Goias afundando mais

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiz #3.156 @luizotavio12 em 07/08/2017 às 15:56

Goias afundando mais

Goias segue afundando na segundona, com risco de cair pra terceirona. Depois do papelão histórico que fizeram com o Timão, mostrou que não tem vocação pra disputar como 'grande' ou ao lado deles. Tirando a identificação do nosso ídolo Zidanilo com o clube que o revelou, não há o que lamentar... http://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/goias-afasta-leo-gamalho-e-mais-seis-jogadores-apos-derrota-para-o-oeste.ghtml Goiás afasta Léo Gamalho e mais seis jogadores após derrota para o Oeste | goiás | Globoesporte Goiás afasta Léo Gamalho e mais seis jogadores após derrota para o Oeste | goiás | Globoesporte Além do atacante, Márcio, Hélder, Paulinho, Felipe Saturnino, Jean Carlos e Murilo passam a treinar em horários separados e podem deixar o clube, que fez... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

735 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Silva #384 @lucascorintiano em 07/08/2017 às 16:12

O que me deu muita raiva nesse jogo foi o arbitro mandando o pênalti voltar um monte de vez até o Goias marcar pra nos rebaixar, disso ninguém fala.

Chacal/sc Corinthians Paulista #105 @todo.poderoso.timao. em 07/08/2017 às 17:35

PaUmeiras goiano...não tem Mundial e adora a segunda...

Últimas respostas

Marcelo Sccp #112 @marcelo1978 em 10/08/2017 às 10:23

O Verdão de Goiás afundando kkk

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #105 @todo.poderoso.timao. em 07/08/2017 às 17:35

PaUmeiras goiano...não tem Mundial e adora a segunda...

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 07/08/2017 às 17:28

Que se [email protected]'e esse timeco

Danilo Nogueira #164 @thedanilo27 em 07/08/2017 às 17:15

Faz falta nenhuma na primeira divisão.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/08/2017 às 17:14

Tomara que o Inter cai junto.

Paulo Paulo Paulo #49 @paulo.52 em 07/08/2017 às 17:13

Praga de corinthiano é pior do que praga de mãe. Todos os envolvidos naquela mutreta que nos derrubou pra 2ª Divisão pagando, pouco a pouco.

Roger Marson #1.528 @roger.marson em 07/08/2017 às 16:38

O Goiás era um clube que no período no qual foi figura carimbada na primeira divisão, costumava se achar mais do que realmente era. Além claro, da corrupção interna parecida com a situação da Portuguesa. Não é surpresa alguma estar na situação que está atualmente.

Erick De Andrade #658 @erickraul em 07/08/2017 às 16:23

Kkkk se lascaram!

Wagner Dias #743 @wagnerdias em 07/08/2017 às 16:15

Que si dane esse time medíocre de verde que si afunde mais e mais.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/08/2017 às 16:15

Lembra não Lucas;

Assim eu chororor.

Lucas #384 @lucascorintiano em 07/08/2017 às 16:12

" "

O que me deu muita raiva nesse jogo foi o arbitro mandando o pênalti voltar um monte de vez até o Goias marcar pra nos rebaixar, disso ninguém fala.

1 a 10 de 15 respostas