Leião o presidente quer destruir a base

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wesley @wsccp12 em 23/03/2017 às 00:47

Pessoal, saiu uma notícia de que o diretor da base do Corinthians rompeu com o clube devido a um desentendimento com o Roberto de Andrade. Esse suposto desentendimento seria por conta de um terceiro que iria ter mais influência nas divisões de base, o que era visto como errado pelo diretor que entregou o cargo ao saber da notícia. O pretendido pelo Roberto se trata do Antonio Jacinco Ribeiro (Jaça), que JÁ ESTEVE ENVOLVIDO EM ESCÂNDALOS DA BASE CORINTIANA. As fontes seguem logo abaixo. Gostaria apenas de falar a vocês que com toda essa movimentação do mercado da bola e o bom momento do Corinthians, torna essas ações corruptas mais fáceis de serem feitas por debaixo dos panos, NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER! Compartilhem essas notícias, e para o pessoal que entende mais dessas coisas, busquem a respeito e informe a todos.

Fontes:

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/por-discordar-do-presidente-diretor-da-base-do-corinthians-entrega-cargo.html Por discordar do presidente, diretor da base do Corinthians entrega cargo | Blog Bastidores FC |... Por discordar do presidente, diretor da base do Corinthians entrega cargo | Blog Bastidores FC |... Fausto Bittar Filho não é mais diretor das categorias de base do Corinthians. Ele entregou o cargo nesta quarta-feira, por não concordar com mudan... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/05/04/pivo-de-crise-no-corinthians-vendia-carne-e-foi-padrinho-numero-1-de-andres.htm Pivô de crise no Corinthians vendia carne e foi padrinho número 1 de Andrés - Futebol - UOL Esporte Pivô de crise no Corinthians vendia carne e foi padrinho número 1 de Andrés - Futebol - UOL Esporte 'Eu dei o dinheiro a Fábio e ele me falou que ia dar para o Mané'. ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br (Essa notícia é de 2016 e confirma o que eu disse, esse sujeito indicado pelo Roberto participou dos escândalos da base)

1.772 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Denis Estevam Dias Dante #8.033 @denisdante em 27/03/2017 às 22:53

Mas o Pedrinho era de um empresário, na hora da renovação ele muda de empresário, e ainda leva uma fatia, o antigo empresário na época da copinha já tinha alertado sobre isso.

nilson #234 @nilsonjp em 23/03/2017 às 05:39

" "

Denis, é praxe no Timão, quando da renovação de vinculo, ao invés de pagar ''x' de luvas, ceder 30% ao jogador, agora se ele vendeu ao empresario são outros quinhentos, mas a transação é assim que acontece na base!

Publicidade

Ciro Hey #63 @ciro.hey em 23/03/2017 às 23:02

Ele pegou de 98 a 2000.. Uma época de ótimas lembranças

Douglas #107 @duguinha2shae em 23/03/2017 às 19:43

" "

Não lembro muito da atuacao do nujud na época do dualib, mas clube tem que acabar com esse cabide de empregos, em detrimento da contratações de profissionais da área...

Douglas Shimaz #107 @duguinha2shae em 23/03/2017 às 19:43

Não lembro muito da atuacao do nujud na época do dualib, mas clube tem que acabar com esse cabide de empregos, em detrimento da contratações de profissionais da área...

Ciro #63 @ciro.hey em 23/03/2017 às 17:25

" " Estava cogitado até antes do Edu Ferreira assumir. O que afastou ele foi essa denúncia

Bruno Guidetti #1.395 @bruno.guidetti em 23/03/2017 às 17:28

LEIÃO?

Ciro Hey #63 @ciro.hey em 23/03/2017 às 17:25

Estava cogitado até antes do Edu Ferreira assumir. O que afastou ele foi essa denúncia

Douglas #107 @duguinha2shae em 23/03/2017 às 15:28

" "

Acho que o nujud estava até cotado para ser diretor de futebol antes do adauto assumir

Rudson Santos #3.222 @rudsccp em 23/03/2017 às 16:13

HAHAHAHAHAHAHA

Relaxa irmão, é que a zoeira não pode morrer né hahahaha

Wesley @wsccp12 em 23/03/2017 às 16:05

" "

Mals, escrevi na correria e acabei não corrigindo o texto rs... Eu coloquei com 'ão' porque geralmente as palavras com essa terminação se referem ao futuro, mas há exceções e essa foi uma kkkkk Sou de exatas, sei que não é desculpa mas daí se deduz que não tenho tanta intimidade com o português rsrs

Wesley Alves @wsccp12 em 23/03/2017 às 16:05

Mals, escrevi na correria e acabei não corrigindo o texto rs... Eu coloquei com 'ão' porque geralmente as palavras com essa terminação se referem ao futuro, mas há exceções e essa foi uma kkkkk Sou de exatas, sei que não é desculpa mas daí se deduz que não tenho tanta intimidade com o português rsrs

Rudson #3222 @rudsccp em 23/03/2017 às 16:01

" "

Parei no 'Leião'

Rudson Santos #3.222 @rudsccp em 23/03/2017 às 16:02

O Cara pediu demissão meu jovem.

Jose #1053 @mustang em 23/03/2017 às 15:39

" "

Agora eu pergunto porque mexer no que esta dando certo, meus amigos há algo muito estranho nessa história, é o que eu sempre digo pilotos de Téco-Téco pilotando esse AIRBUS A380 que é o Corinthians.

Rudson Santos #3.222 @rudsccp em 23/03/2017 às 16:01

Parei no 'Leião'

Jose Roberto #1.053 @mustang em 23/03/2017 às 15:39

Agora eu pergunto porque mexer no que esta dando certo, meus amigos há algo muito estranho nessa história, é o que eu sempre digo pilotos de Téco-Téco pilotando esse AIRBUS A380 que é o Corinthians.