Boicotem a espnlixo já!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton #1.392 @timaohamilton em 06/08/2017 às 12:13

Gostaria muito que esse lixo de emissora chamada ESPN lixo deixasse de publicar matérias do Corinthian s.

Não suporto aqueles comentaristas tendenciosos e torcedores de arquibancada fazendo a sua torcida anti corinthiana.

Depois de apanhar tanto dessa emissora porca imunda o Corinthians poderia não deixar os seus jogadores a dar entrevista para esse lixo de espnlixo.

Fora espnlixo, fascista, mentirosa e canalha.

1.170 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gbs Sccp #10.139 @newtimao1 em 06/08/2017 às 12:29

Só tu não ver fera, só passa raiva quem quer, eu por exemplo se eu não gosto de uma coisa não vou ficar vendo.. Isso se chama tópico caça likes!

Últimas respostas

Avner Nl #374 @avner.nl em 06/08/2017 às 16:22

Acho que sim, ele tem aparência de quem está quase envelhecendo kkkk

Do lado dele estava Zé Elias, Celso Unzelte e outro que nem sei kkkk

Se por um acaso o que citei acima caso te lembre algo então acho que talvez você já se lembre rápido do infeliz kkkk

Giovani #360 @mr.gih em 06/08/2017 às 16:04

" "

Até sei qual, é aquele santista velhote né?

Publicidade

Giovani Mansani #360 @mr.gih em 06/08/2017 às 16:04

Até sei qual, é aquele santista velhote né?

Avner #374 @avner.nl em 06/08/2017 às 15:55

" "

Tem um apresentador reclamava dos discursos dos jogadores do Corinthians por falar todo jogo 'Humildade, joga-a-jogo, pés no chão dentre outras e etc',

Só falta elogiar se fosse jogadores de palmares, flamidia e patetico-mg fosse os 3 na frente liderando ou um deles kkkk

O apresentador se incomodou-se com a repetição do discurso durante toda rodada kkkk

Luan S. #480 @luan.fps em 06/08/2017 às 15:58

Acho que ele queria que os jogadores falassem: 'Foi fácil, ninguém ganha da gente, manda o Real Madrid que tá moleza demais.'

Kkk

Avner #374 @avner.nl em 06/08/2017 às 15:55

" "

Tem um apresentador reclamava dos discursos dos jogadores do Corinthians por falar todo jogo 'Humildade, joga-a-jogo, pés no chão dentre outras e etc',

Só falta elogiar se fosse jogadores de palmares, flamidia e patetico-mg fosse os 3 na frente liderando ou um deles kkkk

O apresentador se incomodou-se com a repetição do discurso durante toda rodada kkkk

Avner Nl #374 @avner.nl em 06/08/2017 às 15:55

Tem um apresentador reclamava dos discursos dos jogadores do Corinthians por falar todo jogo 'Humildade, joga-a-jogo, pés no chão dentre outras e etc',

Só falta elogiar se fosse jogadores de palmares, flamidia e patetico-mg fosse os 3 na frente liderando ou um deles kkkk

O apresentador se incomodou-se com a repetição do discurso durante toda rodada kkkk

Grunge . #1.387 @grunge em 06/08/2017 às 15:54

A programação é tão tosca, os jornalistas são tão sensacionalistas e tendenciosos que nem preciso boicotar, cara rs

Jonatas Da Silva #2.190 @robertinho40 em 06/08/2017 às 15:52

Fascista?

Miguel Oliveira #1.497 @mitintn em 06/08/2017 às 15:13

Aqui coloquei nos hosts bloqueados até o site não abro a tempos

Julio Firmo #7.481 @firmo39 em 06/08/2017 às 15:12

Meu amigo poem um coisa na cabeça o Corinthians é muito maior que isso tudo, deixa eles torcerem contra, enquanto isso o Corinthians vai passando o rodo em tudo.

André Moretti #59 @ice.cube em 06/08/2017 às 14:45

Fascista? Kkkkkkkkkkkkkk

Reinaldo Ferreira #700 @reizinho em 06/08/2017 às 14:38

Ah tá! Fábio Biba Sormani e Flavio bibinho Gomes são bem profissionais e isentos...kkkkkkk

JEFERSON #82 @jefferson.rulez em 06/08/2017 às 13:47

" "

Assista Fox sports lá e um canal de profissionais capacitados que deixam o clubismo de lado ao comentar.