City paga R$212 milhões por lateral

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mauriney #2.617 @mauriney em 22/07/2017 às 11:55

Manchester City paga € 57.5 Milhões (R$ 212 milhões) para contratar o lateral-esquerdo Benjamin Mendy do Monaco. Um Francês de 23 anos que já teve convocações para seleção.

Agora eu me pergunto por que devemos aceitar menos que a multa do Arana? Sem falar que receberíamos apenas 40% do total da venda.

http://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/city-vai-pagar-575-milhoes-de-euros-por-benjamin-mendy.html http://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/city-vai-pagar-575-milhoes-de-euros-por-benjamin-mendy.html record.pt

1.335 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Marques #77 @rafa.235 em 22/07/2017 às 12:38

Acontece que transações entre times Europeus, com jogadores que já deram certo na Europa, são muito mais caras mesmo..

O Mendy foi titular e um dos melhores jogadores, na minha opinião, do time que foi campeão francês e chegou na semi-final da Champions...

Acho improvável alguém pagar 50 milhões de euros, que é a multa do Arana se não me engano, por um lateral da América do Sul..

Mas concordo que tem que vender pelo mais caro que der, fazer jogo duro mesmo...

Últimas respostas

Marcelo Figueiredo #29 @timao.sc em 22/07/2017 às 14:09

Legal dessas transações, absurdas ou não, são os valores que são revelados, todos, enquanto aqui nego esconde de todo jeito...já pensou daqui alguns você descobrir que o Luydi, nada contra o rapaz apenas um exemplo, custou 10 milhões, pra jogar pelo figueirense...desse forma, com essa transparência fica fácil dirigente não remunerado sair do clube e comprar AP em Miami ou no Morumbi

Publicidade

Jefferson Nunes #315 @jefferson.nunes.rib1 em 22/07/2017 às 14:02

Isso é o que eles dizem que será vendido por menos da multa neh, por que nos bastidores o restante é dividido entre o chefe da quadrilha com esse safado do Garcia e outros no clube...

Jefferson Do Timão #1.546 @jeffdafiel em 22/07/2017 às 13:54

212 milhões naquele continente rico é preço normal

Lucas Fiel #1.645 @lfiel em 22/07/2017 às 13:47

Você pode comparar com as vendas do São Paulo que é de Brasíl/Europa agora Europa/Europa não adianta eles consideram que o jogador já está pronto só botar a camisa e jogar

Jorge N #4.185 @corinthianob em 22/07/2017 às 13:46

Se o Arana tivesse jogando na Europa ele seria negociado por esse valor ou mais que isso...

Mas ele ainda joga aqui no Brasil e no Corinthians ainda não virou Super Saiyajin.

Loko Por Ti Corinthians #127 @sercorintianoehotimo em 22/07/2017 às 13:37

Esse Mendy é muito bom jogador.

Fato é que essa janela do mercado europeu estão com preços inflacionados, várias negociações caras.

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 22/07/2017 às 13:32

Lá os caras jogam entre os melhores jogadores do mundo e disputa a Liga dos Campeões que valoriza muito também, não dá pra comparar o a valorização do mercado Sul-Americana

Veja o Felipe, saiu daqui valendo um preço, e hoje custa mais de 100 milhões, não é o PORTO que valoriza seus jogadores, e sim, os jogadores que se valorizam nos campeonatos que disputam

Agora, tem seus jogadores que não se valorizam, algum clube pagaria 100 milhões no Ganso que está no Sevilla? Não, então, imagina pagar 180 milhões em um lateral que atua no Brasil

No máximo, acredito eu, que se for vendido o Arana, será por 25 a 30 milhões de Euros, dependendo do clube que for comprar

Mauriney Costa #2.617 @mauriney em 22/07/2017 às 13:13

O mercado europeu mudou muito em 2 anos. Hoje em dia os clubes pagam 45 milhões de euros por um jogador nunca havia jogado no profissional sul-americano. Independente de ser lateral, zagueiro, volante, goleiro ou atacante, devemos valorizar nossos jogadores. Ou preferem vender por 20 milhões de reais e depois o clube que comprou vende por 120 milhões (vide o zagueiro Marquinhos) e depois é a diretoria que é burra? Nós como torcedores temos que exigir o máximo do nosso patrimônio.

Caio Cesar Santos Da Silva #129 @caio.cesarjn em 22/07/2017 às 13:12

O cara quer comparar um lateral que jogou até semifinal da Champions com o Arana, que vem fazendo seu primeiro ano como titular...kkkkkkk

Gustavo #1598 @gustavo.brzezinski em 22/07/2017 às 12:43

" "

Não tem lógica comparar um europeu já adaptado com o futebol de lá com um sul-americano que é incógnita

Gustavo Brzezinski #1.598 @gustavo.brzezinski em 22/07/2017 às 13:02

Não to desvalorizando o Arana, mas quem garante que ele vai dar certo na Europa? Um jogador que já é adaptado ao futebol europeu tem muito mais chance de vingar em outro clube, vários jogadores sul-americanos vão pra lá e não dão em nada, os caras não podem fazer loucura com jogador aqui, só o Neymar foi uma exceção, pode ver o Gabriel Jesus, 27 milhões £, isso pra um atacante

Leandro #708 @leandrock em 22/07/2017 às 12:56

" "

Mano. Com todo respeito ao seu comentário, mas esta sua visão é a síndrome de vira latas de brasileiro.. Só porque um Jogador joga na Europa deveria ter mais valor? O Arana joga muito! E deve ser valorizado! Que paguem a multa.