Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille cogita escalar Pedrinho como titular no clássico

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2017 às 23:32
Por Marcos Fonseca (@marcos.fonseca2)

A boa atuação de Pedrinho em sua estreia como titular do Corinthians pode colocar o garoto de 18 anos no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Após o empate com o RB Brasil, nesta quinta-feira, o técnico Fábio Carille deixou aberta a possibilidade de escalar o meia-atacante na equipe que inicia o Majestoso no fim de semana.

– Pode acontecer, sim. Mas, a partir de amanhã de manhã, começamos a esboçar o time contra o São Paulo – afirmou.

Para o duelo contra um dos maiores rivais, Carille contará com o retorno do meia Jadson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como ele é titular absoluto, Pedrinho passa a brigar pela vaga com Romero. O paraguaio, porém, está servindo a seleção de seu país e não atua no fim de semana, aumentando as chances de o novato ser escalado.

Pedrinho mostrou muita personalidade na partida, buscando lances individuais e mostrando ótima qualidade técnica. Ele saiu apenas aos 40 minutos do segundo tempo e deixou o gramado ovacionado pela torcida. Além dos aplausos, o jogador teve o nome gritado pelos torcedores.

– Pedrinho eu acompanho desde 2015 na base. Muita qualidade, pé esquerdo que sabe trabalhar bem, vai sofrer um pouquinho nos jogos de competição por causa do corpo, por isso tem de jogar mais pelos lados. Mas isso vamos trabalhar, esperamos muito dele – acrescentou Carille.

O que acharam Fiel? Eu particularmente me surpreendi com está notícia!

VAI CORINTHIANS!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/03/carille-cogita-escalar-pedrinho-como-titular-no-classico-contra-sao-paulo.html Carille cogita escalar Pedrinho como titular no clássico contra São Paulo Carille cogita escalar Pedrinho como titular no clássico contra São Paulo Garoto de 18 anos recebe elogios do treinador por atuação diante do RB Brasil e pode continuar na equipe que vai a campo no Majestoso, domingo, às 16h, no... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico