Bressan

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #2.459 @omaiorfandotimao em 08/03/2017 às 01:12

Saindo a notícia sobre essa talvez troca entre Marquinhos Gabriel e o Bressan, você gostaria e aceitaria uma troca entre esses dois? Eu até acho que esse Bressan tem potencial e tudo mais só que hoje não precisa de mais zagueiros, temos dois zagueiros com muito potencial, até mais que esse Bressan (Pedro Henrique, e Leo Santos), e também tem o Del Amore que fez uma ótima copa São Paulo. Acho que seria muito melhor uma troca entre o Marquinhos e o Pedro Rocha, ou o Grêmio comprando por um preço bom o Marquinhos, aonde poderiamos usar esse dinheiro para comprar o Pablo no fim do ano ou um meia atacante/atacante rápido.

Bom essa é a minha opiniao, e ae o que vocês acahm do assunto?

1.925 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Sabino #233 @sabino em 08/03/2017 às 01:18

Notícia muito fake! Geromel machucou e ficara fora por um tempo... Bressam é o substituto direto! Não dá nem para comentar!

Últimas respostas

Deeh Mariano #1.869 @deeh.mariano em 08/03/2017 às 19:02

Tomara mano..

O Bressan é um bom jogador e tal, mas não precisamos de zagueiro nesse momento, nossas prioridades de contratações são outras, mas um jogador para armar as jogadas, ou um outro atacante rápido que cai pelos lados.

De zagueiros estamos 'tecnicamente' bem, até emprestamos alguns.

Eu acredito que o MG pode ser um a boa peça no elenco do Corinthians, porém, se for para trocá-lo, que seja por um jogador de frente, e por um outro bom jogador...

Anderson #233 @sabino em 08/03/2017 às 01:18

" "

Notícia muito fake! Geromel machucou e ficara fora por um tempo... Bressam é o substituto direto! Não dá nem para comentar!

Publicidade

Thiago G #17 @thiago000 em 08/03/2017 às 18:53

Já perceberam que todas noticias sempre tem como times alvos os times do sul? Acham coecidencia esse tipo de coisa? Querem se desfazer de jogadores perebas deles ou com salário astronomico usando o Corinthians não caiam nessa.

Cláudia Fiore #11 @claribel em 08/03/2017 às 18:41

Se for pra trocar por outro jogador, tem que ser por atacantes. Zagueiro não precisa, e ainda temos Dellamore que está emprestado.

Weberson Siqueira De Melo #2.302 @binhomelo em 08/03/2017 às 18:10

Velho não vale a pena trocar o MG, Marlone, Guilherchinelinho por zagueiros, laterais, volantes... Se for pra trocar que seja por atacantes ou pontas, vamos pensar, qual a nossa maior dificuldade no momento? Fazer gols, e ainda tão especulando trocas em zagueiros? Zagueiros temos pra vender de baciada kkkkkkk.

Anderson Trindade (sumaré-sp) #1.656 @trinfiel em 08/03/2017 às 17:50

De zagueiro estamos bem servidos...e outra no meio do ano tem o Luisão do Benfica livre no mercado...acho que vale apena!

Willian Vieira #1.052 @willian.vieira4 em 08/03/2017 às 17:48

Onde você ouviu essa notícia? Marquinhos Gabriel custou caro e ainda pode ser que renda algo. Bressan é um zagueiro nível do Vilson. Não há o mínimo de cabimento essa notícia.

Tite é Nois #596 @adenor em 08/03/2017 às 17:46

Nem de graça quero o bressan no Corinthians, cara é detonado no Grêmio

Victor Paiva #235 @vicman77 em 08/03/2017 às 17:34

Do nível dele tem aos montes no interior de São Paulo.

Claudio Ferreira Santos #39 @claudio.ferreira.san em 08/03/2017 às 17:09

Naaao!