Casagrande, ninguém aguenta mais

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danrlei #5.265 @danrlei.rodrigues1 em 12/03/2017 às 15:57

Acabou de despejar palavras horrorosas contra o Timão, onde disse que o time só está jogando mais ou menos porque é no Paulista, que tem chances de cair pra serie B do brasileiro, pqp, tá insuportável, como esse cara se diz corinthiano.

1.986 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Isaac Leal #214 @isaac.leal em 12/03/2017 às 16:00

Acho que ele voltou a cheraar pó

Lucas Moura #5.222 @contador96 em 12/03/2017 às 17:04

Corinthians não vai cair pra série B

Só estamos jogando fora de casa, com um time mesclado, e nosso adversário é forte, tem técnica.

Esse casa grande e chegado no pó mágico!

A opinião dele não me interessa

Últimas respostas

Edy Teles Dos Santos #945 @edy.sccp.93 em 13/03/2017 às 02:53

Casão muito doido, tá cheirando mais que o Maradona!

Isaac #214 @isaac.leal em 12/03/2017 às 16:00

" "

Acho que ele voltou a cheraar pó

Publicidade

Edy Teles Dos Santos #945 @edy.sccp.93 em 13/03/2017 às 02:52

Casão voltou a cheirar, será?

Lucas #5222 @contador96 em 12/03/2017 às 17:04

" "

Corinthians não vai cair pra série B

Só estamos jogando fora de casa, com um time mesclado, e nosso adversário é forte, tem técnica.

Esse casa grande e chegado no pó mágico!

A opinião dele não me interessa

Rogerio Pereira Da Silva #4.973 @rogersth em 12/03/2017 às 23:11

Casa pó é o tipo de torcedor que só está com o time quando o time está bem. Tudo bem que o time ainda não enche os olhos com o futebol, mas ele está pegando pesado. Afinal somos líder geral onde tem bambis, taça 51 e lambari.

Roger Wanderson De Freitas Albuquerque #5.530 @roger.wanderson.de.f em 12/03/2017 às 23:08

O Casagrande é como a rede globo hipócrita e otário ele só fala besteira e bobagens atualmente eu quero que ele se foda

Andre Luiz De Araujo Dias #301 @andreluis01 em 12/03/2017 às 23:00

Cara, sei que o casagrande pega pesado até demais... Mas eu tbem não me empolgo com esse time não... Se nada mudar, vai sofrer muito no brasileiro.

Paulo Henrique #2.962 @paulo.henrique319 em 12/03/2017 às 22:45

Também não suporto mais ouvir esse imbecil, só fala merda, só crítica, quer o time voando TODO jogo, não fala nada de útil, só comparações ridículas.

Quando o Corinthians ganhar títulos não deveriam nem tolerar a presença desse bosta lá.

Carlos Aparecido Lopes Junior #3.782 @calj14 em 12/03/2017 às 22:43

Você é um babaca.

Isaac #214 @isaac.leal em 12/03/2017 às 16:00

" "

Acho que ele voltou a cheraar pó

Marcelo Araraquara #225 @profmarcelo em 12/03/2017 às 22:39

Casagrande, versão Neto/2017.

Está indo no caminho de: como deixar de ser ídolo do Timão.

Será que seus comentário tem a ver com o Crefisão? Prefiro pensar que é coisa de mau amado mesmo.

Hélcio De Castro L.jr #835 @helciojr em 12/03/2017 às 22:37

Ainda é cedo para afirmar isso, mas olhando os números só da para criticar o time por um quesito, ataque, 9 gols no paulista é muito pouco para um time do tamanho do Corinthians.

Zec Miranda #453 @zec.miranda em 12/03/2017 às 21:52

Ele emite opinião do jogo que ele tá vendo e não dos últimos jogos, com isso ele incorre em erro grave de avaliação.

Mas reconheço que o time hoje foi muito mal, e isso assusta um pouco, pois o campeonato brasileiro é muito mais difícil e não podemos apresentar um futebol tão abaixo quanto hoje, pois uma sequencia de derrotas pode desestabilizar esse grupo de jovens jogadores e aí virar uma bola de neve irreversível. Carile disse que confia no grupo que tem, mas esse primeiro tempo de hoje me assustou como torcedor.