Como essa mídia brasileira é uma comédia, só para rir mesmo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Igor #2.284 @goir10 em 17/07/2017 às 18:06

Já estão endeusando o novo goleiro do Flamerda Diego Alves, só por que o cara pegou pênalti do Messi e Cristiano Ronaldo, já estão dizendo que agora o Flamerda será campeão, como se futebol fosse somente de pênalti! Esse é um dos motivos que fizeram o Brasil tomar de 7 da Alemanha, por que está mesma mídia ridícula falou que o Brasil seria campeão aqui da copa de 2014, só por que tinha vencido a Espanha na copa das confederações, sem contar que na época o time da Espanha veio para curtir a esbórnia e não a copa das confederações, Acho não, tenho certeza que a pior mídia que existe no planeta e a Brasileira é fato!

835 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wallace Siqueira #3.088 @wallace.siqueira1 em 17/07/2017 às 20:33

Um dos melhores goleiros do mundo. A empolgação é na medida, do tamanho da contratação nesse caso.

Publicidade

Paulo Paulo Paulo #60 @paulo.52 em 17/07/2017 às 20:31

Rapaz, estive na Argentina essa semana e vou te falar: a mídia de lá é só oba-oba (tem até as tradicionais ''mesas-redondas'', comédias circenses que já nem sei quem copiou de quem). Mas tem uma coisa, lá, diferentemente daqui, não existe a figura do anti, na imprensa, que é jabuticaba mesmo...

Phelipi Pereira Da Silva Costa #285 @phelipi em 17/07/2017 às 19:48

Ótimo goleiro, mais vai sofrer com essa zaga atual.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 17/07/2017 às 19:36

Deixa eles se iludirem.

Chacal/sc Corinthians Paulista #122 @todo.poderoso.timao. em 17/07/2017 às 19:31

Os programas esportivos são verdadeiros circos. Você não debates sobre o porquê esse time ou aquele joga de tal jeito, táticas, esquemas etc... Aquele jogo aberto, meu Deus! Os caras comentam com a camisa do time do por baixo. Esse Jogo aberto é um fenômeno, pois não consigo entender como um lixo daquele está a tanto tempo no ar...só pode ser por falta de opção no horário...só pode!

Gustavo Müller #3.948 @andressa.gustavo em 17/07/2017 às 19:29

Já vai estreiar contra o Timão levando gol do Jô

Rafael Oliveira #183 @rafilskisccp em 17/07/2017 às 19:23

é evidente que o Flamengo tem um time mt forte, maaaaaaas sei também que alguém esta bancando todas essas contratações, não tem como um time que devia quase o triplo que nos, do nada ter dinheiro para dar e vender...

A mídia quer colocar o Flamengo novamente como grande, mas ai vem o Corinthians e 'ferra' com tudo kkkkkkkkkkk

O meu sonho é ver uma diretoria realmente corinthiana, competente, profissional! Seriamos imbativeis

Marcos Rogério Orizio #7.427 @orizio em 17/07/2017 às 19:08

Deixa eles falarem, ficarão só no cheirinho de novo.

Hehehe...

Loko Por Ti Corinthians #67 @sercorintianoehotimo em 17/07/2017 às 19:03

Por mim está ótimo o oba-oba e o cheirinho só se for de m.erda...kkkkkkkkkk

GOL DA ALEMANHA

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 17/07/2017 às 18:55

Tite, porque o muralha na seleção Tite!

1 a 10 de 20 respostas