Falta o que pra conseguir patrocínio master?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Conde #1.793 @carlos.vilagran em 14/07/2017 às 16:57

O time e líder e também líder de audiência. Da ibope pra todo mundo. E o marketing ainda não conseguiu patrocínio Master? Acorda. Acorda.

980 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabi0 Castro #295 @corinthians.sempre em 14/07/2017 às 17:06

Uma Diretoria competente?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/07/2017 às 17:46

O Corinthians não tem departamento de Marketing, não é possível.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/07/2017 às 10:24

Nossa realidade infelizmente.

anisio #94 @amoamolim em 14/07/2017 às 18:51

" "

Não Sandra, o que o Corinthians não tem é credibilidade, honra, honestidade administrativa. E isso faz um diferença muito grande.

Publicidade

Marcelo Sccp #141 @marcelo1978 em 16/07/2017 às 23:03

Falta uma boa gestão.

Marcelo Gonçalves Mechi #428 @marcelo.mechi em 16/07/2017 às 17:03

Deve ter alguma coisa no forno... Vai ficar para depois das eleições...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/07/2017 às 16:29

Infelizmente você têm razão.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 14/07/2017 às 17:46

" "

O Corinthians não tem departamento de Marketing, não é possível.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 14/07/2017 às 19:47

Falta gente competente no departamento.

Marcelo Chaves Ladeira #3.998 @msccp em 14/07/2017 às 19:28

Inacreditável não conseguir fechar... Só se estiverem pedindo um absurdo...

Do contrário, tudo está a favor! E o clube precisa muito...

El Diablo #6.067 @elpatron em 14/07/2017 às 19:27

Culpa do Banana

Primo Primo #282 @primo.primo em 14/07/2017 às 19:04

Se não consegue patrocínio master, busca vários patrocíno pontual para cada partida, veja se negocia 1 milhão por partida, até o fim do campeonato vai dar uns 26 mi, já dá pra reforçar o elenco, o não já tem ou seja o dinheiro já não temos.

J. G. Sanchez #965 @palencia em 14/07/2017 às 19:02

Pois é o flamerda que pelo menos tem uma diretoria profissional, aceitou a oferta da Caixa até Dezembro e já fechou com a Carabao um patrocínio, a partir de 2018, para 6 anos e vai receber 190 milhões por isso.

Enquanto isso não temos patrocínio para amanhã o que dira para os próximos 6 anos.

Conde #1793 @carlos.vilagran em 14/07/2017 às 18:18

" "

Tipo se não tem Coelho, caça com gato. Acerta um patrocínio até dezembro. Mesmo que seja de 10 milhões. Gente a caixa ofereceu 15 até dezembro e recusaram. Será que vai passar o ano todo sem nada. Eu fico decepcionado com isso.

Ayrton Faria #592 @ayrton.faria em 14/07/2017 às 19:01

Falta uma diretoria e um Conselho que mereçam crédito!