Rodrigo Sam assume a titularidade, e Oeste vai bem!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #357 @fer10timao em 22/07/2017 às 21:36

Fala manos,

Estava vendo aqui nos sites e ele deixou o concorrente Joilson no banco e o time do Oeste de Itápolis além de não tomar gol ainda marcou 3.

Vamos aguardar...

Vai Corinthians!

1.060 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alecsandro De Queiroz Queiroz #980 @alecsandro.de.queir2 em 22/07/2017 às 23:12

Rodrigo Sam..mais uma jóia do nossa base..Orgulho

Últimas respostas

Fernando F #357 @fer10timao em 24/07/2017 às 20:46

Tá indo bem só não tá marcando gols

fabio #6 @caachorrodoido em 23/07/2017 às 13:32

" "

O vasconcelos também conseguiu se firmar na equipe

Publicidade

João Paulo Dominguez #241 @joao.paulo.dominguez em 23/07/2017 às 15:09

Já li muitos elogios, inclusive do Tite, sobre esse garoto, mas acho que dei azar, porque só vi ele jogar mal.

Andre Leite Da Silva #2.031 @1989dasilva em 23/07/2017 às 14:06

Esse garoto e bom jogador sabe fazer tanto a função de zagueiro como primeiro volante, o que seria muito importante para um time com elenco enxuto com o do Timão.Nosso elenco Não é fraco mas tem algumas deficiências claras, como na função do Jô e Arana...

[email protected] Antonio Nascimento #384 @corintianosempre em 23/07/2017 às 14:06

Rodrigo Sam, titular do Oeste? Táh explicado, é o mais mediano dos zagueiros do Corinthians!

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #6 @caachorrodoido em 23/07/2017 às 13:32

O vasconcelos também conseguiu se firmar na equipe

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 23/07/2017 às 13:02

Ano quem no mínimo dois atacantes e dois meias de criação bons Não refugos, zagueiros tem de ver se Balbuena Não vai ser negociado anoo que vem

Lucas #1595 @lfiel em 23/07/2017 às 12:59

" " Felizmente, mas ataque fica só para o ano que vem, aí tem que fazer uma limpa de alguns jogadores e trazer alguém p resolver, melhor do que buscar agora, no momento só precisamos de 1 zagueiro e se surgisse alguém muito bom na série b de meio campo.

Lucas Fiel #1.595 @lfiel em 23/07/2017 às 12:59

Felizmente, mas ataque fica só para o ano que vem, aí tem que fazer uma limpa de alguns jogadores e trazer alguém p resolver, melhor do que buscar agora, no momento só precisamos de 1 zagueiro e se surgisse alguém muito bom na série b de meio campo.

Ricardo #32 @ricardo.gomes3 em 23/07/2017 às 12:57

" "

Delamore Não aqui tá tem Pedro Henrique e leo Santos ne