Ale Oliveira da ESPN acusado de suposto Racismo contra Maquiadora do Canal

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #3.414 @eduardo.pereira39 em 26/07/2017 às 14:05

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/07/26/espn-confirma-briga-entre-ale-oliveira-e-funcionaria-mas-nega-racismo/ https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/07/26/espn-confirma-briga-entre-ale-oliveira-e-funcionaria-mas-nega-racismo/ uolesportevetv.blogosfera.uol.com.bruolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

Caro amigos de Meutimão, o Ale Oliveira, teve um desentendimento com uma funcionária da maquiagem e vários veículos de imprensa (blogs) estão dizendo que o cara é racista

Dei um google com o tema e apareceram esses resultados: https://www.google.com.br/search?q=ale+oliveira+racista&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR736BR736&oq=ale+oliveira+racista&aqs=chrome..69i57.5849j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 https://www.google.com.br/search?q=ale+oliveira+racista&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR736BR736&oq=ale+oliveira+racista&aqs=chrome..69i57.5849j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 google.com.br

No twiter dele: https://twitter.com/ale_espn https://twitter.com/ale_espn twitter.comtwitter.com ele colocou uma foto da família dele e disse: Os irresponsáveis vão pagar.

A maquiadora disse, segundo a reportagem (primeiro link) que ela não foi vitima de comentários de teor Racista (ou seja ele está sendo caluniado).

O ponto que eu queria chegar é esse, e infelizmente ocorreu com um cara querido por muitos, ele está sentindo na pele o que fazem conosco torcedores do Corinthians, e que corrobora com o que eu disse ontem na resposta na coluna do marco bello, eu que não sou jornalista, procurei as informações para passa-las de forma mais imparcial possível, coisa que jornalistas (inclusive da ESPN) não fazem, mentem dizendo que o estádio vai desbarrancar, inventam coisas sobre o time.

Amigos nem tudo que sai na imprensa é verdade! Filtrem as informações pesquisem na internet e tirem suas conclusões, aqui e em lugar nenhum um fato é verdade porque passou no jornal nacional, ou porque alguém famoso ou popular falou que é verdade. Tirem suas próprias conclusões.

Em relação a discussão não posso tecer nenhuma opinião em relação a essa discussão, só estou passando para vocês que assistem esse canal essa notícia sobre o comentárista.

1.935 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Anjos #205 @thegabrianjo em 26/07/2017 às 18:07

Fica a lição para nós de que não podemos acreditar cegamente em tudo. E fica a lição para ele e os demais jornalista: que aprendam a ser profissionais e tenham ética.

Últimas respostas

All Colatra #69 @all.colatra em 26/07/2017 às 22:48

Pois é, fora os exageros já citados por você, uma coisa é um comentarista ter bom humor e de vez em quando fazer uma piada, outra coisa é o Ale Oliveira que faz piada a todo momento e de vez em quando fala um pouco de futebol, realmente a dosagem esta errada

Paulo #40 @paulo.52 em 26/07/2017 às 19:43

" "

É até engraçado, às vezes. Mas exagera em alguns pontos. Por exemplo, outro dia respondeu para o tal Nicola que a ''sua mãe conhece'', algo assim. Total desrespeito! Fora a insistência com um repórter de aparência um pouco prejudicada, e o cara fica toda hora zoando. Acho ''bullying'', mesmo o cara não reagindo e sorrindo. Não sabe a hora de parar. Todo piadista é como bêbado: uma hora (ou muitas) acaba se tornando inconveniente. Mas ele criou esse ''tipo'' e agora será difícil se desvencilhar dele. Quando quer falar sério, até dá um caldo, dentro da mediocridade geral da mídia. Precisa urgentemente inverter a dosagem do humor com a seriedade, sem perder a ternura, rs...

Publicidade

Rodrigo ® #3.184 @bronson85r em 26/07/2017 às 20:47

Não gosto do estilo 'engraçadinho' dele, porém para mim é nítido que estão armando pra ele de lá de dentro do canal para que seja demitido.

Já o acusaram de pedofilia por causa de uma piada que não tinha a menor relação, e agora uma acusação de racismo bem esquisita. Fez muito bem em registrar um BO e já constituir advogado.

Se o canal o demitir, que me parece inevitável, tem que processá-los.

Paulo Paulo Paulo #40 @paulo.52 em 26/07/2017 às 19:43

É até engraçado, às vezes. Mas exagera em alguns pontos. Por exemplo, outro dia respondeu para o tal Nicola que a ''sua mãe conhece'', algo assim. Total desrespeito! Fora a insistência com um repórter de aparência um pouco prejudicada, e o cara fica toda hora zoando. Acho ''bullying'', mesmo o cara não reagindo e sorrindo. Não sabe a hora de parar. Todo piadista é como bêbado: uma hora (ou muitas) acaba se tornando inconveniente. Mas ele criou esse ''tipo'' e agora será difícil se desvencilhar dele. Quando quer falar sério, até dá um caldo, dentro da mediocridade geral da mídia. Precisa urgentemente inverter a dosagem do humor com a seriedade, sem perder a ternura, rs...

All #69 @all.colatra em 26/07/2017 às 18:19

" "

Comentarista? Achei que ele era humorista pois só sabe fazer palhaçada

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 26/07/2017 às 19:37

Pimenta no olho dos outros não arde...A imprensa em peso acusou o Fágner de quebrar o Ederson, todos falsos!

All Colatra #69 @all.colatra em 26/07/2017 às 18:19

Comentarista? Achei que ele era humorista pois só sabe fazer palhaçada

Gabriel Anjos #205 @thegabrianjo em 26/07/2017 às 18:07

Fica a lição para nós de que não podemos acreditar cegamente em tudo. E fica a lição para ele e os demais jornalista: que aprendam a ser profissionais e tenham ética.

Paulo Oliveira #1.950 @procobain em 26/07/2017 às 18:06

O Alê é do samba, fala isso toda semana, vai no samba toda semana, conta várias coisas e várias vezes isso..

Uma das coisas que mais tem no Samba, são negros, a atual esposa dele é negra (bastante clara).

Imagino eu, que ele tenha brigado com essa maquiadora (que é negra), por algum motivo qualquer, e alguém que não gosta dele, espalhou que teve injuria racial no meio..

Pra quem não sabe, ele é brigado com Mauro Cezar Pereira e João Canalha, com certeza, lá dentro deve ter panela contra ele também..

Eu acho que realmente foi falsa acusação, apenas para denegrir o cara, é aguardar..

Eduardo Pereira #3.414 @eduardo.pereira39 em 26/07/2017 às 17:59

Tem razão.

Avelino #476 @avelinogb em 26/07/2017 às 17:49

" "

Não adianta nada, aqui mesmo chamam pessoas de ladrões sem prova nenhuma.

Avelino Manuel Gomez Balboa #476 @avelinogb em 26/07/2017 às 17:49

Não adianta nada, aqui mesmo chamam pessoas de ladrões sem prova nenhuma.

Jose Demerval Silva Araujo @gualthiero em 26/07/2017 às 16:41

Desejo que esse cidadão, sinta na carne como é bom falar as inverdades e as merdas que profere de sua boca fétida contra o Timão, agora espero que pense bem antes sua arrogância, quando for acusar ou proferir inverdades, sinta o que sentimos, quanto esta história que não houve racismo, quem deve analisar é a policia...