O Corinthians 2017 está quebrando todos os tabus

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #1.680 @mestre.dos.magos1 em 04/03/2017 às 21:53

Quem diria em pessoal! 2017 é realmente um ano especial para o Corinthians

Alguém diria com todo convicção que chegaríamos a metade do paulista com a melhor campanha e com mais vitórias e com dois clássicos ganhos, com 17 jogadores da base no elenco e com Jadson de volta, com Cássio pegando tudo, esse ano diferente dos outros o time incorpora a alma na camisa, raça, luta, líderes tudo que faltava dentro de campo ano passado,

Com Cássio, Pablo, Gabriel, Jadoson, e Jô o time ganhou líderes e todos exercem em algum momento do jogo é isso ajuda os mais novos como Arana, Maycon, Jaba que estão dando aquela gana de vencer sempre é lutar até o fim por 35 milhões, coisa que ano passado se via um time acomodado, desinteressado, e cheio de 'estrelinhas '

Ano passado não ganhamos nenhum clássico se não me engano é jogando mal em quase todos, e agora?

Ganhamos do Palmeiras e dos Santos que eram considerados os melhores elencos do Brasil é nós a 4 força!kkkkkk

Estamos em 1, na crista da onda, e o Casa Garnde falando em rebaixamento no início do Paulista.

Quem diria que teríamos 17 da base no elenco com 32 a 35 jogadores? Não era nosso desejo? Está aí! Não importa se é por falta de dinheiro ou não, a chance foi dada é o saldo é muito possitivo!

Maycon, Arana, Marciel, Pedrinho podem chegar com muita valorização no BR 17.

Quem diria que Cássio voltaria com tudo?

Se cuidou e treinou nas férias e voltou a ser o grande goleiro que é! E queimou a língua de muitos que falaram que o tempo dele passou.

É o Kazim? Hann? De deboche a candidato a novo ídolo desse ano. Jogador a cara da torcida!

Esse ano será de quebra de mais tabus Ainda é só estamos no mês 3! O ano promete, corintianos, irmãos de arquibancada e de fórum, o Corinthians é maior que qualquer ódio, que qualquer rede de televisão, maior que qualquer ego ou opinião!

Então empurrem mesmo quando tudo tiver estranho ou desfavorável pois a maior força vem de cada um de nós!

6.168 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinícius Luiz #472 @vinicius.luiz em 04/03/2017 às 22:40

Bem legal o tópico, parabéns!

Só não vamos nos esquecer que o Corinthians tem muitos desafios pela frente e por enquanto é só um paulista!

Vamos quetinho e na fé sempre!

Sandro Telo #2.645 @poetacoruinthiano em 05/03/2017 às 10:09

Só falta as bibonas do narigudo ceni agora

Últimas respostas

Sérgio Montier Onça @sergio.montier.onca em 06/03/2017 às 18:55

Que assim seja. Melhor resultado é 1x0, quero ver quem segura noise.

Sérgio @sergio.montier.onca em 06/03/2017 às 01:28

" "

Você disse 6x1 hahaha

Publicidade

Sandro Telo #2.645 @poetacoruinthiano em 06/03/2017 às 17:49

Não sou ganancioso se manter essa pegda de 1xo a gente é campeão

Sérgio @sergio.montier.onca em 06/03/2017 às 01:28

" "

Você disse 6x1 hahaha

Sérgio Montier Onça @sergio.montier.onca em 06/03/2017 às 01:28

Você disse 6x1 hahaha

sandro #2645 @poetacoruinthiano em 05/03/2017 às 10:09

" "

Só falta as bibonas do narigudo ceni agora

Marcelo Sccp #80 @marcelo1978 em 06/03/2017 às 00:51

O time está ganhando ritmo e entrosamento. Vamos quebrar mais tabus no decorrer do ano.

Guilherme Calil #1.912 @guilherme.calil em 06/03/2017 às 00:07

Ano passado ganhamos dois clássicos...

Bambis.. 2x0

Sardinha 1x0

Itamar Fulano #200 @sr.fulano em 05/03/2017 às 21:19

Ótimo comentário!

Temos que ter esperança as coisas não eram tão ruins como pensávamos, tem muito pra evoluir.

Mas não podemos nos iludir, temos muitas limitações e desafios bem maiores que podem fazer essas limitações aparecer.

Mas vamos comemorar jogo a jogo com os pés no chão, tendo a consciência que temos que ir humilde, não temos um elenco que se presa pela técnica, então vamos com calma, que pode ser que eles evoluam e conseguimos conquistar algo esse ano.

Vinícius #472 @vinicius.luiz em 04/03/2017 às 22:40

" "

Bem legal o tópico, parabéns!

Só não vamos nos esquecer que o Corinthians tem muitos desafios pela frente e por enquanto é só um paulista!

Vamos quetinho e na fé sempre!

Sandro Telo #2.645 @poetacoruinthiano em 05/03/2017 às 17:48

Nossa goleada de sempre já tá muito bom

Cris @cris.silva5 em 05/03/2017 às 12:16

" "

Vamos massacrar a viadada.

Sandro Telo #2.645 @poetacoruinthiano em 05/03/2017 às 17:47

Boa

Simony #28 @simony.silva.batista em 05/03/2017 às 11:54

" "

Não é pé esquecer que era pra gente ter ganho lá nos EUA, São Paulo deveria jogar com um a menos o jogo quase todo, sem contar as chances cara a cara perdidas... Como o próprio Maicon (zagueiro deles) falou: 'vai ter volta' e vai ter mesmo, ao menos 3 naquela defesa ridícula deles

Daniel Teixeira #5.109 @daniel.teixeira8 em 05/03/2017 às 17:10

O que posso escrever? Parabéns é isso ae.

Naldo Souza #2.048 @naldo.coringao em 05/03/2017 às 16:38

Agora precisamos, manter isso no mata mata, chega de ser eliminado em jogos mata mata disputa de pênalti acho que estamos melhorando