Como é bom contratações certeiras

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Arnaldo #2.927 @arnaldo.baptista em 11/03/2017 às 13:24

Contratação pra compor elenco não precisamos.
Já temos a base.

Agora, se for pra contratar como estes 2, Gabriel e Pablo ótimo, tomaram conta dos setores, aí sim

1.092 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João De Doia #640 @joao.de.doia1 em 11/03/2017 às 14:06

O Corinthians tem que contratar Pablo em definitivo.

Noel Corinthians #936 @hexanoel em 11/03/2017 às 15:06

O Timão está cada vez mais engrenado, falta pouco pra deslanchar de vez! Vamos todos torcer e dar apoio que bons frutos virão!

Últimas respostas

CrefisÃo NÃo!!! #49 @anderson.kullowisky. em 11/03/2017 às 18:37

Isso mesmo, chega de André balada, Gustagol, etc...

Publicidade

Rafael Ribeiro #469 @rafael.ribeiro41 em 11/03/2017 às 18:29

Sim, falou tudo.Estava vendo o jogo do São Paulo é pensando, eles gastaram 30/40 milhões no Pratto, sem necessidade, pelo menos no momento(já que o Gilberto e Chávez estavam bem).E agora tem aquela zaga horrorosa e aqueles goleiros ruins.O Corinthians só precisa de um atacante e eu gostaria muito de que fosse o Marco Ruben ou o Nicolas Blandi, acho que o clube deveria ir atrás de algum antes do início do Brasileirão.

Cell Bioandroide #395 @fabio.b1 em 11/03/2017 às 18:27

Pra deixar esse time com totais condições? De títulos só basta uma contratação, que seria do nível de Diego Tardelli, o Jô é amigo do cara, e jogaram muito juntos, Já penso? Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Tardelli e Jô...

Oilson Amorim Dos Reis #11 @reyes em 11/03/2017 às 16:20

Resumiu tudo. Vai Corinthians!

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 11/03/2017 às 15:54

Isso aí.

E agora precisamos de mais umas duas contratações desse tipo.

O problema é que com poucas contratações há poucas comissões.

W. H. #599 @heck.br em 11/03/2017 às 15:53

Se não perder ninguém e conseguir um atacante que faz gols, entreguem as taças.

Apenas Uma Petala #1.528 @apenasumapetala em 11/03/2017 às 15:10

Acredito que as que mais precisamos encontramos na base.

Noel Corinthians #936 @hexanoel em 11/03/2017 às 15:06

O Timão está cada vez mais engrenado, falta pouco pra deslanchar de vez! Vamos todos torcer e dar apoio que bons frutos virão!

Marcelo Sccp #79 @marcelo1978 em 11/03/2017 às 14:58

Também acho, senão podemos sofrer outro desmanche no futuro.

João #640 @joao.de.doia1 em 11/03/2017 às 14:06

" "

O Corinthians tem que contratar Pablo em definitivo.

Renan Ferreira Da Silva #96 @fiel.renan em 11/03/2017 às 14:51

Falta um atacante de velocidade

1 a 10 de 12 respostas