Não é o fim do mundo. Tem algo de positivo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Junior #3.600 @jrtimaojr em 20/04/2017 às 07:54

Vejo alguns torcedores revoltados, e não entendo o porque! Ontem o time não foi tão mau assim, mas existem dias em que simplesmente a coisa não da certo. O destaque do jogo foi o goleiro deles, o cara pegou tudo, sem contar os gols que perdemos como o do Clayton, e também o do Rodriguinho.

O time ainda em formação, são somente 3 meses de trabalho (trabalho deve ser avaliado de médio a longo prazo), e com mais duas, ou três peças, podemos brigar por títulos sim. Agora é hora de apoiar, não vamos começar a 'caça as bruxas' pois até ontem, todos estavam empolgados, e confiantes com o time, e com o treinador.

Penalidade é detalhe, e ontem o Corinthians não estava no seu dia. Agora é bola pra frente que final de semana tem clássico.

5.435 visualizações e 200 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 20/04/2017 às 08:09

Não. Fim do mundo essa eliminação não é não. Quem acha isso realmente é pra lá de exagerado. Até porque esse time do Corinthians não é nenhum esquadrão, e já se temia que essa forma de jogar do time em algum momento poderia falhar. Foi o que aconteceu.

O que não pode agora é ser eliminado domingo. Aí seria o fim da picada!

Matheus Ramos #686 @matheus.ramos10 em 20/04/2017 às 08:07

Sigo uma filosofia. É perdendo que se aprende a ganhar, é errando que se aprende a acertar. Como você disse, time em formação. Foco no Paulista que é sim obrigação. (Vi um comentário de que não era obrigação ganhar o Paulista.) E ainda temos muito o que provar na Sul-americana é o brasileirão vem como prova de fogo.

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #11 @cecelzinho em 22/04/2017 às 16:32

Exatamente

Miro #64 @psiquiatra em 20/04/2017 às 18:52

" "

É...

Nos 90min se o Timão faz só os gols claros seria 5x1, ou 6x1 fácil.

Faltou QUALIDADE na finalização, que transformou o lomba no craque do jogo.

Publicidade

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 22/04/2017 às 13:35

Uma coisa que talvez seja interessante a gente notar, é que, da equipe considerada titular, meio time assumiu o Corinthians esse ano. Jadson, Jô, Pablo, Gabriel, o próprio Maycon assumiu a titularidade nesse ano. Ou seja, o meio campo, por exemplo, foi forjado praticamente agora. Sendo assim, o time pode evoluir mais. Agora, precisa se classificar amanhã dentro de casa. Não dá pra ser eliminado duas vezes na mesma semana.

Egidio #4758 @egidio.massucato em 20/04/2017 às 21:57

" "

Esse time vai ficar em formação até quando?

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 22/04/2017 às 12:32

Se liga, meu irmão! Reconhecer mérito do adversário por acaso é não raciocinar!? Muito pelo contrário. Aliás, quem não está raciocinando é você, se portando como se o time tivesse perdido uma final de Libertadores. Inclusive, sua postura dá a entender que o fato desse time ter perdido foi o cúmulo do absurdo, o que está longe de ser verdade, pois sabemos que esse time também não é um esquadrão. Agora, você tirar o mérito de um adversário, colocando-o num contexto de inferioridade, sim, é falta de raciocínio.

João #504 @joao.antony em 21/04/2017 às 22:16

" "

Vai te catar você com esse teu 'anti-corintiano'! Tem que ser incapaz de raciocinar pra ser corintiano? Tem que falar merda e babar ovo pelo time mesmo quando perde pra ser corintiano? Não pode ter um olhar crítico? O time fez um papelão! Foi desclassificado da Copa do Brasil por um time que vai jogar a série B. E ainda jogou desfalcado contra nós. Entendeu ou quer que eu desenhe?

João Antony #504 @joao.antony em 21/04/2017 às 22:16

Vai te catar você com esse teu 'anti-corintiano'! Tem que ser incapaz de raciocinar pra ser corintiano? Tem que falar merda e babar ovo pelo time mesmo quando perde pra ser corintiano? Não pode ter um olhar crítico? O time fez um papelão! Foi desclassificado da Copa do Brasil por um time que vai jogar a série B. E ainda jogou desfalcado contra nós. Entendeu ou quer que eu desenhe?

mauricio #30 @mx1972 em 21/04/2017 às 15:30

" "

Na sua ótica, partindo do seu princípio, então, o Corinthians, em 2008, era um time de série B, incapaz de aspirar qualquer coisa, sendo que, naquele mesmo ano, talvez você não se lembre, o Corinthians chegou na final da Copa do Brasil. O seu raciocínio é o raciocínio do anti corintiano.

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 21/04/2017 às 15:30

Na sua ótica, partindo do seu princípio, então, o Corinthians, em 2008, era um time de série B, incapaz de aspirar qualquer coisa, sendo que, naquele mesmo ano, talvez você não se lembre, o Corinthians chegou na final da Copa do Brasil. O seu raciocínio é o raciocínio do anti corintiano.

João #504 @joao.antony em 20/04/2017 às 23:37

" "

Mas isso não muda o fato de ter sido eliminado por um time que vai disputar a serie B e que estava desfalcado.

Iuri B Candido #358 @iuri.candido em 21/04/2017 às 09:27

Eu diria que tem muito de positivo, especialmente por ser o tipo de situação que cria 'casca' nos mais jovens.

Luciano Martins #3.040 @luchu em 21/04/2017 às 09:09

Lado bom: não pegaremos o Palmares, porque podem negativar mas seria um vexame mano a nossa derrota!

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 21/04/2017 às 05:10

Concordo.:
Fim do mundo é não ter mundial ou no caso copa do Brasil.. E temos 02 de um e 03 de outro.
Pior quem não tem um deles

Carlos Fonseca Júnior #164 @carlos.fonseca.junio em 21/04/2017 às 04:54

Fim do mundo vai ser se aquele gordinho bobo e mimado, com vocação pra gay oriental, continuar fazendo teste nuclear.

João Antony #504 @joao.antony em 20/04/2017 às 23:38

Compare os elencos: 2015 / 2016 / 2017 de outros clubes, também - são três elencos diferentes amigo

Junior #3600 @jrtimaojr em 20/04/2017 às 10:47

" "

Se você levar em conta que cada ano o Corinthians tem um elenco totalmente diferente do ano anterior, obvio que todo ano será uma nova reformulação. Isso é bem obvio pra dizer a verdade.

Compare os elencos: 2015 / 2016 / 2017 - são três elencos diferentes amigo.