Vocês ficaram com dó do árbitro?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ney #6.270 @neylhp em 24/02/2017 às 08:56

Vocês ficaram com dó do árbitro?

Galera é o seguinte, dias atrás o time da minha cidade foi jogar em São Caetano e tivemos esse fato lamentável..
Portanto como a matéria nos informa a arrogância do tal árbitro vai muito além, antes de tudo não tem humildade e respeito!

341 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Herbert De Souza #1.928 @herbertsnp em 24/02/2017 às 10:59

Eu já passei por problemas no campo profissional, por ter problemas na vida pessoal. E nem se comparavam ao que este cara passou (perdeu a mulher por H1N1). Ele errou? Errou. Foi arrogante? Foi.

Agora, cabe a quem julgar isso? Se ele cometeu uma falha profissional, que seja avaliado psicologicamente (acho que é o que a FPF vai fazer), para ver se tem condições de voltar a apitar.

Publicidade

Renan Costa #658 @renan.costa6 em 24/02/2017 às 10:55

O que ele passou em sua vida pessoal não desejo a ninguém. No lado profissional ele tem uma prepotência e arrogância enorme, talvez seja falha de caráter.

Daniel - Corinthians #381 @daniel2105 em 24/02/2017 às 10:43

Ele não tem capacidade nenhuma de apitar nenhum jogo.

Muito arrogante e prepotente.

Robson Oliveira #4.741 @robson.oliveira30 em 24/02/2017 às 10:42

Fiquei com dó dos jogadores isso sim, todo mundo na atmosfera, pilhado, jogando de igual pra igual pra vir um lixo fazer merda

Marcos Gomes #99 @marcaotimao em 24/02/2017 às 10:40

Gente metida a advogada de defesa e sensível porque ele chorou e falou que errou é o que mais tem aqui!

Bota um cara chorando, falando que é boa pessoa e que errou, ai ele faz uma citação bíblica ou apela para Deus; e pronto, ganhou os sensíveis da torcida e alguns advogados de defesa!

Veterano 1977 #466 @veterano.1977 em 24/02/2017 às 10:26

É o seguinte: Este árbitro mostrou, no campo de jogo, ser arrogante e desonesto.

Toda vez que havia uma jogada a favor do Corinthians ele virava o rosto, para não ver. Fez a mesma coisa quando viu a cotovelada do Vitor Hugo no Pablo.

Era só encostar nos jogadores da porcada que eles se jogavam no chão e se contorciam e o árbitro marcava falta contra nós e ainda nos mostrava cartão.

O time da porcada batia e matava jogadas de contra-ataque e nada de cartão para o jogadores da porcada.

Na saída do vestiário ele fez uma declaração inconsistente. Só a fez, para tentar amenizar as consequências.

Por que ele não pediu desculpas nominalmente para o Corinthians?

Tem que ser punido no rigor da lei. Tem que ser afastado. Eu não tenho pena de quem erra de propósito contra o Corinthians. Que seja excluído do quadro de árbitros da FPF e CBF.

Na minha opinião o árbitro olhou de propósito para o lado, vendo que o Gabriel se aproximava e preparou a sua expulsão. O bandeirinha que estava no lance, para quem não lembra foi o mesmo do impedimento triplo no jogo contra o Santos.

Quem é Corinthiano a mais tempo, e já se revoltou com juízes corruptos que nos prejudicaram, não dará perdão a estes safados.

Este juiz é da escola do José Aparecido de Oliveira. Depois de apitar um Derbi ele foi afastado, e depois apitou em outras divisões e outros estados.

Não tem perdão. Roubou o Corinthians, tem que pagar...

Jorge Graner #478 @jorgegaviao em 24/02/2017 às 10:18

Eu fiquei com a mesma dó que ele teve do Gabriel quando o expulsou...

Lucas Inacio #800 @lucas.inacio3 em 24/02/2017 às 10:05

Dó nenhuma, foi arrogante, errou e agora vai lidar com as consequências.

Welington Rodrigues #3.909 @tonrodrigues em 24/02/2017 às 09:43

Nem um pouco... Ele já teve várias outros problemas pelo mesmo motivo...arrogância... Já discutiu Valter...bambi cEni... Não precisa acabar com. Carreira do cara...mas vai ter de tomar uma geladeira e se reciclar sim

Luis Lima #84 @luislima em 24/02/2017 às 09:41

Não sinto dó de vagabundo, safado, bandido.

Ele agiu com má-fé.

Ao ter a informação do 4 arbitro que ele estava errado e mesmo assim não voltou atrás, fica configurada a má-fé

1 a 10 de 19 respostas