Entrevista Adauto sobre Balbuena

Fórum do Corinthians

Felipe #980 @timao.loco.sanguibao em 19/06/2017 às 11:44

– O Augusto (Paraja), empresário do Balbuena, é um cara legal, esteve conosco há uns 15 dias, e nos passou várias situações. Ele citou quatro, cinco nomes de clubes interessados. Aí li nos jornais, inclusive um italiano, que a Lazio havia enviado proposta e estava próxima de fechar. Mas abri meu celular e a proposta era do Genoa. É tudo muito confuso, inicial e desprovido de firmeza. Mas em todo caso a gente analisa. Porém, já adiantamos que não há possibilidade de vendê-lo – afirmou Adauto.

Depois da partida contra o Coritiba, neste domingo, Balbuena também falou sobre o assunto:
– O Corinthians me comunicou e vai falar com meu empresário semana que vem. Estou focado só no time, no meu trabalho, nos treinos, independentemente do que se venha a falar. Minha cabeça está só no Corinthians – declarou.

Segundo Flávio Adauto, a oferta do Genoa foi a única recebida pelo Corinthians nesta janela de transferências.

&Ndash; Ninguém recebeu proposta. Só conversa fiada, coisas que empresários passam. Mas nada chegou para a gente, só do Genoa. Veio assinado, papel timbrado, mas vai saber também, né? Avisei ao empresário que podemos conversar na semana que vem, embora os valores estejam muito aquém.

DESTAQUE PARA O último TRECHO

***Veio assinado, papel timbrado, mas vai saber também, né? ***

KKKKK Esse véio e comedia mano, nunca um diretor tão amador!

PRIMEIRO ELE DIZ ISSO:

' Porém, já adiantamos que não há possibilidade de vendê-lo – afirmou Adauto.'

DEPOIS ELE DIZ ISSO:

'Avisei ao empresário que podemos conversar na semana que vem, embora os valores estejam muito aquém.'

LOCO LOCO LOCO, REALMENTE BOTARAM UM LOCO PRA DIRETOR DO Coringão...

450 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diana Motta #37 @diana.motta em 19/06/2017 às 12:15

Por isso que não dá pra confiar na palavra dessa raça...Eles falam uma coisa e logo depois se contradizem. A vovó Mafalda diz que não vai vender, mas quem decide é o Bananão, que adora um desmanche...Não tem como acreditar nessa corja.

Últimas respostas

Antonio Aparecido Nascimento #1.522 @corintianosempre em 19/06/2017 às 14:27

Ainda bem que esse ano é o último desse miseravi e sua corja, uma instituição gigante como nosso Corinthians, não merece uma corriola tão despreparada como esse Trio dos infernos (RA, Alessandro e Flavio Adauto)

Publicidade

Romarinho Matador #1.798 @romarinhomatador em 19/06/2017 às 13:37

Dirigente fraco!

William Gimenes #2.434 @menes.william em 19/06/2017 às 13:04

O Corinthians, o Brasil, por isso, não vai para frente. O futebol se disfarça ainda

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 19/06/2017 às 12:39

Um time da nossa grandeza sendo adm por um bando de vermes bandidos inuteis,

Sidney Gabriel #195 @juniorgabriel em 19/06/2017 às 12:33

Isso que acaba com nosso crescimento, imaginem se usássemos todo o dinheiro mesmo pra investir no time, não perderíamos mais nenhum campeonato, ou pelo.menoa brigariam até o fim.

Vander #786 @eugenio em 19/06/2017 às 12:16

" "

Sidney, a proposta só será boa, se vier comissão por fora! Fato!

Vander Sá #786 @eugenio em 19/06/2017 às 12:16

Sidney, a proposta só será boa, se vier comissão por fora! Fato!

Sidney #195 @juniorgabriel em 19/06/2017 às 11:47

" "

Estou claro que vão vender se vier uma proposta boa de um time sério, apenas boa e não ótima como deveria ser de um.zagueiro de seleção, jogando bem aqui e liderando uma das melhores defesas do.mundo (sem analisar o tipo de adversário, isso é matemática). Procura a merda de um patrocinador e tenta ganhar o brasileiro sem vender, serão frutos muito maiores.

Diana Motta #37 @diana.motta em 19/06/2017 às 12:15

Por isso que não dá pra confiar na palavra dessa raça...Eles falam uma coisa e logo depois se contradizem. A vovó Mafalda diz que não vai vender, mas quem decide é o Bananão, que adora um desmanche...Não tem como acreditar nessa corja.

Claudio Ferreira Santos #46 @claudio.ferreira.san em 19/06/2017 às 12:11

Esse dinossauro e da turma do Andre$!

Oilson Amorim Dos Reis #13 @reyes em 19/06/2017 às 12:05

Fantoche.

Rogeria De Oliveira #44 @love.me em 19/06/2017 às 12:02

Ele disse conversar essa semana porque ele n apita nada, e sim o Banana.

1 a 10 de 12 respostas