Cristian é sua vida pós treino! É ser muito cara de pau

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #1.647 @mestre.dos.magos1 em 15/03/2017 às 15:49

Muitos aqui leram entrevistas do Cristian reclamando sempre que não entende por que não vem sendo aproveitado! Pois bem vou contar o que sei sobre a sua vida off treinos...

Pra quem não sabe o Cristian mora em são Caetano do Sul, ao lado de um shopping, em um luxuoso condomínio chamado Espaço Cerâmica!

Tenho vários cliente residentes, sempre estou indo lá é seus vizinhos sempre falam das suas festas regadas a muito pagode e barulho que dá pra ouvir do shopping e por essas festas acontecem com muita frequência ele o Cristian vem sofrendo diversas multas, e como não vem surtindo efeito, será feito um reunião no prédio com os responsáveis da administração para solucionar o problema que vem tirando o sono e paz do vizinhos!

Então torcida esse papo de coitadinho nada é mais que querer ganhar no grito vaga no time, o cara está a 3 anos mal fisicamente e sem comprometimento algum e quer pagar de santo.

Então se ele realmente quer voltar a ser jogador de futebol que mude seus hábitos e volte a se cuidar fora de campo, pois essa vida desregrada reflete diretamente em seu futebol horrível...

1.944 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Paiva #235 @vicman77 em 15/03/2017 às 16:29

Ele não teve problemas com a vizinhança na Turquia pelos mesmos motivos?

Bruno Guidetti #1.151 @bruno.guidetti em 15/03/2017 às 16:21

Totalmente verídica sua informação. Moro em Santo André e tenho amigos que moram em São Caetano e também no Cerâmica. As conversas são sempre essas. Inclusive quando fomos campeões em 2015, ele levou a taça para casa e a festa não teve hora para acabar.

Últimas respostas

Lukaa Garcias #490 @lukaa.garcias em 15/03/2017 às 21:01

Ai fala que perdeu a aliança na EUA

Publicidade

Gustavo Rebouças #69 @gustavo.reboucas em 15/03/2017 às 20:58

O problema é que todo mundo pula fora quando vê o salário dele. A Chape foi uma que queria ele e nem quis conversa quando soube do salário dele.

O melhor que o Corinthians poderia fazer hoje seria uma rescisão, de preferência, amigável, pra não dar merda. Negocia um valor, e tchau.

CrefisÃo NÃo!!! #50 @anderson.kullowisky. em 15/03/2017 às 20:55

Esse cara riscou sua história no clube...Está roubando o Corinthians faz 2 anos!

Ari Gravata #1.129 @rogerioperezi em 15/03/2017 às 20:50

Grande bolsomito

Itamar Fulano #234 @sr.fulano em 15/03/2017 às 20:37

Por mim a vida particular dele nem importa.

SE ELE ESTIVESSE ARREBENTANDO E JOGANDO BOLA NINGUÉM ESTARIA LIGANDO PRA ISSO!

A questão dele é dentro de campo. O Problema que ele não mostra recuperação técnica e nem desempenho físico.

Essa é a questão! Pelo jeito o Cristian não tem mais espaço no Corinthians!

Espero que isso não contamine o ambiente do elenco.

é melhor emprestar ele, mesmo que se pague a metade do salário dele. Fazer o quê.

é melhor do que deixar ele ali frequentando o o Ct e criar um clima ruim e correr o risco de perder o elenco, pois não vamos esquecer que o Guilherme é outro insatisfeito, e assim que começa, vem um, dois, três, quatro...

Quando ver tem muitos insatisfeitos e elenco rachado.

EMPRESTA LOGO, ATES QUE DESAGREGUE O GRUPO.

Caboclo 1977 #125 @caboclo1977 em 15/03/2017 às 20:20

Rescisão de contrato. Valeu, Cristian, pelo passado, mas vai acabar saindo pelas portas dos fundos...

Lucas Gamboa @lucas.gamboa em 15/03/2017 às 19:45

Somando a isto...a tempos digo isto esta mais preocupado com as tatuagens e cabelo do quue propriamente com futebol

Ricardo Cardoso #26 @ricardo.cardoso.gome em 15/03/2017 às 19:01

Não que eu esteja defendendo o Cristian muito pelo contrário, mas porque você não fez esse tópico antes?

Se vem acontecendo com frequência e você já sabia porque expor isso justo hoje?

Paulo Soares #1.065 @paulopulga em 15/03/2017 às 18:46

Boa kkkkkkk

Victor Paiva #235 @vicman77 em 15/03/2017 às 17:33

É, parece que o tal... De Andrade resolveu trabalhar para o clube. Já não era sem tempo.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 15/03/2017 às 17:28

" "

Victor já esta em todos os sites esportivos.

Só se fala nisso.