O Corinthians 2017 está quebrando todos os tabus

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #1.680 @mestre.dos.magos1 em 04/03/2017 às 21:53

Quem diria em pessoal! 2017 é realmente um ano especial para o Corinthians

Alguém diria com todo convicção que chegaríamos a metade do paulista com a melhor campanha e com mais vitórias e com dois clássicos ganhos, com 17 jogadores da base no elenco e com Jadson de volta, com Cássio pegando tudo, esse ano diferente dos outros o time incorpora a alma na camisa, raça, luta, líderes tudo que faltava dentro de campo ano passado,

Com Cássio, Pablo, Gabriel, Jadoson, e Jô o time ganhou líderes e todos exercem em algum momento do jogo é isso ajuda os mais novos como Arana, Maycon, Jaba que estão dando aquela gana de vencer sempre é lutar até o fim por 35 milhões, coisa que ano passado se via um time acomodado, desinteressado, e cheio de 'estrelinhas '

Ano passado não ganhamos nenhum clássico se não me engano é jogando mal em quase todos, e agora?

Ganhamos do Palmeiras e dos Santos que eram considerados os melhores elencos do Brasil é nós a 4 força!kkkkkk

Estamos em 1, na crista da onda, e o Casa Garnde falando em rebaixamento no início do Paulista.

Quem diria que teríamos 17 da base no elenco com 32 a 35 jogadores? Não era nosso desejo? Está aí! Não importa se é por falta de dinheiro ou não, a chance foi dada é o saldo é muito possitivo!

Maycon, Arana, Marciel, Pedrinho podem chegar com muita valorização no BR 17.

Quem diria que Cássio voltaria com tudo?

Se cuidou e treinou nas férias e voltou a ser o grande goleiro que é! E queimou a língua de muitos que falaram que o tempo dele passou.

É o Kazim? Hann? De deboche a candidato a novo ídolo desse ano. Jogador a cara da torcida!

Esse ano será de quebra de mais tabus Ainda é só estamos no mês 3! O ano promete, corintianos, irmãos de arquibancada e de fórum, o Corinthians é maior que qualquer ódio, que qualquer rede de televisão, maior que qualquer ego ou opinião!

Então empurrem mesmo quando tudo tiver estranho ou desfavorável pois a maior força vem de cada um de nós!

6.173 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinícius Luiz #485 @vinicius.luiz em 04/03/2017 às 22:40

Bem legal o tópico, parabéns!

Só não vamos nos esquecer que o Corinthians tem muitos desafios pela frente e por enquanto é só um paulista!

Vamos quetinho e na fé sempre!

Sandro Telo #2.705 @poetacoruinthiano em 05/03/2017 às 10:09

Só falta as bibonas do narigudo ceni agora

Últimas respostas

Sérgio Montier Onça @sergio.montier.onca em 06/03/2017 às 18:55

Que assim seja. Melhor resultado é 1x0, quero ver quem segura noise.

Sérgio @sergio.montier.onca em 06/03/2017 às 01:28

" "

Você disse 6x1 hahaha

Publicidade

Sandro Telo #2.705 @poetacoruinthiano em 06/03/2017 às 17:49

Não sou ganancioso se manter essa pegda de 1xo a gente é campeão

Sérgio @sergio.montier.onca em 06/03/2017 às 01:28

" "

Você disse 6x1 hahaha

Sérgio Montier Onça @sergio.montier.onca em 06/03/2017 às 01:28

Você disse 6x1 hahaha

sandro #2705 @poetacoruinthiano em 05/03/2017 às 10:09

" "

Só falta as bibonas do narigudo ceni agora

Marcelo Sccp #83 @marcelo1978 em 06/03/2017 às 00:51

O time está ganhando ritmo e entrosamento. Vamos quebrar mais tabus no decorrer do ano.

Guilherme Calil #1.798 @guilherme.calil em 06/03/2017 às 00:07

Ano passado ganhamos dois clássicos...

Bambis.. 2x0

Sardinha 1x0

Itamar Fulano #163 @sr.fulano em 05/03/2017 às 21:19

Ótimo comentário!

Temos que ter esperança as coisas não eram tão ruins como pensávamos, tem muito pra evoluir.

Mas não podemos nos iludir, temos muitas limitações e desafios bem maiores que podem fazer essas limitações aparecer.

Mas vamos comemorar jogo a jogo com os pés no chão, tendo a consciência que temos que ir humilde, não temos um elenco que se presa pela técnica, então vamos com calma, que pode ser que eles evoluam e conseguimos conquistar algo esse ano.

Vinícius #485 @vinicius.luiz em 04/03/2017 às 22:40

" "

Bem legal o tópico, parabéns!

Só não vamos nos esquecer que o Corinthians tem muitos desafios pela frente e por enquanto é só um paulista!

Vamos quetinho e na fé sempre!

Sandro Telo #2.705 @poetacoruinthiano em 05/03/2017 às 17:48

Nossa goleada de sempre já tá muito bom

Cris @cris.silva5 em 05/03/2017 às 12:16

" "

Vamos massacrar a viadada.

Sandro Telo #2.705 @poetacoruinthiano em 05/03/2017 às 17:47

Boa

Simony #27 @simony.silva.batista em 05/03/2017 às 11:54

" "

Não é pé esquecer que era pra gente ter ganho lá nos EUA, São Paulo deveria jogar com um a menos o jogo quase todo, sem contar as chances cara a cara perdidas... Como o próprio Maicon (zagueiro deles) falou: 'vai ter volta' e vai ter mesmo, ao menos 3 naquela defesa ridícula deles

Daniel Teixeira #4.818 @daniel.teixeira8 em 05/03/2017 às 17:10

O que posso escrever? Parabéns é isso ae.

Cristina Costa Gava #277 @cris.gava em 05/03/2017 às 16:03

Não importa o momento temos que apoiar sempre isso é ser Corinthians o diferencial da nossa torcida é esse não é só nas alegrias mais sim nas dificuldades também apoiando sempre como um de nossos gritos aqui tem um banco de loucos em um dos trechos vamos vamos meu Timão não para de lutar #vai Corinthians