Post Raiz x Post Nutela

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Junior #3.874 @jrtimaojr em 14/02/2017 às 17:00

Post Raiz:

Não ilude o torcedor

Checa a informação antes de passar

Sempre em busca do melhor para o Corinthians

Não se preocupa com o que acontece em outros times

Apoia o Corinthians incondicionalmente

É mais fiel nos momentos ruins do que nos bons

É postado por quem frequenta o estádio

Post Nutela:

Escreve qualquer #$%&@, só pra criar polemica

Tem como fontes: porteiros, amigos de amigos, primos de 7 grau, vendedores de seguros, etc...

Não se importa em denegrir a imagem do Corinthians, desde que tenha curtidas

Vive especulando o que se passa em outros times

Entra no site somente pra passar o tempo

Só torce para o Corinthians quando o time esta ganhando

Menino de prédio que empina pipa no ventilador, NUNCA FOI para o estádio.

Essa página esta ficando chata...so de Nico Lopez já tem umas 15489798 postagens...PQP

688 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinicius Freire Da Silva #53 @grd13 em 14/02/2017 às 17:38

Na moral, esse negócio de nutella já deu. Muito ridículo isso, vocabulário de bamby.

Bruno Cappi #4.874 @bruno.cappi em 14/02/2017 às 17:39

'Escreve qualquer merda só pra criar polêmica'...

Muita gente por aqui...

Últimas respostas

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 15/02/2017 às 08:57

Ou seja post nutella = uol

Publicidade

Sérgio Adriano #3.850 @serginho.1910 em 15/02/2017 às 08:33

Não existe mais o corinthiano maloqueiro e sofredor...

Junior Buono Jr #3.874 @jrtimaojr em 15/02/2017 às 07:58

As vezes, a preguiça, ou não saber interpretar uma leitura, acabam dando esse burburinho todo. EM QUE LUGAR ESTA ESCRITO QUE UM É MAIS CORINTIANO QUE O OUTRO?

O post se deva a aqueles torcedores que não tem nada de produtivo pra escrever, e ficam inventando histórias pra poder criar polemica, e ganhar curtidas. Nesse site, já vi 'torcedor jornalista' cravando a chegada do Drogba, do Potker, saída do Guilherme pra China, apresentação do Nico Lopez, #[email protected]%, isso enche o saco.

Agora pra quem não consegue entender uma simples comparação entre POSTAGENS, só lamentos!

Itamar Fulano #231 @sr.fulano em 15/02/2017 às 01:56

TORCEDOR RAÍZ X TORCEDOR NUTELA? ISSO SÓ PREJUDICA NOSSA TORCIDA.

Me desculpe quem se acha mais corintiano do que o outro é pior do que aqueles que ele critica.

SE É TÃO CORINTIANO ASSIM! JÁ OUVIU FALAR NA DEMOCRACIA CORINTIANA?

Um movimento do clube inspirado pelos jogadores entre eles como líder tinha o Sócrates, foi em uma época de pouca liberdade, não poder se expressar e sem muitos direitos. ISSO É UMA DAS COISAS MAIS BONITAS DA HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE.

Mas parece que você que se acha tão corintiano a mais que os outros não entende e nunca entendeu isso.

Cara, sempre vai existir diferenças, não importa o time, e conforme o tempo novas gerações pensam e agem diferente. SE VOCÊ NÃO CONCORDA, NO LUGAR DE CRITICAR DEVERIA ENSINAR PRA TODOS A MELHOR MANEIRA E NÃO SE ACHAR SUPERIOR.

Mostrar os relatos da história do que fez nossa torcida ser diferenciada pra tentar resgatar isso. https://www.youtube.com/watch?v=Jm7b6P1f6ck Invasão Corinthiana no Maracanã em 1976 na voz de Osmar Santos!!! - YouTube Invasão Corinthiana no Maracanã em 1976 na voz de Osmar Santos!!! - YouTube No dia 5 de dezembro de 1976 a nação corinthiana fez história. Narração original de Osmar Santos (Na época ainda na Jovem Pan, em 1977 foi para a Globo). É l... youtube.comyoutube.com

É através de relatos como esse da história que eles vão se orgulhar começar a entender e procurar mudar no que acham que precisa.

A única coisa que você consegue com isso é dividir a torcida e se dizer superior de todos que estão aqui.

Democraticamente, respeito sua opinião, mas reveja o seu conceito, não vai unir ninguém com isso.

Valeu.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 14/02/2017 às 23:31

Aí você cria polêmica e os caras são Antis, querem mais tumulto.

Matheus Beneli Goulart #341 @matheus.beneli.goula em 14/02/2017 às 23:30

Entrei em uma página do face sobre fórmula 1 ontem até lá pegou essas paradas de NUTELLA, comparando o Ayrton Senna com um desses pilotos novos...

B Real #606 @louco.por.ti.corint1 em 14/02/2017 às 23:20

Não vi essa foto que você diz...

Mas a OMNI fica em uma casa sim...

Avelino #493 @avelinogb em 14/02/2017 às 17:37

" "

Tem outro post de agora mostrando uma foto de uma casa, diz que é da OMni e que está abandonada, não mostra documentos do endereço nem o número da casa, poderia criar um monte assim mas vai lá ler os comentários, já virou verdade e a loucura correndo solta.

Diogo Curto #726 @curto em 14/02/2017 às 23:16

Quem é Nico Lopes?

Ricardo Toledo #3.010 @tfox78 em 14/02/2017 às 18:59

Esta história se se achar um melhor corinthiano que outro já deu.

vinicius #53 @grd13 em 14/02/2017 às 17:38

" "

Na moral, esse negócio de nutella já deu. Muito ridículo isso, vocabulário de bamby.

Vinicius Maricatto De Barros #6.241 @maricatto em 14/02/2017 às 17:50

Solta pipa no ventilador kkkkkkkk