix #333 @edfelix em 14/02/2017 às 16:00

Obras superfaturadas, empresas fantasmas, políticos, empresários, o Corinthians lembra até um país chamado Brasil

Joao Batista Silvestre Gonçalves @joao.gonalves em 14/02/2017 às 19:13

Por isso parei de pagar sócio torcedor, volto a hora que tiver transparencia

Últimas respostas

Wagner Banciela De Oliveira #245 @banciela em 14/02/2017 às 20:29

A omini é do Andres ou não? Alguns falam que sim..outros parecem que não querem dizer que é dele...estranho

Publicidade

Claudio Rissi #24 @migo.pr em 14/02/2017 às 20:18

E ainda tem gente que finge não ver a desgraça que estão fazendo no Corinthians.

Claudio Rissi #24 @migo.pr em 14/02/2017 às 20:16

E mesmo se não tivesse, era só contratar uma empresa já existente e pagar o normal: cerca de 5%.

Bruno #1832 @brunodesigner em 14/02/2017 às 17:28

" "

Concordo plenamente, não é possível que não tenha um setor de TI competente para fazer um sistema e gerir o Fiel torcedor.

Marcos A.c. Marques #3.380 @garanha em 14/02/2017 às 20:02

Engana-se quem acha que o Sérgio Moro é tudo isto. O cara também tem sua turma, investiguem a atuação dele no caso Banestado.

O caso da Omni no Corinthians é um escanda-lo absurdo. Nesta hora as organizadas se calam...

Weslei A. F. #5.253 @weslei.r9 em 14/02/2017 às 19:46

Nesse caso Bezerra falaria.

Se gritar Sérgio Moro... Não sobra um meu irmão... Se grita Sérgio Moro... A casa cai meu irmão!

Salve o CORINTHIANS...

Rafael Almeida #79 @rafa2aa em 14/02/2017 às 19:45

Eu já pedi muito para o Meu Timão fazer uma reportagem investigativa e mostrar quem é OMNI.

Já que a grande mídia tá preocupada com sensacionalismo e não com isso.

Meu sonho era mostrar esse podre aí e curar o Corinthians desse câncer.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 14/02/2017 às 19:15

Paulo rosenberg na época afirmou isso.

Joao Batista Silvestre Gonçalves @joao.gonalves em 14/02/2017 às 19:13

Por isso parei de pagar sócio torcedor, volto a hora que tiver transparencia

Weberson Siqueira De Melo #2.269 @binhomelo em 14/02/2017 às 18:30

Olha o Andrés rindo da nossa cara. Tá nem ai. Tá sendo acusado de sonegar impostos e mesmo assim já falou que tá pouco se lixando com o foro privilegiado que possui.

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 14/02/2017 às 18:19

Barbaridade é ninguém investigar isso. Seria relativamente fácil fazê-lo...tá na cara que tem mão de gato, e das grandes...